Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo

Apartamento: Quarto sobrando, o que fazer?

Vanessa, dia 13 de Janeiro de 2014 às 14:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 67

Olá meninas, Eu e meu amor compramos um apê, daqueles beeem pequeninihos que fazem hj em dia sabe .. mas como é só eu e ele ta ótimo. Ai tem o seguinte, o apê é de 2 quartos, o que vocês sugerem pra fazer no quarto sobrando ? Obs. Não pretendo ter filho por enquanto Eu estava pensando em fazer um...

Olá meninas,

Eu e meu amor compramos um apê, daqueles beeem pequeninihos que fazem hj em dia sabe .. mas como é só eu e ele ta ótimo. Ai tem o seguinte, o apê é de 2 quartos, o que vocês sugerem pra fazer no quarto sobrando ? Obs. Não pretendo ter filho por enquanto

Eu estava pensando em fazer um closet, mas fica caro né..

O que vcs acham meninas?

Beijinhos

67 Respostas

  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeee!

    Então, eu e meu amor tambem compramos um ap pequetucho com dois quartos e não teremos bebê ainda...

    pretendemos usar o quarto como 'local de recreação' suhshuhs

    Tipo, sabe aquela sena do filme UP ALTAS AVENTURAS deles sentadinhos de mãos dadas cada um lendo um livro? Então... eu terei minhas prateleiras de livros e ele a dele de jogos... rsrsr

    Uma televisão beeeem grandona, um tapete fofinho e pronto...

    la ele vai poder se trancar com os amigos quando eu estiver na sala vendo novela, ou eu fugindo deles enquanto conversam, lendo meu livro socegadinha... ou nós dois, sentados pertinho, cada qual no seu vício particular, trocando sorrisos de vez enquanto... ja que eu amo ver ele jogar com aquela cara de serio e ele ama me ver lendo e sorrindo para cenas que imagino...

    as vezes ele fica me explicando o jogo, as vezes eu leio um capitulo em voz alta...

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja vai deixando reservado pra o Bebe

    Smiley laugh

    Nós vamos reformar ja separando o quartinho deles

    Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmmmm... um close é uma ótima ideia Smiley winking Ou você pode fazer um quarto de TV... para colocar computador e tals Smiley winking O que acha? PARABENS pelo apto! rs...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas