Ver mensagem citada
Então siga seu coração! Se ter mais prazo deixará vocês mais tranquilos e com mais tempo para se organizar, com certeza é o caminho certo a seguir!
Ver mensagem citada
Hahahaha Estamos na busca, Fer! Ja falei com 1, tenho reunião com outra na próxima semana e vou marcar mais uma com outro que me indicaram! Data decidida, igreja da cerimônia e local da recepção tbm ja decidimos, agora so falta fechar e assinar o contrato
Mulheeeeerrrrr Eu vou casar só em agosto de 2026 e já to planejando tudo achando que não vai dar tempo!!!! Kkkkkkkkk encontrar uma cerimonialista vai te salvar muito #ficaadica E boa sorte, curta muito esse momento!!!
Oi Marcela.. é acho que são os principais mesmo. O restante dos itens, a maioria dos fornecedores conseguem atender mais de um evento se for necessário e se for o fornecedor indispensável
Comecei com 1 ano e 2 meses aproximadamente. A primeira coisa que fiz foi fechar o local e buffet. Até agora tem sido tranquilo, tive alguns nãos pelo caminho, mas também recebo muitos "sims".
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com 4 anos de antecedência kkk
Começamos em julho de 2020 e vamos casar em outubro de 2024
Sa... aproveita.. o Site aqui tem MUITA gente boa. o que eu já temos meio decidido foi tudo por aqui. o legal é conseguir ver os depoimentos, fotos e notas que as pessoas que já casaram dão apra cada fornecedor, e no seu caso, em especial, aos cerimonialistas. se eu fosse você, seria a primeira coisa que faria, antes mesmo de definir local. provavelmente vai te evitar frustações quanto a disponibilidade e orçamento. , além de agilizar e só ver espaços e fornecedores com orçamento compatível e agenda liberada
Ver mensagem citada
Iríamos comprar uma casa e o no fim não daria para conciliar o casamento e a construção. De repente o plano da casa foi frustrado e então tivemos a oportunidade de fazer um casamento, o problema foi que como a gente não planejava casar, tudo ficou em cima da hora. Eu nem sei por onde começar nem o que fazer, só sei que estou enlouquecendo sksksk. Obrigada pelas dicas, vou ir átras de uma cerimonialista.
Corre Mulher... Mas na correria, curta o momento. passa voando (no seu caso mais ainda).
te aconselho uma cerimonial. Eles tem a expertise e conhecem muitos fornecedores.. na minha cidade, falei com uma (e tem depoimentos) que ela organizou um casamento em e semanas... isso mesmo 21 dias kkk então, o seu vai dar certo também!
Hahaha mas não esquece de curtir o momento também! começou com um tempo bom, já está com os principais fornecedores contratados? espaço para ceriminia e recepção (se vão fazer separado), buffet e decoração?
Ver mensagem citada
Legal, Gio… Estavamos pensando em Outubro de 2024. Mas estamos achando muito apertado, os fornecedores que gostariamos já indisponível… então os planos estao para começo de maio de 25
Eu comecei a fechar os contratos principais (local, buffet, assessoria e fotógrafos) com 1 ano e 7 meses de antecedência. Mas me casei esse ano, em Setembro. Setembro e Outubro já são meses mais concorridos e eu peguei uma fase de muitos casamentos que não aconteceram em 2020 e 2021 estavam acontecendo em 2022 e 2023. Então essa antecedência ajudou muito a conseguir os fornecedores que eu queria e me possibilitou pagamentos flexíveis.
Ver mensagem citada
Oi Tha… estamos igual você! Casamento pensado para outubro de 2024, comecamos a nos mexer com isso inicio desse mes e ja sentimos tudo apertado, data indisponível, valor acima do que imaginamos! Estamos pensando em mudar para maio de 25, e fazer com calma, no lugar e horario que gostariamos, com mais tempo para organizar orçamento! So de falarmos em adiar, ja ficamos mais tranquilos!!!
Oii noivinha! Estou organizando com 1 ano de antecedência, mas confesso que estou insegura ainda é pensando em adicionar + 6 meses nesse prazo (ainda não batemos o martelo na data). E você?!
Ver mensagem citada
Haha diferente a ordem. Vejo o pessoal falando de espaço, cerimonial… a primeira que escuto falar que começou pelo vestido!! Iamgino a emoção 🥰