Oii! A ansiedade por aqui está controlada ainda rsrsrs. Iremos nos casar em outubro de 2025, já fechamos contrato com o local e os drinks. Próximo mês será o buffet e decoração. Por aqui o planejamento com antecedência está super funcionando pois nos permite pagar com calma. Nesse final de semana, fizemos um convite especial para nossas mães e contamos que marcamos a data, foi super especial um momento inesquecível ver a felicidade delas.❤️😍
Ver mensagem citada
Oi Noiviinhaaa.. ja esta bem mais adiantada que nos! Aqui so temos os locais: igreja e espaço para recepção! Estamos nos organizando para fechar cerimonial e ai o próximo passo é buffet
Bom dia!!! Por aqui já fechamos buffet, Orquestra, bar, capela, foto e Filmagem! E só me caso em.novembro de 2025! O restante volto a fechar somente no meio pro final do ano que vem!
Bom dia! Fiquei noiva em setembro desse ano e em outubro já fechei meu primeiro contrato. Moro no interior, então as opções de espaço de evento são poucas, por isso priorizei fechar logo no início e por pouco não perdi a vaga, pois já tinha outra noiva querendo o mesmo dia que o meu. Vamos nos casar em outubro de 2024, então já estamos organizando tudo para conseguir pagar e priorizar o que pra nós é mais importante,
vi uma noivinha aqui na plataforma falar sobre Papel semente. Achei maravilhoso, tem bem e pegada que queremos. fui pesquisar e achei super em conta a impressão... então, já iniciei a arte no canva.com e a ideia é mandar imprimir. o site que ela me indicou e que fez o dela é papelsemente.com.br acho que sai em torno de 4 reais por convite. ouvi amigos que casaram falando que os prçamentos era por volta de 30 reais...
ai quero fazer todo a arte visual, definir e já mandar imprimir tudo junto o que for no mesmo tipo de papel!
ainda não sei se passa rápido rsrsrs as vezes acho que demora... Mas acho que faz certo em começar a buscar. iamos nos casar em outubro de 2024, e acabamos adiando por conta de disponibilidade de alguns fornecedores, pagamentos...
Aqui optamos por locais e fornecedores a parte. Dezembro é um caos para agendar degustação e conseguir horário apra reuniões.. estamos dando um tempo mas o próximo passo é cerimonial, buffet, decoração.
Oii! A ansiedade ainda não tá no talo por aqui kkk me caso em Julho do ano que vem e comecei a fechar as coisas em Agosto desse ano. Pouco menos de 1 ano aí, mas creio que o ideal seja o período de 1 ano pra ir pagando as coisas aos poucos e pesquisando bastante preço! Conselho de quem fez um planejamento de casamento e um TCC no meio disso kkkkk boa sorte! Vai dar tudo certo!
aqui tbm quero fazer os convites, na verdade, tudo o que for possível eu mesma produzir, quero fazer! temos, por enquanto, apenas igreja e local fechao, casamos em maio de 2025, mas já temos uma ideia formada de fotógrafo. o resto, tudo a decidir.