Olá Noivinha! Por aqui comecei agora e nosso casamento será exatamente daqui um ano! Estou tentando correr atrás e fechar logo os contratos, com a fé de que vai dar tudo certo 🤍🙏
Ei noivinha! Começamos com um pouquinho mais de 2 anos, que foi quando fechamos o local/buffet. Já estávamos juntando dinheiro e pesquisando um pouco antes. A escolha pelo tempo de organização foi para poder er tudo com calma e pagar também 😅
Oii noivinha , me casei nesse ultimo dia 25/11 , foi lindo e mágico , cheio de emoção , começamos os preparativos com 2 anos antes , fechamos os maiores fornecedores e parcelamos a maioria deles , o bom que com a antecedência conseguimos parcelar a maioria e terminar de pagar com mais tranquilidade.
Boa sorte , e curta todos os momentos , pq passa rápido e ficam as memórias lindas e sdd !
Ver mensagem citada
Foi isso que sentimos também, noivinha! Tanto q chegamos a mudar a dara para conseguir disponibilidade de fornecedores que queriamos e tbm organizar orçamento
Oi Noivinha.. corre mulher, mas não esquece de curtir...
já dei essa dica aqui algumas vezes nesse post. Mas, no seu caso, uma cerimonialista te ajudaria muito (se ainda não contratou), eles sabem os caminhos das pedras, fornecedores e preços variados... como você não tem muito tempo, o cerimonial te ajud a cortar o caminho da busca e já te trás opções parceiras e que eles confiam...
Eu já comecei a salvar inspirações e ver alguns fornecedores por aqui, mas ainda está bem cedo, ainda faltam 2 anos e alguns meses, noiva ansiosa ? Com certeza hahahaha
Me caso em dezembro de 2024, começamos fechando a igreja e o local da festa (no meio de 2023, não lembro exatamente o mês, mas creio que de abril pra junho) agora estamos decidindo os convites dos padrinhos, pais e convidados... porque sou muito indecisa quanto à qual escolher hahahah