Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Lambert
Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
Letícia Lambert, dia 16 de Agosto de 2023 às 11:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 82

A ansiedade está me consumindo e ainda faltam 2 anos e 4 meses

A ansiedade está me consumindo e ainda faltam 2 anos e 4 meses Smiley xd

82 Respostas

  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se acalme, a ansiedade é nossa inimiga haha, no começo eu nem conseguia dormir e quando dormia não conseguia sonhar com outra coisa, comecei até a me exercitar para gastar mais energias e conseguir ficar melhor, mas pra mim o segredo foi entregar tudo nas mãos de Deus e descansar. Agora fico tranquila faltam 7 meses e não estou sofrendo kkkk.
    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já deu certo, já está pertinho e vai ser tudo lindooo! Boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mantenha a calma noivinha bom que tem um tempinho pela frente mais passa muito rapido aproveite cada momento

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Março 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô sofrendo tanto de ansiedade e o meu falta 7 meses ainda, mas eu não tinha espinha e agora pareço uma abacaxi, muito ansiosa, parece que a pele soa mais e fica mais olisosa, tô sofrendo. Mas vai dá tudo certo.
    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, obrigadaaaaa por compartilhar e é muito bom ler coisas positivas mesmo faltando tanto tempo que sabemos como é pouco pq passa voando ! Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Joãooo, obrigada por compartilhar rs ! Nossa lista já são somente 40 convidados, pensou reduzir ? kk mas creio que tudo é possível. Estamos indo conforme as condições financeiras tbm, então toda cautela rs Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desejo boa sorte na sua caminhada, planejar um casamento pode ser bem estressante as vezes, a gente cria muita expectativa, surta, acha que não vai dar certo mas da sim.

    Eu lembro como se fosse hoje, faltavam 669 dias quando fechei o buffet, o tempo passa muito rápido, esse mês já faço 4 meses de casada kkkk curte bastante essa fase, depois só vão ficar as lembranças.

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Por aqui, com dois anos antes a gente já pensava na data, e escolhemos ela um ano e meio antes. O bom de planejar com calma é ter épocas pra cada coisa. Aqui nós ficamos dois meses olhando salão, aí fechamos um. Depois ficamos um mês parados, aí depois mais um mês pra fechar foto e vídeo, e por aí vai. O tempo que vcs tem vai ajudar muuuuito a olharem os melhores preços, pensar com calma em gastos supérfluos e o que nos ajudou mais aqui, ver quem eram as pessoas que mantém contato e que fazem questão de estar por perto. Sério, nossa lista nesse tempo todo, reduziu mais de 40 pessoas facinho!
    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Mel kkk espero mesmo, só p não sofre tanto com antecedência Smiley xd Smiley heart

    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico tão feliz quando vejo comentários leves assim e com apoio, muito obrigada mesmo! Está sendo tudo surreal e já estou chorando pq fico emocionada kkk Smiley heart

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Relaxa, daqui a algum tempo vai ficando mais natural, ce vai até esquecer haha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Le, vai pensando nos detalhes com bastante calma, usa o tempo ao seu favor.. comecei a organizar o meu com mais ou menos 2 anos também, fechei o buffet faltando 1 ano e 10 meses e isso já me acalmou um pouco, tanto que só fui voltar a fechar fornecedores faltando 1 ano e depois disso o tempo voou, eu quase fiquei doida no final com tanto detalhe que acabei não vendo antes kkkkkkk

    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se eu tivesse condições, casaria hoje kkkkk mas minha realidade é outra, então seguimos na ansiedade kkkkkkkkkkkkkkk Smiley heart

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho psicológico pra isso hahaha

    Definimos a data em fevereiro e só fechamos o salão em abril, isso pra casar em outubro.

    As vezes eu acho que poderia ter começado antes, mas sofrer antecipadamente por mais 6 meses JESUUUUUS não aguentaria!!
    Forças, Leticia!!

    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidimos assim, pois tem muita coisa p pagar e queremos quitar antes de casar mas estou completamente feliz 🩷
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericordia, muto longe ainda, eu me arrependi de marcar com 1 anos, imagina com mais de 2, se eu fosse vc, esquecia de tudo, deixava marcado e com 1 ano antes voltava a pensar

    • Responder
  • Letícia Lambert
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Letícia Lambert ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    turma-da-monica-cebolinha.gif
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha… tenta manter a calma pois ainda falta um tempinho pela frente. Curta e aproveite esse momento de organização, pois é uma fase única também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas