Hello Noivinhas..
Estava morrendo de saudades daqui. Com a correria do casamento (gente, falta apenas 200 dias) e agora com a reforma da casa, quase não tem me sobrado tempo para nada.
Quanto as coisas do casamento estou bem tranquila, pois já fechamos todos os contratos importantes, e agora falta apenas definir: a roupa do noivo (vamos aproveitar o feriado do dia 25 aqui em SP para irmos atrás disso), o nosso topo de bolo (só estou esperando o noivo decidir a roupa dele para encomendar), e a roupa das daminhas. Sem contar a parte burocrática, que é fazer o curso dos noivos na igreja, e começar a providenciar os documentos para a entrada na documentação tanto na igreja quanto no cartório.
Tenho muita coisa para falar da reforma da casa (mas isso será assunto para outro debate, que assim que der venho compartilhar com vocês).
Ah ! Agora no final de janeiro e mês de fevereiro vamos começar a entregar os convites dos padrinhos (que graças a Deus finalizei, mas ainda não tirei foto para postar aqui).. Depois venho falar da reação deles e mostrar em detalhes os itens que inclui junto com a caixa do convite.
------
Alguns outros debates que fiz aqui na comunidade
Músicas para cerimônia - Vem opinar
Encontrei o vestido ideal - Parte 2
Chegou ! - Pulseira das madrinhas
Vem ver - Manual dos Padrinhos
Escolhido sapato do grande dia
Contrato Fechado - Doces Finos