Queridas e queridos, LÁ VAI TEXTÃO!
Eu comentei sobre a ideia que um amigo me deu em um debate, mas eu queria saber a opinião das noivas que estão organizando casamento e das que já casaram.
Meu convite vai ter um estilo mais moderno e não vai seguir aquele formato padrão de pais convidam, nome dos noivos, linguagem formal e etc.
A cerimônia e recepção ocorrerão no mesmo local e queremos que a cerimônia comece às 17h. Inicialmente, eu pensei em colocar no convite "pontualmente às 17h" para ver se as pessoas entenderiam o recado. Mas, sinceramente, meus amigos são muito enrolões e acho que não rolaria.
Então, um amigo me deu a ideia de colocar assim:
Horário de chegada: 16h30
Início da cerimônia: 17h
Vai ter bandinha tocando música ambiente na chegada e o buffet estará servindo água aromatizada, suco e etc (pensei até em colocar um welcome drink aqui, mas acho que atrapalharia o início da cerimônia).
Enfim, vocês acham que colocando dessa forma (horário de chegada x início da cerimônia) vai surtir o efeito que queremos? AS pessoas chegarão na hora?
Sinceramente, eu detesto esperar. Acho desrespeitoso com os idosos e crianças. Eu tenho uma filha e já ficamos 2h esperando p/ casamento começar. É um saco.
Eu não queria colocar 16h30, daí galera já sabe que começa às 17h e aparece 17h15, sabe?
O que vocês acham?? HEEELP!