Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Lambert
Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado

ansiedade

Letícia Lambert, dia 16 de Agosto de 2023 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 11 82

A ansiedade está me consumindo e ainda faltam 2 anos e 4 meses Smiley xd

82 Respostas

Última atividade por Maria, dia 2 de Setembro de 2023 às 00:22
  • Maria
    Noiva Principiante Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso é super normal, eu tive várias crises fortes de ansiedade, é por que ainda falta muitas coisas a serem feitas e muitas só podem ser feitas com o prazo apertado, o meu casamento e daqui a 3 meses, estava surtando no inicio do ano, mas agora que já está quase tudo ok, estou super tranquila, as vezes dá uns surtos mas depois passa, procure focar no que você consegue fazer agora e confia no processo, é uma loucura mas vai dar tudo certo.
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2025 Goiás
    Reilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu achando que organizar com 1 ano é 8 meses era ansiedade minha. Tô vendo que estou é atrasada kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa , nem fala , eu comecei organizar o meu casamento com 2 anos e n aguentava de ansiedade , hj faltam 3 meses e eu tô tão feliz com o processo , com td q evoluimos e aprendemos nesse tempo ! vc vai ver , lá na frente estará mais realizada !

    Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Ju Carvalho
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Ju Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo, eu em 2019 tava ansiosa e nem namorado tinha kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, parece que não chega nuncaaa.
    • Responder
  • Ariane
    Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale, estou chegando em 3 meses e meio e a ansiedade já está derivando a porta
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!!

    Por aqui, a ansiedade só aumenta!!! Faltam 12 dias e já não sei mais me segurar kkk

    Aproveita esse tempo e planeja bastante coisa, pq passa rápido demais.

    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica de uma noiva que também sofreu com ansiedade no início e que agora falta 39 dias pro meu casamento. Aproveite que ainda tem um tempo considerável para anotar tudo o que vocês querem fazer e pensar muuuuuuuuuuito sobre quem vocês querem que estejam ao lado de vocês ( padrinhos ). Pesquise bem os fornecedores também. Eu pesquisei muuuuuuuuuuito e paguei um preço bom em fornecedores de qualidade.
    Mais tempo pra começar a pagar os fornecedores e também deixar a lista de convidados do jeitinho que vocês querem.
    Pega essa ansiedade e transforma em organização que tudo vai ficar perfeito!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Aqui fala uma noivinha que faltam apenas 27 dias para o grande dia.
    Decidi não ficar ansiosa, me lembro isso todos os dias, penso que confio no time de profissionais que eu escolhi, e que tudo vai fluir perfeitamente bem, imprevistos? Claro que pode acontecer mas não podemos deixar isso nos consumir.
    Curta o processo, pois passa muuuito rápido, essa fase é cansativa, mas vale a pena ver o lado positivo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilho do mesmo sentimento, falta o mesmo tempo e eu não paro de pensar nisso.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui falta 1 ano e 1 mês e eu to mega ansiosa kkkkk

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh minha nossa! Felicidades!!! Eu lembro de você, e da sua irmã Bianca.. vocês eram uma inspiração de beleza e certeza que continuam!! Por aqui faltam 8 meses e estou surtando 😫 mas ao mesmo tempo queria estacionar no tempo e viver esse momento tão gostoso..
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa rápido
    Falta 1 semana agr 🙌😊🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo noivinha, mas aproveita porque vai passar rápido
    Por aqui falta menos de 3 meses🥹
    • Responder
  • Ingrid
    Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveita noivinha!! Pra mim faltam menos de 3 meses 😰😰😰😰

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Março 2028 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha é assim mesmo!! Quando fiquei noiva faltava 2 anos e pouquinho pra nossa data (escolhemos 3 meses depois de noivos).


