Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo? 📸Roselyn Tirado *** VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
3
Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo?
📸Roselyn Tirado ***
VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
Com certeza. Ele me impulsiona a terminar todos os meus planos e sonhos e a nunca desistir. Eu tenho uma tendência a ser pessismista e ele me ajuda muito nisso. E eu também sempre persisto em dizer que ele também precisa ter sonhos e metas. E ele está muito ambicioso. Estou bem feliz quanto a isso o nosso maior sonho é nos casar, crescer juntos e ir morar em Portugal e claro, ser muito felizes ❤️😊
Como eu costumo dizer a ela (somos um time) Tdo q sou e conquistei até hj foi por ela e pelo apoio dela, e tudo q ela ainda irá conquistar e já está conquistando e por muitíssimo mérito dela, pq ela é sensacional e eu vou tá lá aplaudindo de pé.
SIMMMMM!! Até demais na verdade hahahaha, eu estou pensando em me abster do doutorado nos EUA, mas ele está insistindo que eu vá, e até viu de ir junto e meios de trabalhar lá para que eu não perca a oportunidade...