Ver mensagem citada
Isso mesmo Ali… Nos barramos ja nos “principais”: cerimonial e igreja. Com 1 ano e por ser uma data de feriado, igreja ficou inviável. Optamos por adiar, e com isso conseguimos agendas mais livres…
Ver mensagem citada
Aqui acabamos nos apaixonando por algumas coisas… e vom 1 ano ha ficou inviável ! E por estarmos iniciando todo o processo, decidimos adiar e ganhar um pouquinho mais de tempo! De 1 ano fomos para 1 ano e 5 meses
Ver mensagem citada
Gabi, é isso mesmo! Por aqui, começamos a procurar em novembro, a data inical era out/24 Data e fornecedores q queríamos estavam indisponíveis ja… Então optamos por mudar para maio de 25… assim faremos com mais folga de data e orçamento
Ver mensagem citada
Vi, da certo!!! Se achar que esta pesado, contrate um cerimonial para lhe ajudar a encurtar caminhos e diminuir as buscas com fornecedores mais assertivos ! Mas nao deixe de curtir o processo por “preocupação”…Vai passar em meio piscar de olhos!!
Noiva Ativa
Setembro 2024
São Paulo Estado
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, eu agendei em setembro pra setembro do ano que vem, então1 ano de antecedência e já tem alguns fornecedores que entrei em contato e não tem vaga mais...
Acredito que um ano da pra organizar tranquilo,menos que um ano já fica um pouco corrido devido as demandas dos fornecedores e a encontrar coisas mais no seu estilo...
Eu literalmente fiquei noiva 11/11 e já comecei as pesquisas, é tudo muito caro e são muitos detalhes do que priorizar, mas já estou vendo pra evitar de pegar algo em cima da hora e sem possibilidades e escolha (pretendo casar em maio ou setembro de 2025)
Ver mensagem citada
Sério? Ksks nunca fiz casamento nenhum, confesso que no início achei bem complicado e tomei algumas decisões que não acho q foram as melhores ksks mas me sinto bem mais confiante agora
Oi Gio.. é isos mesmo, notei que para pagamento é muito mais fácil, flexivel começar com antecedência aqui em Ctba, ainda tem uma infinidade de lugares a ver, mas nos apaixonamos por uma chacara especifica... então já notamos que, quando você quer as coisas muito específicas, quanto mais antecedência, melhor
Vou casar em agosto de 2025 e comecei a pesquisar os serviços, fazer orçamento pra ter uma ideia de custos do evento. Mas acredito q 1 ano de antecedência é ok. Mas se vc precisar pagar em parcelas mais baixas, qto antes reservar melhor
Ver mensagem citada
Mulher, estou enlouquecendo! Tô procurando um acessor, ainda não sei por onde começar sksksksksk. Fico muito feliz por você, vai passar rápido e logo você vai estar casadinha 😍😍
Eu já ajudei a organizar 2 casamentos na familia, então, já fui criando ideias e jeitos... mas confesso que agora que é o meu, parece mais difícil hahah
aqui será casamento grande, minha família é SUPER unida, não consigo deixar o pessoal de fora. estamos em 240 convidados mas... temos 17 meses para organizar, vai dar boa!