    Agora já falta 1 aninho! Passa MUITO rápido, aproveite cada fase 💕
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Sei mt bem cm é isso, quando eu e meu noivo decidimos a data foi surto atrás d surto e ansiedade no pico kkkkkkk agora tá bem mais, caso dia 09/09!!
    Só q vou contar, é maravilhoso e esse tempo é bom pra vc ir organizando tudo com calma.Aproveita bastante 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que não sou a única. Faltam 416 dias, e a cada vez que vou fazer algo do casamento me dá dor de barriga gente 😂😂😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante outubro 2023 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ansiedade faz parte do processo. Mas se posso te dar um conselho é: não deixa ela ser mais forte que a alegria de você escolher cada detalhe do seu casamento. Com esse tempo que vocês tem, o ponto positivo é que você pode escolher os fornecedores que melhor vão atender as suas necessidade e maior o tempo para parcelar e ir pagando com tranquilidade. Então assim, APROVEITA, DIVIRTA-SE... pois é uma etapa única e maravilhosa e quando você vir... já está bem perto do casamento

    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei noiva 1 ano e 11 meses (praticamente 2 anos) antes do casamento. É agora em novembro... e a única coisa que posso te falar é: esse tempo é ótimo pra planejar e pagar tudo tranquilamente.

    E também não estabeleça detalhes estéticos como cores, modelo de lembrancinha, vestidos e etc, deixe mais pra frente (não muito, faltando 1 ano + ou -) pq a moda muda o tempo todo e você vai mudar seu gosto.

    • Responder
  • Dhaisa
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Pernambuco
    Dhaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher eu to nessa pegada kkkk a ansiedade eh tanta que to querendo antecipar a data, cada dia reduzo uns meses kkk
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma kkkkk falta 2 anos e 1 mês e tá insuportável essa ansiedade e muita coisa coisa acontecendo… acho que vou ficar muito doida kkkkk
    • Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim tbm falta bastante tempo, e eu ja tenho ansiedade patologica mesmo. Então por aqui tive que reforçar a terapia, a homeopatia, as rezas etc.
    Além disso, ainda tenho que lidar com um trauma q insiste em n sair da minha mente, que é o de planejar td e o relacionamento acabar e ficar com sensação de impotência. Sim, meu ex terminou comigo fazendo planos e quase assinando contrato de aluguel da casa onde iriamos morar. E apesar de saber, ter total certeza que meu noivo não fara o mesmo, meu transtorno de ansiedade ainda me prega peças.
    O que eu estou fazendo com relação a isso? Dando um passinho de cada vez, ja que tenho tempo, e n metendo os pés pelas mãos.Resolvendo por fazer coisas eu mesma, invés de sair pagando por tudo. E tentando viver um dia de cada vez. É dificil, mas sigo firme pelo sonho e objetivo. Vamos nessa! Vamos superar essa vontade que chegue logo o dia.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma kkkkkkk mas faz parte!! Quando chegar perto, vai ser menos cansativo que fazer tudo em cima da hora.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai passar rapidinho , pro meu faltavam “400” dias agora faltam 1 ano .
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2023 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! E eu que faltam 2 meses 🥹🥰
    Estou muito tranquila!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foça na peruca, coragem e vai que vai, vai dar certo e toma um calmante kkkkkk, porque o bagulho é loko, um forte abraço.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê essa fase é muito boa e empolgante, na verdade acho que o início é uma das melhores fases.
    Até porque nós estamos ali na novidade né, atualmente nós já fechamos todos os fornecedores e de eletrodomésticos falta os mais pesados no bolso ( geladeira, fogão,lava e seca) .
    Aproveitamos muitas promoções e valores mais em conta, descobrimos que tinha como trocar os pontos do cartão de crédito por alguns produtos também.Aproveita muito porque acredite o tempo passa muito rápido.
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, entrei aqui antes mesmo de ser pedida em casamento 🤣🤣 Juro que esse cronômetro demorou a descer! Agora ta pertinho de completar um ano, e não me arrependo nem um pouco de começar a organizar com quase dois anos antes. Na verdade quanto mais perto fica, mais me perguntou porque “demorei” a engatar na organização 🤣💗


    Também estou ansiosa para chegar o grande dia. É um mix de emoções!! Agora faltam somente 370 dias!!!
    • Responder
  • Estefany Duran
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Estefany Duran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina pra mim que faltam só 4 meses 🥹💍
    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Miiiii, estou começando a fazer isso kkkk é empolgante Smiley heart

    • Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, e para ambas vai dar tudo certo
    Nosso senhor está no controle de tudo e nosso dia grande dia vai ser lindo ❤️😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas