Ver mensagem citada
Já fechei o local, foto e Filmagem, bar, Orquestra! Pode estar longe....mas o primeiro local que eu queria não.tinha mais....pois a data já estava preenchida! O que estiver faltando vou ver por aqui sim!Obrigada
Eu ja pesquisava alguns valores, mas comecei a organizar no começo de 2023. Decidimos a data em fevereiro, fechamos o salão dia 01/04 e casamos dia 28/11.
Oi Pati... realmente... decoração tem saído mais caro do que imaginei também! estou começando a pensar em alternativas diferentes. usar menos flores, tem sido uma delas.
Eu comecei com 2 anos de antecedencia para facilitar os pagamento. Casarei em 2025 e já estou com boa parte das coisas fechadas. Tô na luta da decoração pq tô achando tudo muito fora do meu orçamento
Ver mensagem citada
Oi Kelly, obrigada pir compartilhar!!! Aqui na minha cidade, os principais fornecedores ja tem agenda e preços para 2025… Aproveite muito a plataforma aqui pra pesquisar! Pra mim ela tem sido incrível
Me caso em setembro de 2024. Começamos a pesquisar as coisas em março. Em abril descobrimos o salão que queríamos. Em maio demos a entrada e em setembro fechamos DJ e fotógrafos.
Oieee!! Estava vendo todos os comentários aqui, e fiquei chocada! Me caso agora, dia 10/12/23 e preparei todo meu casamento em exatos 3 meses, fechei o local na primeira semana de setembro e depois tudo foi se encaixando! Ansiedade a mil ❤️
Noivinha... eu estou com 17 meses para o dia do sim. a ansiedade já toma conta... mas ainda estamos bem no começo... me pego pensando que realmente gostaria que passasse rápido... mas vejo tanta gente falando que o tempo voa, que estou tentando manter o coraçõ tranquilo para aproveitar cada fase, cada busca e escolha de fornecedor!
Oi Noivinha.. imagino que o coração esteja a Mil de ansiedade e alegria!!!
momentos finais... curta muito, pq vai voar!