Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba

A diferentona 🤔😂

Flávia, dia 18 de Setembro de 2018 às 21:42

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 67

Olá, comunidade, como estão? 😁 Eu vou bem, obrigada. Gente, eu não sei se isto é ignorância minha mas eu acho incrível noivinhas e noivinhos que planejam casamentos com muuuito tempo de antecedência. Li alguns debates na comu e vejo muitas pessoas que vão casar 2, 3 anos a frente 😅 Sinceramente, faz...
Olá, comunidade, como estão? 😁 Eu vou bem, obrigada. Gente, eu não sei se isto é ignorância minha mas eu acho incrível noivinhas e noivinhos que planejam casamentos com muuuito tempo de antecedência. Li alguns debates na comu e vejo muitas pessoas que vão casar 2, 3 anos a frente 😅 Sinceramente, faz 1 ano que sou noiva mas eu só vim começar organizar meu casamento faltando 6 meses, não sei se é pq aqui é interior e sempre tem "fornecedores" (como chamam aqui) disponíveis. Vejo que a maioria fecha longos contratos e eu admiro essa coragem porque eu, Flávia, não teria. E se o noivado acabar? Como fica esta situação? 🤔😅
Não me matem, é apenas uma questão que sempre tive aqui nos meus miolos, e na verdade invejo essa coragem! 😄 #faltam80diasparaoC ❤

67 Respostas

• Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em questão da organização, eu por exemplo, falta muito tempo, mas os contratos só serão fechados com um ano...
    Mesmo pq tem fornecedores que nem aceitam com maior tempo... E tbem pode ser que perto da data vc ache algo melhor
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando com antecedência e não vejo problema nisso. Acho bom a antecedência para melhor organização de TD e não ficar individada...
    E sinceramente? Se for pra pensar em acabar um noivado não tem nem pq pensar em casar...
    Ao meu ponto de ver relacionamento é para sempre...
    E em questão de qualquer coisa, cada pessoa e de um jeito basta sabermos respeitar mesmo sem concordarSmiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não tenho coragem Flávia, e nem é pensando e se o noivado acabar, é pensando: e se os fornecedores falirem? Mas realmente em grandes metrópoles dependendo do fornecedor você tem que fechar com uma certa antecedência. Mas eu morro de medo de levar golpe, as vezes prefiro pagar um pouco mais caro e escolher um fornecedor que aceite receber só uma pequena entrada no fechamento do contrato e o restante dias antes do casamento. Qualquer coisa pelo menos não perco tanto, rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe