Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo? 📸Roselyn Tirado *** VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
3
Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo?
📸Roselyn Tirado ***
VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
Nisso somos muito parecidos... ambos sonhamos em formar um familia... ter um filho é o nosso sonho no momento mas queremos oficializar nossa união primeiro
A palavra que eu daria seria: Parceiro e companheiro. Ele tem a opinião dele, mas sempre priorizando o que eu quero e me incentivando a fazer isso. Mesmo se ele não concordar com tal decisão, ele continua ali me apoiando e sendo meu companheiro em qualquer plano maluco.
Sempre Ele não queria uma festa de casamento mas disse a ele que era meu sonho 🤩 e ele topou tá saindo tão caro que nem sabemos como vamos fazer sabe kkk mas ele tá me apoiando em tudo Eu sou gorda e quero emagrecer ele me apoia tanto sem me machucar e sem ficar em cima sabe Ele tem cuidado de me magoar Apoia os meus sonhos e ideias Deixa os dele de lado pra fazer o meu virar realidade Nossa tô quase chorando aqui vendo o noivo incrível que Deus me deu
Sim inclusive é o meu maior incentivado da vida sempre está comigo é uma parceria que agradeço muito a Deus todos os dias se hoje tenho meu emprego é graças ao apoio dele 😍