Bom dia, maravilhosa! Iniciei a organização do meu casamento com 3 anos de antecedência 😅 Quando a gnt é pobre e quer fazer um festão de casamento tem que ser assim hahaha
Estou planejando com 1 ano e meio.. porém é nossa renovação de votos de 10 anos de casados! O casamento mesmo eu fiz em 4 meses e não tem quase nada que eu goste dele 🥲🥲🥲 infelizmente!!! Então em nome Jesusssss a renovação vai ser perfeita!
Ver mensagem citada
Uma louca principalmente quando tá chegando o dia... Fiz uma lista e procurei os fornecedores bom e barato, não tenha medo de fazer orçamentos, pegue indicação com cerimonial e outras noivas ... Não demore pra fechar com fotógrafos e músicos, os melhores e com preço bom acabam rápido..
Bom diaa, eu comecei a planejar com 2 anos de antecedência.Acho que é um tempo bom e dá para aproveitar cada detalhe com calma sem desespero, o mais legal de tudo foi ver as oportunidades que tivemos com fornecedores com um preço legal e as parcelas ficaram mais fáceis de organizar.
Ver mensagem citada
É a melhor coisa que você faz, por aqui já estou na mesma e mesmo que algumas coisas ainda não estejam com agenda aberta, tenho conseguido ter uma noção de preço e reajuste, já que a agenda abre ainda esse ano. Outras consegui desconto por ainda estar longe!
Já comecei a organizar e pagar tudo! Só caso em julho de 2026, acredito que 2 anos é um tempo bom para organizar e pagar tudo com “folga”, sem aquele desespero. Já falávamos muito em casamento antes do pedido, então assim que foi oficializado já comecei os preparativos. Até porque tá tudo caro, e também temos um apartamento pra mobiliar.
Noivamos em junho/2022 para casar em novembro/2024. 2 anos e 5 meses, esse tempo todo por que não teríamos ajuda financeira da família para realizar o sonho da nossa festa e de reformar nossa casa. Se eu não fosse fazer festa casaria com 1 ano de noivado kkk mas com bastante tempo e planejamento está dando tudo certo. O tempo é muito relativo para cada casal e para cada condição.
Comecei a planejar o meu em outubro do ano passado, me caso em janeiro/2025, e digo q estamos apertados, mtos gastos 😅 nos planejamos com um valor mensal, mas está tudo muito caro as coisas, então estamos nos virando, pagando o casamento e apartamento junto 😬 está bem puxado...