Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo? 📸Roselyn Tirado *** VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
3
Seguimos com o joguinho para ganhar um álbum de fotos. Amar também é apoiar e por isso queremos saber, o seu mozão apoia você nos seus objetivos a longo prazo?
📸Roselyn Tirado ***
VOTE e comente qual é o maior sonho de vocês, vale um 🎁 👇
Muito! Em todos os aspectos! E eu sempre procuro apoiá-lo e incentivá-lo também. Quando temos o apoio de quem amamos, é mais fácil lutar as batalhas do dia a dia
Já dizia Peter Drucker: “planejamento de longo prazo não lida com decisão futuras, mas com o fururo das decisões presentes.” Nós apoiamos hoje para termos nosso futuro! 🥰
Costumo dizer que só estamos noivos hoje justamente por ele ser a pessoa que mais me apoiou quando precisei. Cresci e sigo crescendo por tudo que ele faz por nós. A dedicação dele nos ver chegando ao topo é linda, sou apaixonada e muito grata por esse amor solido e construtivo que temos.
No geral a gente sempre se dispõem a apoiar um ao outro. Não é sempre que ele incentiva minhas novas ideias, mas ele sempre esta lá por mim quando as coisas não saem como o esperado. E isso é mútuo.