Quando baixei o app faltava exatamente isso, e agora falta 1 ano. Aproveita pra fechar tudo que conseguir e comprar alguns itens em promoção. Não me arrependo de ter feito isso, tem facilitado muito
Rs que fofa, cada um tem um jeito de lidar com as coisas. Eu nem namorava e já tinha pasta de casamento no Pinterest kkkkk mas faz o que seu coração pedir
Vitória, meu maior medo estava sendo esse de querer comprar tudo de uma vez sendo que faltam 2 anos, consegui colocar a cabeça no lugar e estou me esforçando ao máximo para pensar em outras coisas tbm, pois é muito difícil querer p ontem as coisas kkk
Olá, Débora! Muito obrigada pela força, toda palavra de conforto é bem-vinda e estou procurando o me esforçar o máximo para ocupar a mente e estou conseguindo por enquanto.
Nossa estou sofrendo muito com ansiedade, falta 1 ano para o meu, são tantos detalhes tantas coisas tô ficando doida rss Sou noiva econômica então quero fazer bastante coisas,isso está me ajudando com a ansiedade
Para o meu falta 1 ano e meio, então eu te entendo também kkkkkk mas tem a parte boa: tem muito tempo para pesquisar bem cada fornecedor e se preparar financeiramente!!
Oii noivinha, estou assim também kkkk aqui falta 2 anos e 5 meses. Mas vai passar rapidinho!
Noiva Principiante
outubro 2027
Santa Catarina
Haylla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E eu que nem noiva estou ainda e já estou pesquisando tudo e me organizando, pelo menos não estou sozinha. Meu namorado também está ansioso 😅 o lado bom é que tem tempo pra fazer com calma né
Tenha calma neste momento! Comecei a organizar o meu casamento com 2 anos e 8 meses de antecedência e a ansiedade bateu forte por aqui, muitas coisas comprei assim que fechei o contrato, um deles foi o convite e hoje quero trocar porque ja não esta mais como quero, triste ? sim! mas a ansiedade me fez comprar coisas compulsivamente, então tome cuidado, faça as coisas com calma, tente distrair sua cabeça fazendo coisas que gosta, crie uma pasta de inspirações e vá vendo conforme o passar do tempo se ainda é aquilo que quer par não acontecer igual aconteceu comigo.
No fim, tudo da certo e o tempo passa voando! Agora por aqui falta apenas 1 ano e 3 meses com 98% das coisas fechadas!
Oi Letícia, me identifiquei muito com você! Em janeiro quando eu comecei a organizar os preparativos, vivi fases de muita ansiedade, não conseguia controlar os meus pensamentos, ficava inquieta querendo organizar tudo de uma vez, não conseguia dormir bem e etc. Até que com o tempo eu fui deixando essa ansiedade de lado, comecei a focar em outras coisas da minha vida, e algo que me ajudou foi pensar em outras atividades e eventos que eu teria dentro do mês, por exemplo, em agosto terá o aniversário do meu irmão e casamento de uma amiga, então nesse mês de agosto eu vou programar a minha roupa para os dois eventos, maquiagem, pensar nos presentes... E isso me ajuda a controlar a minha ansiedade em relação ao casamento, consigo pensar em outras coisas da minha vida.
Como você tem bastante tempo ainda, tenta segurar um pouco esses preparativos e deixa pra começar a organizar de fato quanto estiver faltando 1 ano e meio, e enquanto isso vá se planejando financeiramente.
Mulher nem meu fale em ansiedade 🥹🥹 Noivamos em junho, trocamos a data um monte de vezes e decidimos casar ano que vem em dezembro, fechamos nosso espaço com Buffet, assessoria, fotógrafo e simplesmente não estou conseguindo dormir kkkkk mas vai dar tudo certo 🥰🥰
Menina calma , deixa pra ficar ansiosa quando tiver mais próximo, curta o momento por que senão você vai surtar , esse tempo todo que falta você pode ficar tranquila
Oi Leticia, te entendo completamente. Fui pedida em casamento em Novembro de 21 e vamos casar só agora em Setembro de 23, quase dois anos também. E olha, não vou falar que "passa rápido", mas vale MUITO a pena.
É muito bom organizar tudo com antecedência, deixa tudo mais leve e fácil. E nossa vida muda muito de um ano para outro. Quando começamos a nos organizar eu não imaginava que teria condições financeiras de organizar um casamento como organizei e tudo foi no tempo certo.
Então, boa sorte, aproveita o caminho que é delicioso, faça muitas degustações, curta muito o "mimo" de ser noiva porque é mágico e eu tenho certeza que daqui há 2 anos e 4 meses seu casamento vai ser tudo (e até melhor) que você sonhou.
Conta com a gente por aqui!
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando comecei a organizar tb fiquei mto ansiosa. É muita coisa p fechar e são mtas opções. Depois q consegui fechar os principais fornecedores eu acalmei. Kkk
Ver mensagem citada
Hahahaha como que reduz! Mas estão fazendo do jeito certo, com cautela!! Vai ver que tudo vai tomando a cara de vocês e, esse tempo é bom pra ir decidindo juntas o que gostam, o que acham supérfluo, o que é imprescindível e assim vai. E qualquer coisa, conta com a comunidade hein, tá todo mundo na mesma vida de preparação de casamento, a gente vai se ajudando!!
Ver mensagem citada
Então não tenha dúvidas de que será maravilhoso, é que dar tudo certo, não ocupe a cabeça somente com o casamento pense em outras coisas tbm haha, isso ajuda ❤️❤️❤️