Eu vou me casar no dia 15 de março de 2025 e já fechei com os fotógrafos, buffet, espaço, Decoração, DJ, cerimonialista, eu mesma vou fazer os convites de casamento... Então, eu pensei em organizar o quanto antes para não ficar preocupada dias antes do casamento, até o meu vestido de noiva eu já escolhi.
Ver mensagem citada
Então, eu faria o mesmo. No meu caso, graças a Deus, ganhamos do avô a parte mais cara (o Buffet). Então já aliviou muita coisa. Porém se não tivesse alternativa, eu faria o mesmo.
aqui começamos com 11 meses da data inciial, mas ficou muito apertado e caro.. dicidimos jogar mais uns meses pra frente em função de custos e local que queriamos.
na verdade, por aqui, para conseguir espaço que queríamos, 1 ano foi tarde. adiamos para conseguir o espaço e mesmo jogando para 2025 não conseguimos a data específica que queriamos.
Oii, novinha! Eu fui meio atrasada, e comecei com 10 meses de antecedência. Mas se fosse para dar um conselho, eu começaria uns dois anos antes, pois aí dá mais tempo para pagar, e mais chances de você escolher o que você realmente quer. Agora se você tem uma boa condição, um ano antes é o suficiente.
Eu decidi começar assim que fui pedida em casamento kkkk, com 6-7 meses de antecedência, inicialmente achei que estava muito apressada até me deparar com noiva que organiza o casamento com 2 anos de antecedência 🤭
Noiva Principiante
Abril 2024
Espírito Santo
Rayná ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E eu mulher jkkkkkk decidir mês passado a fazer um jantar de casamento que será mais festão kkk aquela famosa frase “ É SÓ UM BOLO” kkkkkkkk tô louca já mkk
Noiva Principiante
Abril 2024
Espírito Santo
Rayná ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa noite noivinhas, eu me caso em abril, cara meu coração tá a mil de tanta ansiedade 🥰 um beijo pra vocês
Ver mensagem citada
Tem um tempo legal e tranquilo ainda ! Por aqui, 1 ano e 5 meses, temos apenas igreja e local! Inicio do ano quero focar em foto/video, buffet!!
Começamos nos organizar com 2 anos de antecedência mas por enquanto só fechamos o espaço/buffet, fotografia e DJ... vamos nos dedicar aos detalhes no próximo ano.
Olá.. noivinhO.. que bom ter você por aqui.. mas vish... não faço a menor ideia sobre o jogo, e meu casamento vai ser no estilo tradicional.. esperoq ue consiga fazer seu sonho virar realidade. talvez tenha mais gente que conheça o jogo por aqui e possa lhe ajudar
Ver mensagem citada
Eu amo ler “mas passa rápido” hahaha confesso que quando olho para os 500 e tantos dias que ainda faltam, eu penso “nossa, falta tanto ainda” hahaha Obrigada por compartilhar, noivinha!!!
Me caso em setembro de 2024 e comecei a organizar em fevereiro de 2023, achei um tempo muito bom pq da pra parcelar fornecedor até a data do casamento e não ficar “apertado” mas passa tão rápido kkkk
Ver mensagem citada
Aqui tbm começamos assim, com o mais caro! 17 meses por aqui ainda, mas quero antecipar o possivel pra estar “folgada” mais perto da data! Provavelmente janeiro ja decidamos cerimonial e fazer abusca de buffet