Oi, lindeza! Decidimos nos casar em 01/04/2019 depois de 8 anos juntos e data foi 05/10/2019, quase 6 meses de antecedência, uma loucura! Mas deu tudo certo!
Noiva Principiante
Setembro 2025
Minas Gerais
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Em nome do Senhor jesus vai da tudo certo🙏
Comecei final de outubro de 2023. E fiz o cadastro aqui com 555 dias. Me deu um baita norte, pois no início me senti bem perdida e ansiosa.Agora estou aproveitando e relaxando mesmo faltando 248 dias
Comecei com 9 meses. Caso em 16/11 desse ano. Não recomendo. Se eu pudesse, tinha organizado com mais antecedência. A gente tem a sensação que super dá tempo, mas o tempo não tá passando como antigamente. Está tudo muito rápido!
Me organizei com as ideias e logo em seguida fui fazendo os orçamentos para ver qual se encaixava com minha realidade e o resultado é que estou super tranquila, com as coisas bem certinhas e organizadas, acredito que nunca é cedo demais para começar a planejar.
Por aqui começamos a planejar em maio/2023 e vamos nos casar agora 31/08/2024 . Ou seja um ano e 3 meses , foi o tempo suficiente de fechar todos os fornecedores e pagarmos aos poucos , mas mesmo assim passamos um apertinho financeiro rsrsrrs
Ola, por aqui começamos fechar com 1 ano e 4 meses de antecedência, me caso em janeiro... deveríamos ter começado um pouco antes, pq os gastos são mtos em 😬
Noiva Curiosa
Dezembro 2024
São Paulo
Mileny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, por aqui fechamos com 1 ano e 9 meses de antecedência, me caso em dezembro, a questão do tempo nos ajudou muito com os pagamentos de fornecedores, agora estamos mais tranquilos, porém ansiosos pra dezembro.
Estamos com a data marcada para o dia 26 de janeiro, mas ainda não temos nada porque fiquei desempregada e meu noivo está lutando com a mãe dele que está com câncer terminal. Nosso sonho é que nossas mães vejam a gente se casando. Estamos orando e confiando em Deus pra dar tudo certo.
Fechei meu primeiro contrato no começo de julho. Estamos dando andamento nas coisas desde já. Me caso em outubro de 2025 🥰 Tá longe mas parece que não vai dar tempo de ver tudo hahaha