Primeiro fornecedor fechamos com 1 ano e 10 meses, isso pq estávamos mobiliando nossa casa… hoje faltando 1 ano e um mês, ja tiveram fornecedores que queríamos muito sem a nossa data. Quando noivamos começamos procurar fornecedores pra saber a média de valores… isso foi em abril do ano passado, isso para fechar em novembro e dezembro. Uma super dica, black friday tem muita promoção de dj, bar, assessoria, fotógrafo. Isso pelo menos na minha cidade
Desde o pedido de casamento 💒 estamos organizando o nosso grande dia. No dia 21 de julho de 2022, em Maceió a Michelle fazendo 30 anos, pedi ela em casamento e acertamos em cheio, pesquisamos os melhores fornecedores, escolhemos todos sem ter algum problema na agenda deles, e o preço estava acessível, se deixássemos pra última hora íamos gastar muito mais, todos fornecedores aumentaram e alguns até dobraram e triplicaram o preço. Então no final das contas ser bem antecipado e organizado economizamos muito, e conseguimos planejar cada detalhe, pra alguns pareciam muito tempo 2 anos e meio organizar, mais agora só faltam 65 dias para o nosso SIM e tudo está conforme o planejado, tudo fechado, reuniões com datas marcadas, e estamos tranquilos 😍
Eu tô planejando agr e detalhe vou me casar em novembro de 2024! Menina é um surto atrás de outro, mas algumas coisas eu já tinha em mente de do ano passado,mas optarmos por não ter festa ,pq a nossa prioridade era outra ,mas no fim ganhamos uma festa então agr estamos organizando isso!
Planejamos com 1 ano e meio, começamos a planejar/pesquisar em maio de 2023, e nos casaremos em novembro desse ano. Se pudesse, escolheria ter mais tempo ainda, acho q 2 anos é o ideal, ainda mais pra vocês poderem se programar financeiramente.