Aqui começamos a organizar logo após o pedido rsrsrs 1 ano e 7 meses antes! Nesse momento (1a2m até a data), já fechamos os contratos mais caros: igreja, buffet e recepção. Estamos com o cerimonial resolvido também! Mas falta tanta coisa... Hahahah, a ansiedade é grande para resolver os fornecedores!
2 anos antes, sou muito perfeccionista rs Será bodas de prata. Buffet estaremos quitando esse mês, pois consegui adiantar as parcelas. Então ainda tenho um ano para resolver tudo que estou inventando e contratando 😜
Noiva Principiante
Dezembro 2025
Rio Grande do Norte
Ver mensagem citada
Oi Mari… nossa, que coisa boa de ler!!! Espero que por aqui consigamos a mesma coisa tbm, estamos com 1 ano e 5 meses de antecedência! Dei uma pausa agora em dezembro pq fornecedores estao com a agenda caótica e a minha tbm não esta das melhores kkkk
Comecei com quase dois anos de antecedência, e foi a melhor escolha que fizemos! Os pagamentos foram se diluindo ao longo dos meses sem pesar no orçamento, e tivemos tempo para pesquisar e pensar em vários detalhes. Já estava tão tranquila pela organização adiantada que agora faltando 6 meses que fui retomar as coisas menores hehehe
Ver mensagem citada
Hahahaha bem isso Day!!! Estou aproveitando a agenda lotada dos fornecedores de dezembro pra tentar “deixar fluir” e relaxar um Pouco desse assunto hahaha Mas a cabeça nao para
Ver mensagem citada
Oi Lu, nossa estou super ansiosa , sempre foi um sonho que eu achei q nunca conseguiria realizar, escolhemos 2025 por conta do orçamento tbm , assim as parcelas ficam menores e não nos apertamos tanto, mas se eu pudesse faria logo no ano que vem 🥰
Ver mensagem citada
Siiiiiimmm! Meu, temos que tomar cuidado pra manter o pé no chão, pq como as coisas grandes já foram a gente começa a ver os detalhes e a pirar em tudo! Mas é gostoso! Estou curtindo o processo. Estamos aliás! Obrigada pelo carinho
Oi lindaaa,vamos nos casar em setembro vou começar a fazer tudo despois de janeiro kkkk pois só ele no momento trabalha e então eu em casa com a nenê, aí ano que vem ela vai pra escolinha aí eu começar a trabalhar vou atrás de tudo.
Ver mensagem citada
Ah, muito bom… nosso ape vai um ano pra frente ainda, depois do casamento ainda! 😳 mas queremos definir e fechar as coisas mais caras primeiro, para ir com os detalhes e “luxinhos” depois
Ver mensagem citada
Kkkk meu noivo não conseguiu me controla aí ele entro clima da ansiedade e entendeu que fizemos melhor coisa… até porque no mesmo ano que vamos casar o meu apto será entregue então vamos foca no casamento agora e depois no apto kkkk tudo muito bem cronometrado kkkkkk
Ver mensagem citada
Hahahaha Mas o bom é que dilui o pagamento!! Confesso q aqui nao será diferente… meu namorado ta super empolgado, mas me segura um bom tanto
Ops fui pedida abril/2023 kkk 2025 tá gravado na mente..
Eu já fechei fotógrafo, buffe, local, decoração, Dj, assessoria. Cerimonialista quem vai fazer é pastor da nossa igreja! Falta apenas meu vestido a roupa do noivo, meu cabelo e maquiagem (só falta o contrato porque já sei quem vai fazer) e lembrancinhas (só falta o contrato porque já sei com quem vou fazer tbm)
Eu comecei assim que fui pedida em casamento em abril/2025 assim consegui flexibilizar os pagamentos em valores que não ficaria tão pesado já que falta muito tempo pro casamento 🙌🏽 e já está com quase tudo fechado. Só falto fornecedores que só fecha com 1 ano antes do casamento
Ver mensagem citada
É! Tem coisa que é bem pesado, mesmo! Meu noivo falou que agora só quer voltar a ver algo pro casamento a partir do meio do ano que vem! O Celebrante mesmo...o valor achei bem acima do que imaginei! Então, vou contar com sorte de quando eu gostar de algum ele ( a) ter a minha data disponível 🙏