Olha isso é super normal, eu tive várias crises fortes de ansiedade, é por que ainda falta muitas coisas a serem feitas e muitas só podem ser feitas com o prazo apertado, o meu casamento e daqui a 3 meses, estava surtando no inicio do ano, mas agora que já está quase tudo ok, estou super tranquila, as vezes dá uns surtos mas depois passa, procure focar no que você consegue fazer agora e confia no processo, é uma loucura mas vai dar tudo certo.
Nossa , nem fala , eu comecei organizar o meu casamento com 2 anos e n aguentava de ansiedade , hj faltam 3 meses e eu tô tão feliz com o processo , com td q evoluimos e aprendemos nesse tempo ! vc vai ver , lá na frente estará mais realizada !
Dica de uma noiva que também sofreu com ansiedade no início e que agora falta 39 dias pro meu casamento. Aproveite que ainda tem um tempo considerável para anotar tudo o que vocês querem fazer e pensar muuuuuuuuuuito sobre quem vocês querem que estejam ao lado de vocês ( padrinhos ). Pesquise bem os fornecedores também. Eu pesquisei muuuuuuuuuuito e paguei um preço bom em fornecedores de qualidade. Mais tempo pra começar a pagar os fornecedores e também deixar a lista de convidados do jeitinho que vocês querem. Pega essa ansiedade e transforma em organização que tudo vai ficar perfeito!
Oiee! Aqui fala uma noivinha que faltam apenas 27 dias para o grande dia. Decidi não ficar ansiosa, me lembro isso todos os dias, penso que confio no time de profissionais que eu escolhi, e que tudo vai fluir perfeitamente bem, imprevistos? Claro que pode acontecer mas não podemos deixar isso nos consumir. Curta o processo, pois passa muuuito rápido, essa fase é cansativa, mas vale a pena ver o lado positivo
Ahhh minha nossa! Felicidades!!! Eu lembro de você, e da sua irmã Bianca.. vocês eram uma inspiração de beleza e certeza que continuam!! Por aqui faltam 8 meses e estou surtando 😫 mas ao mesmo tempo queria estacionar no tempo e viver esse momento tão gostoso..
Olá noivinha!!! Sei mt bem cm é isso, quando eu e meu noivo decidimos a data foi surto atrás d surto e ansiedade no pico kkkkkkk agora tá bem mais, caso dia 09/09!! Só q vou contar, é maravilhoso e esse tempo é bom pra vc ir organizando tudo com calma.Aproveita bastante 🥰
Noiva Ativa
outubro 2024
Minas Gerais
Thairine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bom que não sou a única. Faltam 416 dias, e a cada vez que vou fazer algo do casamento me dá dor de barriga gente 😂😂😂
A ansiedade faz parte do processo. Mas se posso te dar um conselho é: não deixa ela ser mais forte que a alegria de você escolher cada detalhe do seu casamento. Com esse tempo que vocês tem, o ponto positivo é que você pode escolher os fornecedores que melhor vão atender as suas necessidade e maior o tempo para parcelar e ir pagando com tranquilidade. Então assim, APROVEITA, DIVIRTA-SE... pois é uma etapa única e maravilhosa e quando você vir... já está bem perto do casamento
Eu fiquei noiva 1 ano e 11 meses (praticamente 2 anos) antes do casamento. É agora em novembro... e a única coisa que posso te falar é: esse tempo é ótimo pra planejar e pagar tudo tranquilamente.
E também não estabeleça detalhes estéticos como cores, modelo de lembrancinha, vestidos e etc, deixe mais pra frente (não muito, faltando 1 ano + ou -) pq a moda muda o tempo todo e você vai mudar seu gosto.
Pra mim tbm falta bastante tempo, e eu ja tenho ansiedade patologica mesmo. Então por aqui tive que reforçar a terapia, a homeopatia, as rezas etc. Além disso, ainda tenho que lidar com um trauma q insiste em n sair da minha mente, que é o de planejar td e o relacionamento acabar e ficar com sensação de impotência. Sim, meu ex terminou comigo fazendo planos e quase assinando contrato de aluguel da casa onde iriamos morar. E apesar de saber, ter total certeza que meu noivo não fara o mesmo, meu transtorno de ansiedade ainda me prega peças. O que eu estou fazendo com relação a isso? Dando um passinho de cada vez, ja que tenho tempo, e n metendo os pés pelas mãos.Resolvendo por fazer coisas eu mesma, invés de sair pagando por tudo. E tentando viver um dia de cada vez. É dificil, mas sigo firme pelo sonho e objetivo. Vamos nessa! Vamos superar essa vontade que chegue logo o dia.
Ver mensagem citada
Lê essa fase é muito boa e empolgante, na verdade acho que o início é uma das melhores fases. Até porque nós estamos ali na novidade né, atualmente nós já fechamos todos os fornecedores e de eletrodomésticos falta os mais pesados no bolso ( geladeira, fogão,lava e seca) . Aproveitamos muitas promoções e valores mais em conta, descobrimos que tinha como trocar os pontos do cartão de crédito por alguns produtos também.Aproveita muito porque acredite o tempo passa muito rápido.
Mulher, entrei aqui antes mesmo de ser pedida em casamento 🤣🤣 Juro que esse cronômetro demorou a descer! Agora ta pertinho de completar um ano, e não me arrependo nem um pouco de começar a organizar com quase dois anos antes. Na verdade quanto mais perto fica, mais me perguntou porque “demorei” a engatar na organização 🤣💗
Também estou ansiosa para chegar o grande dia. É um mix de emoções!! Agora faltam somente 370 dias!!!