Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ilana
Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal

a velha discussão do horário no convite... Possível solução?

Ilana, dia 8 de Novembro de 2017 às 13:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 65

Queridas e queridos, LÁ VAI TEXTÃO! Eu comentei sobre a ideia que um amigo me deu em um debate, mas eu queria saber a opinião das noivas que estão organizando casamento e das que já casaram. Meu convite vai ter um estilo mais moderno e não vai seguir aquele formato padrão de pais convidam, nome dos...

Queridas e queridos, LÁ VAI TEXTÃO!

Eu comentei sobre a ideia que um amigo me deu em um debate, mas eu queria saber a opinião das noivas que estão organizando casamento e das que já casaram.

Meu convite vai ter um estilo mais moderno e não vai seguir aquele formato padrão de pais convidam, nome dos noivos, linguagem formal e etc.

A cerimônia e recepção ocorrerão no mesmo local e queremos que a cerimônia comece às 17h. Inicialmente, eu pensei em colocar no convite "pontualmente às 17h" para ver se as pessoas entenderiam o recado. Mas, sinceramente, meus amigos são muito enrolões e acho que não rolaria.

Então, um amigo me deu a ideia de colocar assim:

Horário de chegada: 16h30

Início da cerimônia: 17h

Vai ter bandinha tocando música ambiente na chegada e o buffet estará servindo água aromatizada, suco e etc (pensei até em colocar um welcome drink aqui, mas acho que atrapalharia o início da cerimônia).

Enfim, vocês acham que colocando dessa forma (horário de chegada x início da cerimônia) vai surtir o efeito que queremos? AS pessoas chegarão na hora?

Sinceramente, eu detesto esperar. Acho desrespeitoso com os idosos e crianças. Eu tenho uma filha e já ficamos 2h esperando p/ casamento começar. É um saco.

Eu não queria colocar 16h30, daí galera já sabe que começa às 17h e aparece 17h15, sabe?

O que vocês acham?? HEEELP!

65 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse você só colocava às 16:30. Pq se colocar as 17h o pessoal ainda vai se prender a esse horário

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe