Comecei com menos de 3 meses, estou enlouquecendo kkkkk No nosso caso não teremos festa, só um mini wedding pra familiares, cerca de 30 pessoas, mas ainda assim é muita coisa pra resolver
Noivinha, eu comecei a organizar com 11 meses de antecedência. E no meu caso, deu tempo tranquilo. Eu me organizei e fui fechando uma coisa por semana rsrs. E fechei quase tudo no primeiro mês, para ter mais tempo para ir pagando. Tem dias que parece desesperador, mas no final, garanto que dá tudo muito certo ❤️
Ver mensagem citada
Oi noivinha… obrigada por compartilhar! Aqui começamos com 17 meses, quase 1 ano e meio! Fechamos local e ontem mesmo decidimos e fechamos a cerimonialista! Em janeiro ja quero fechar buffet e foto! Acho que sao os mais caros e ai em seguida, decoração!!!
Eu comecei organizar com 1 ano e 3 meses antes.. hoje falta 4 meses e está tudo pronto basicamente.. falta comprar bebidas e algumas coisinhas. Mas organizar 1 ano antes está ótimo. E para não gastar fecha fornecedores bem no começo porque só aumenta os valores e além disso se conseguir fecha no final de ano/ começo de ano pq sempre tem reajuste logo quando começa o ano .
Oi Noivinha, então seja bem vina a uma das comunidades mais colaborativas que já vi!
realmente, é muita coisa.
aproveito e deixo a sugestão: se possível, contrate um cerimonial. Eles são experientes, sabem os atalhos, vão lhe ajudar na escolha dos melhores fornecedores, que mais se encamxam no seue stilo e orçamento. e de quebra, ainda te ajudam com as negociações e descontos.
Aqui hoje temos a última reunião com uma cerimonial e ai vamos decidir e fechar.
sem contar que no dia, eu considero quase indispensável (na semana na verdade), eles que resolvem os problemas (pequenos e grandes) e, se chegar ao seu conhecimento antes da festa, já chega com filtros, soluções ou solucionados.Organizam tudo, todos os horários para que ninguém se atrase, hora de abrir e encerrar buffet e mesa de doces, liberar pista, acabar festa...
enfim... acha que já entendeu que sou muito a favor desse profissional, né?! hahaha
boa sorte com a busca e preparativos, curta muito esse processo
Noiva Curiosa
Julho 2024
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Começando faz 2 semanas que fui pedida em casamento, nunca imaginei quão complexo e cansativo seria fazer tudo isso só nós dois. Nossos feeds das redes sociais estão bombardeados de conteúdos sobre casamento, e a cada dia aprendemos algo novo sobre esse processo. Se eu tivesse melhores condições irira contratar alguém pra organizar isso por mim, seria bem mais fácil. Esse site esta me ajudando d+++++
Comecei a organizar com 1 ano e 3 meses de antecedência, foi ótimo porque adiantei muita coisa e só ficou para os últimos dois meses aquilo que não tem como fazer antes mesmo, e pude focar na organização dos chás (panela e lingerie) e organizar a mudança de casa.
Ver mensagem citada
Hahaha eu não diria calmos kkkkk foi mais por questões financeiras, não quisemos correr o risco de atolar em dívidas. Mas sim, foi um período bom e deu pra aproveitar bastante !
Oiii noivinha!! Tudo bem ?? Ficamos noivos em junho/20 e começamos os preparativos do casamento em agosto/22. Iremos nos casar em março/2024 😍 ansiosa estou kkk foi um tempo hábil e bom para conseguirmos organizar tudo.
Ver mensagem citada
Ainda estamos buscando fornecedores. Só fechamos o bar e cerimonial/assessoria por enquanto. Mas estou bem feliz de ter começado cedo.