Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo

Apartamento: Quarto sobrando, o que fazer?

Vanessa, dia 13 de Janeiro de 2014 às 14:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 67

Olá meninas, Eu e meu amor compramos um apê, daqueles beeem pequeninihos que fazem hj em dia sabe .. mas como é só eu e ele ta ótimo. Ai tem o seguinte, o apê é de 2 quartos, o que vocês sugerem pra fazer no quarto sobrando ? Obs. Não pretendo ter filho por enquanto Eu estava pensando em fazer um...

Olá meninas,

Eu e meu amor compramos um apê, daqueles beeem pequeninihos que fazem hj em dia sabe .. mas como é só eu e ele ta ótimo. Ai tem o seguinte, o apê é de 2 quartos, o que vocês sugerem pra fazer no quarto sobrando ? Obs. Não pretendo ter filho por enquanto

Eu estava pensando em fazer um closet, mas fica caro né..

O que vcs acham meninas?

Beijinhos

67 Respostas

• Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma sala pra receber os amigos, gostei Mari Smiley laugh dxo um lugar pra coloca umas bebidas, fica bem legal né

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah meninas, não penso em bebê tão cedo :p rsrs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu podia ter 3 tbem, ai um teria que ser o closet kkk O meu é bem pequeno tbem, os dois são na verdade, ai no meu quarto vai fica bem apertado se coloca um guarda roupa, vai te q ser bem pqn ,por isso pensei em usar o outro pra isso ..

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu ia adora essa idéia tbem rsrs

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei um quarto com tv na parede....tapete fofinho no chao e algumas poltronas....e claro.o videogame dele ficará lá.....como meu noivo diz....Recanto do Guerreiro rs
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muitas opções flor, vc pode fazer um cantinho de leitura com uma estante de livros, tapete fofinho no chão e poltronas confortaveis, pode fazer tbm um quarto de visitas, um escritório. Acho que é melhor não fazer uma grande mudança nele tipo colocando um closet até pq vc's podem ter um bebe futuramente e ai daria maior trabalho para modificar o quarto!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa, eu faria um quarto de hóspede + um escritório. Tipo, sofá cama, estantes, mesa para o computador...na verdade na minha casa é assim! Como tenho 3 quartos, tem 1 que virou closet (até porque ele é suuuuuuuuuuuuuuuuper pequino meeeeeesmo), um é o meu e o outro um escritório/bibliotaca/quarto de hóspede! Smiley smile O que você acha? Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile

Verdade né Carol!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, mas vocês poderiam fazer um quartinho com livros também e tudo mais rs... um ambiente diferente da sala... onde seu noivo ou até mesmo você pode levar os amigos quando estiverem na sua casa huahuahuhua

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha tb comprei uma casa, e ela é bem pequenininha, aliás os quartos são minúsculos e acredito que nosso maior problema será os guarda-roupas. Nós queremos muito ter filhos, mas planejamos pra só ter depois de uns aninhos de casados, então a princípio nosso quarto sobrando será quarto de hóspedes, e pretendo ter lá um guarda-roupa adicional, mas pequeno, pra não me empolgar e ter mais coisas do que posso guardar rsrs...

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se não quer bebe agora mas pense que um dia ele virá então não faria nada que desse trabalho de desmontar depois!!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Convordo com a Fe! E se o bebê chegar? Onde ele vai ficar? No quarto! E as coisas que estão no quarto para onde vão?

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, mesmo que não queriam filhos agora eu recomendaria não mobiliar pois e se tiverem filho? E depois que tiverem, o que farão com as coisas que estarão lá? No quarto que sobra da minha casinha, vamos colocar uma cama, um guarda roupa e uma tv. Tendo um bebê, eu troco a cama pelo berço.Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso

para economizar mais ainda o espaço vc pode fazer armarios de porta de correr com uma das portas espelhada, tenho um assim aqui no meu ape e é o espelho que mais uso Smiley laugh

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer uma sala de cinema no meu...com pufes e home theater, quadros...bem temático.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí!

Boa sorte nas escolhas Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu falei pra Sara, se for fazer um closet, vai ser bem basico, tipo uns 2 armarios no maximo, ai coloco umas araras e espelho, ai caso aconteça de vim um baby não fica tão dificil de mudar né.. Valeu

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que eu to pensando, não fazer aqueles closets tipo loja rs

Quero colocar um ou dois armarios ,espelhos , nada muito grande.. ai da até pra coloca até um sofá cama, um espaço pra fazer pilates ..

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

>.< que bom que ajudei! Eu sempre quis um refugio assim...rsrs...

Nhaim verdade, mas acho tão lindo, mostra o quao forte e o amor!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já penseei nisso tbem Patricia, mas minha familia td mora perto, ai acho q nem vão dormir lá rsrs A não ser minhas irmãs e sobrinhos né, que são pequenos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa idéia Rejane, valeu .. Até pq na sala não vai caber uma estante pra colocar livros ,filmes e tal né

PS: Adorooo esse filme, mto fofo né, pena q a senhorinha morre Smiley sad

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehehe

Quarto de visita enquanto isso???

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas eu ñ pretendo ter filho logo, quuero espera uns 6 anos pelo menos rsrs Apesar que a gente não sabe né, ele pode querer vim antes rs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né, eu seeempre quis um kkk Meu noivo queria fazer isso, colocar video game, tv e um pc , mas já vai te tv na sala ,ai sei lá rs Obrigadaaa flor!!! Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou a favor da ideia do closet. E se vier um bebê? Não vai caber ele depois rsrs

Eu também comprei um apto assim e fiz o seguinte: no nosso quarto, coloquei um armário, normalmente (não cabia um grande). Como eu estava chateada por ser um armário minúsculo para nós dois (eu teria que dividir um menor que o de casa, que é só pra mim), resolvemos fazer o armário do outro quarto já planejado... enquanto nao vem um baby, usamos pra nós... quando vier, já tem o armário... e também se for vender ou alugar, valoriza né!

Aí pretendo colocar algo pra ser tipo um escritório, por enquanto!

Bom, é uma ideia!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja que o ape é pequeno deixa seu quarto sem armário e faz armarios em pelo menos 2 paredes inteiras, a parede que sobrar vc coloca uma mesa com computador, ou uma bicama para receber visitas, etc...

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou nessa situação, então faremos um escritório no segundo quarto e fazer de um jeito que dê para receber alguém sem tirar nada do lugar...

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quarto de hóspede ou tipo escritório, com computador e tal.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmos também nao pensando em ter filhos por enquanto, acabei construindo minha casa com dois quartos. O quarto reserva virou um quarto de hospedes, com cama de solteiro, 1 comoda, tapete e cortina... (e lá que jogo a roupa que tenho preguiça de dobrar rss) Afinal meu sofá foi muito caro para as visitar dormir e babar... rsrs

Ou seja faz um quarto de hospede...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz assim, coloquei um guarda roupa gigante, e vamos colocar um sofa com tv, tb nao quero ter filho agora

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim...

lindos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas