Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Ansiedade me define, socorro!

Ariadne, dia 16 de Abril de 2021 às 02:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Oi noivinhas, tudo bem?

Me chamo Ariadne, tenho 28 anos e, finalmente, irei casar.

Após cinco anos sendo cozida em banho maria, sendo que a três anos moramos juntos, a grande hora chegou.

Definimos a data para o dia 27/08/22. Ele concordou em uma cerimônia pequena e sem muitos gastos, mas só a família dele, aquele núcleo indispensável, já somam 50 convidados. Ainda tem a minha família, nossos amigos, enfim... alguém avisa? kkkkkkkkk

Estou muito ansiosa, já fechei cerimonialista completa para me ajudar com todos os detalhes. Nosso casamento será na região de Jundiaí, e, inclusive, já fui visitar locais, todos com preços exorbitantes. Está difícil achar O PERFEITO (bom, bonito e barato).

Enfim, gostaria de compartilhar esse pontapé inicial da minha louca aventura no mundo das noivas.

Chegou a minha vez!

Aceito dicas, criticas, sugestões, indicações, tudo! hahahahah

Beijosss Smiley heart

19 Respostas

Última atividade por Delane, dia 17 de Abril de 2021 às 20:42
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ariadne, prazer conhecê-la!! Eu fico feliz por vocês estarem organizando a oficialização da união de vocês! Bem, quando se trata de casamento parece que os preços triplicam!!! Eu fui fazer uns orçamentos... E minha irmã me ajudou uma vez indicando o buffet que fez uma festa de aniversário para a filhinha dela com 100 convidados... Minha irmã pagou pouco mais de 2 mil reais. Quando eu pedi o mesmo orçamento a moça, e no caso eu falei que queria apenas para 50 pessoas e que seria casamento. Quando ela leu a palavra casamento... enlouqurceu kkkkk falou sobre 8 mil reais.... bem, bora tomar cuidado com esse tipo de coisa. Eu obviamente não aceitei e ainda estou em busca de outros. Mas já estou com alguns em lista, pois estou pesquisando bastante. Beijos. Seja bem vinda! Qualquer coisa estamos por aqui sempre para ajudarmos e sermos ajudadas!!! Felicidades!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinhaaa! Parabéns!


    Contratei a assessoria completa tbm e tá sendo ótimo. Essa seria minha primeira dica. Acho q esse é o melhor caminho.
    Meu assessor me levou em.alguns locais lindos em Ouro Fino e SBC. Fica meio longe pra vc neh?
    Mas tenha fé q qdo vc encontrar o lugar, vc vai sentir q é ali q deve ser realizado esse momento consagrado.
    Eu aconselharia vc a ter uma conversa franca com a assessoria para q não te levem em locais fora do seu orçamento.
    Boa sorte (pra nós) e felicidades!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ariadne,
    Procura pela Carol do Gallantis Buffet, com certeza ela terá o local ideal para te apresentar.
    Eles possuem parceria com DIVERSOS espaços em SP e arrasam demais em tudo. E eles são perfeitos (BONS, BONITOS E BARATOS) ♥️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuul, que delícia
    Embarca com tudo nessa que é uma sensação maravilhosa
    Aproveitem cada momento, cada lugar conhecido, cada degustação 🥰❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeee parabéns. Rs


    Essa fase é tão gostosa, quando os dois concordam com ideia. Te desejo tudo de bom viu.

    Eu estava querendo fazer algo grande e não tinha dinheiro, joguei meu casamento pra 2022 (fechamos em 2019 rs) e foi ótimo. Pois estamos conseguindo pagar tudo!! É uma boa tática viu.
    Se vc estiver disposta, tente jogar mais pra frente, assim os valores não ficam tão difíceis de pagar. O lado bom é a certeza do zero covid rs.
    Mas a melhor dica que eu posso te dar é: veja os valores mínimos dos serviços essenciais ( música, decoração, vestido..). Dest forma será fácil vcs decidirem o orçamento máximo e se vale buscar um espaço que forneça tudo junto .
    Beijos tudo de bom
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei maravilhosa a sua ideia! Infelizmente essa lista é a lista reduzida mesmo, estamos em 160 pessoas e fecharei o buffet para a quantidade de 150 pessoas. Para isso, iremos convidar pessoas a mais, para inteirar umas 170/180, pois sabemos que nem todos irão. Muito obrigada pelo acolhimento! ❤️❤️❤️
    Bjosss
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo meu noivo íamos os dois assinar, com uma calça jeans e uma t-shirt e estava bom hahahaha 😂. Mas como dizemos cá, “bateu na rocha” hahaha porque eu quero tudo 🤣🤣
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Já estou amando!!! Beijosss ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê ! Com certeza, a lista e pagar as parcelas kkkkk que Deus me ajude!!! A cerimonialista é um amor e nós demos match de cara, ainda bem que eu a encontrei! Obrigada pelas boas vindas! Beijos ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estamos tendo leves surtos por aqui, nosso orçamento praticamente duplicou 🤣🤣🤣 mas vamos com calma, fé em Deus que dará tudo certo. Por ele, era só casamento no civil e nada de festa. Mas eu tô querendo tanto, que não tô medindo esforços. ❤️❤️
    Obrigadaa!! Bjoss
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!! Só de pensar, já dá vontade de chorar! Obrigada!!! Vou aproveitar sim ❤️❤️
    Bjoss
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Seja bem vinda ao time das noivas! rs

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ariadne tudo bem ? Que nome lindo e super diferente
    Estamos no mesmo navio kkk , que felicidade em saber que ja concordaram com muitas coisa , vou dar uma dica para vocês a familia do meu noivo e 3 x menor que a minha se fosse chamar minha familia toda ou so os que eu gosto teria que locar um estadio de futebool kkk , eu aconselho vocês a fazerem 2 lista 1 dos mais importantes na vida de vocês e 1 dos que nao sao tao importantes porem vocês querem mesml assim no casamento, esse da segunda lista vocês nao convida para a cerimonia presencial , porem convidam eles para cerimonia virtual , e depoiis e so enviar para eles uns mimos como doce pedaco de bolo e outros ( estou usando essa tecnica aqui) e apenas uma opiniao de quem passou por isso. ❤
    Sejam bem vindos ❤Beijos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Dá uma olhada no link abaixo e peça os orçamentos. Eles costumam responder rápido!

    Espaços Casamento Jundiaí

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda noivinha!!! é uma aventura e você vai amar Smiley love

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda noivinha! O primeiro passo está dado, a cerimonial!
    Você verá que parte mais difícil é a lista.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaaaaa Ariadne!
    Seja muito bem-vinda 🙂
    Epah! O que te posso dizer por agora, é que esta é uma das fazes mais lindas das nossas vidas, que aproveites bastante, que curtas o máximo possível com aquele que é o amor da tua vida 😍. E que mesmo quando parecer que as coisas estão fora de controle, calma, respira fundo, que vai dar tudo certo! Kkkk. Um beijão e estamos aqui para o que precisar 😘😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ariadne!

    Curta muito cada momento da organização.

    Passa bem rápido, viu? Logo seu dia está aí rs

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas