No começo de Julho descobri que estava grávida, eu e meu esposo ficamos muito Felizes; após a notícia se passaram alguns dias e começou um sangramento, corremos para o pronto socorro com 6 semanas, fiz um ultra-som mais não foi detectado o embrião, somente o saco gestacional; retornamos no hospital e fiz ouro ultra-som com 8 semanas, sendo com o mesmo diagnóstico: Embrião não detectado, o médico falou que era um gravidez anembrionada e que eu deveria aguardar o aborto espontâneo em casa dentro de 15 dias ( a notícia mais triste das nossas vidas, choramos muito pois já tínhamos ganhado algumas roupinhas, já tínhamos feito planos, escolhido os nomes).
Aguardei e nada aconteceu, somente alguns sangramentos mais nada que me leva-se a crer que seria um aborto. Agr dia 25/08 retornei no pronto socorro e fiz outro ultra-som com 10 semanas, só foi visualizado alguns coágulos, os quais seriam retirados através da Curetagem; fui internada dia 25/08 e passei a colocar um remédio a cada 6 hras para ajudar no procedimento, foi horrível pois cada vez que utilizava o remédio me dava uma cólica muito forte; se passaram dia 25,26,27 e finalmente no dia 28/08 fiz a curetagem, o procedimento cirúrgico fui super rápido e indolor, o que doeu mesmo foi a anestesia Rack, quase insuportável, mas Deus me deu forças para suportar esses dias de internação e essa terrível anestesia rsrs e Finalmente hoje tive alta e já estou em casa \0/
Apesar de tudo, estou conformada pq nunca foi detectado o embrião, somente o saco gestacional e se por ventura o feto estivesse dentro do Saco Gestacional estaria muito pequenininho ao ponto de não ser visto no ultra-som. Essa foi minha experiência da Primeira gravidez, no momento não estou preparada para começar a tentar engravidar, mas não vou desistir de ser Mãe um dia, peço que orem por mim, apesar de estar conformada a lembrança sempre vem.
Beeeijos Meninas,