Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo

Apartamento: Quarto sobrando, o que fazer?

Vanessa, dia 13 de Janeiro de 2014 às 14:13 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 67

Olá meninas,

Eu e meu amor compramos um apê, daqueles beeem pequeninihos que fazem hj em dia sabe .. mas como é só eu e ele ta ótimo. Ai tem o seguinte, o apê é de 2 quartos, o que vocês sugerem pra fazer no quarto sobrando ? Obs. Não pretendo ter filho por enquanto

Eu estava pensando em fazer um closet, mas fica caro né..

O que vcs acham meninas?

Beijinhos

67 Respostas

Última atividade por Giselly, dia 16 de Março de 2015 às 20:32
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quarto de hóspede, assim quando tive filhos e só muda .
    • Responder
  • THAIS
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Closet ou um escritório fica super legal.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fiz um quarto escritório. ...
    tenho fotos no meu perfil
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc tem foto dele Renata? aii eu quero fazer isso no meu tb mas ele é pequeno, estou procurando ideias rs

    • Responder
  • Francyele
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Francyele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Nessa, onde eu trabalho as pessoas constumam pedir um home office com mescla de quarto de hospedes, já que não possui filhos seria uma boa... E outra alternativa seria sala ampliada seria bacana.

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso tb!Iremos fazer de sala pois a sala é com a cozinha...dai deixaremos a cozinha e copa ao invés de cozinha e sala Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkk então é pq ninguém faria. Mas se quer e depois tem condições de mudar, faz como quiser. Não se prenda a isso rsrs

    Eu sei que eu eu fizesse um closet no quarto que sobra na minha casinha ia dar M. Kkkkkk Eu ia encher o closet e o meu guarda roupa e depois que eu precisasse do quarto não ia ter onde colocar as coisas. A minha ideia inicial era fazer o armário planejado nos dois quartos e usar o do quarto de solteiro, minha sogra reprovou a ideia de cara. Ela disse que eu tinha que deixar o quarto livre, relutei um pouco mas hoje eu entendo que é melhor mesmo. Não vamos ter filho logo, mas se vier ele tem que ter o seu cantinho.

    Bom eu não faria um closet. Para quem tem espaço destinado a isso é uma boa, eu não tenho.

    • Responder
  • Monike
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ap colocamos um guarda roupas de solteiro e um sofá cama. Uma opção para quem for nos visitar e ficar lá em casa.
    Quando vierem as crianças ainda poderemos usar o sofá cama e tal...
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim, já pensei até num sofá cama, pra nao ocupar muito espaço... Vamos ver né, só nao posso me empolgar, pq se não depois que vier o baby vou ter que me desfazer de muitas coisas

    • Responder
  • J
    São Paulo
    Jenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi pode me passar seu e-mail sim, fica até melhor pois assim posso dar dicas que adptam ao estilo seu e de seu noivo e ao espaço. Mas depois vou colocar aqui dicas tb para outras noivas!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk o pior é que de tantos comentarios nenhuma falo "Faz o closet sim" , tenso :/ kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenso né rsrs a maioria das meninas estão falando pra fazer isso tbem .. mais funcional né

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha, é uma tima opção msmo viu, mas não se desfaz dele por completo não..faz um escritorio, com computador, estante de livros, um sofa cama rss...essas coisas sabe, vai ficar otimo...e depois qnd quiser fazer um quarto de novo as mudanças não vão ser tão radicais assim rss...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessa situação é melhor fazer um quarto de hospedes msm Débora e ainda sim da pra coloca uma escrivaninha e tal né Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbem tenho minhas irmãs, e elas já falam que vão dormir mto lá kkk mas tava pensando em um sofá cama pra elas kkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi flor, quero suas dicas sim, com ctz Smiley laugh

    Vooc já fez algum closet? Qq coisa te passo meu email pra vc manda umas idéias e fotos .. valeu

    • Responder
  • J
    São Paulo
    Jenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou designer de Interiores se quiser dicas eu dou tah. Estou pelo celular agora, ai mais tarde eu te mando fotos e dicas bem legais!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha vcs não querem ter filhos agora, mas se um dia daqui uns dois ou tres anos quiserem vai precisar do quarto então num importa muito o que quer fazer só não muda ele radicalmente sabe, pra depois não ter o maior trabalho de mudar de novo rss...eu tbm vou ter um quarto vago, mas vai ficar meio que ocupado com as baguncinhas da Ari e do Lê ate a gnt ter todos os moveis, eu tenho livros e enquanto não arrumar tdo na sala vou por uma estante lá pros meus preciosos...tbm pretendo ter uma cama de solteiro e uma tv mais velhinha la...tipo quarto de hospedes neh rss...tenho uma irma mais nova que vai querer dormir lá as vezes e no meu quarto num vai rolar neh rss....então vai meio que ser um quarto multi uso...e depois daqui uns dois anos mais ou menos vai ser o quarto do bb rss

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sim, com certeza, lá vc pode colocar um guarda roupas e uma escrivaninha/mesa de computador pq imagino que mesmo que seja pequeno dê pra fazer isso sim.

    Eu infelizmente não posso dispensar o quarto de hóspedes pq vou morar longe da família (tanto minha quanto do noivo) então acho que vou receber sempre visitas longas rsrs

    • Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, tô na mesmíssima situação que você. Não vai dar pra colocar o computador no quarto de casal, então Eu vou usar o 2º quarto como uma espécie de escritório, ou sala de estudo. Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte linda

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então faz o que quer ora.rsrsrs

    • Responder
  • Simone e Leandro
    Super Noiva Março 2014 Rio de Janeiro
    Simone e Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Não faz closet não ... primeiro que agora vc nao vai ter filhos mais num fut prx terá, então seu bebe terá que ter um quarto ... ai com cloest já era !

    Faz tipo um escritorio ou quarto de visitas ... foi o que fiz no meu ...

    bjs S2

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente, pra fazer aquela bagunça..rs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isssoooo Smiley winking Dá pra você fazer um pequeno barzinho rs... com várias bebidinhas e coisinhas legal assim! Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MENINAAAAS, estou adorando as dicas, obrigada a todas !! Vou juntando as idéias de vcs e vo passa para o meu noivo pra gente ve o que fica melhor pra gente Smiley laugh Valeu e podem continuar mandando tá rs Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal tbem Queila, bom pra recebr os amigos e a familia né Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É vdd, e economiza é o que eu to precisando agr rsrs sem falar que tem uns lindos com espelho msm ;D

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por isso eu tava pensando em faze um closet, mas não aqueles planejados, faze tipo um armario, ai umas araras e espelho, coloca um sofá cama pra se alguem fosse dormir lá e só, não daria tanto trabalho pra tira dpois :p rsrs

    E enquanto isso meu quarto vai ta sem guarda roupa, dai vindo um baby eu passo minhas roupas pra o meu e dxo o outro livre pra ele Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu faço pilates , seria bom ter um cantinho pra praticar rsrs e faço jump tbem, mas no meu caso é apartamento, acho q os vizinhos ñ vão gostar muito deu ficar pulando kkk mas é uma boa, um quarto multiuso né Smiley smile só 2 anos ai nem compensa faze mta coisa msm p te q muda td mas no meu caso no minimo uns 5 anos rsrs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos o msm problema Débora, os dois quartos são pequenos, com um guarda roupa no meu vai ficar super apertado.. só se eu coloca um guarda roupas no outro e faze um escritorio tbem, já que quarto de hóspedes pra mim ñ tem mta necessidade .. valeu pela dica

    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será um Mix rs

    Ja coloquei a estante com meus milhares de livros, vou fazer uma mini sala de ginastica (pq eu realmente faço qdo to com preguiça de ir para a academia ou qdo chove por ex rs) Tenho pesinhos, caneleira e uma esteira, pretendo comprar uma cama elastica (de aulas de jumping)

    Colocarei uma tv tambem pra assisitr da esteira rs

    Nao farei quarto de hospedes pq em uns 2 anos pretendo ter o herdeiro rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas