Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Melo
Noiva Constante Junho 2014 São Paulo

Aborto / curetagem

Aline Melo, dia 30 de Agosto de 2015 às 00:00

Publicado em Fórum Futuras Mamães 108

Olá meninas, venho neste debate contar um pouco sobre essa triste notícia No começo de Julho descobri que estava grávida, eu e meu esposo ficamos muito Felizes; após a notícia se passaram alguns dias e começou um sangramento, corremos para o pronto socorro com 6 semanas, fiz um ultra-som mais não...
Olá meninas, venho neste debate contar um pouco sobre essa triste notícia Smiley sad
No começo de Julho descobri que estava grávida, eu e meu esposo ficamos muito Felizes; após a notícia se passaram alguns dias e começou um sangramento, corremos para o pronto socorro com 6 semanas, fiz um ultra-som mais não foi detectado o embrião, somente o saco gestacional; retornamos no hospital e fiz ouro ultra-som com 8 semanas, sendo com o mesmo diagnóstico: Embrião não detectado, o médico falou que era um gravidez anembrionada e que eu deveria aguardar o aborto espontâneo em casa dentro de 15 dias ( a notícia mais triste das nossas vidas, choramos muito pois já tínhamos ganhado algumas roupinhas, já tínhamos feito planos, escolhido os nomes).
Aguardei e nada aconteceu, somente alguns sangramentos mais nada que me leva-se a crer que seria um aborto. Agr dia 25/08 retornei no pronto socorro e fiz outro ultra-som com 10 semanas, só foi visualizado alguns coágulos, os quais seriam retirados através da Curetagem; fui internada dia 25/08 e passei a colocar um remédio a cada 6 hras para ajudar no procedimento, foi horrível pois cada vez que utilizava o remédio me dava uma cólica muito forte; se passaram dia 25,26,27 e finalmente no dia 28/08 fiz a curetagem, o procedimento cirúrgico fui super rápido e indolor, o que doeu mesmo foi a anestesia Rack, quase insuportável, mas Deus me deu forças para suportar esses dias de internação e essa terrível anestesia rsrs e Finalmente hoje tive alta e já estou em casa \0/
Apesar de tudo, estou conformada pq nunca foi detectado o embrião, somente o saco gestacional e se por ventura o feto estivesse dentro do Saco Gestacional estaria muito pequenininho ao ponto de não ser visto no ultra-som. Essa foi minha experiência da Primeira gravidez, no momento não estou preparada para começar a tentar engravidar, mas não vou desistir de ser Mãe um dia, peço que orem por mim, apesar de estar conformada a lembrança sempre vem.
Beeeijos Meninas,

108 Respostas

• Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe sim, e Deus não dá uma prova que não possamos suportar (:
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ericka, é verdade, Deus sabe de todas as coisas Smiley smile
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Emily, Deus abençoe. Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida amiga saiba que irei orar por você ! E nada acontece sem autorização de Deus . Tudo tem um por que? Então relaxe se cuida que Deus está contigo!
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é contigo e Ele sabe de todas as coisas. O importante é que ocorreu tudo bem com vc no final. Creia que Deus vai te dar uma famia linda.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pela primeira vez vejo parte da minha historia sendo contada por outra pessoa, ja passei por isso 3 vezes dentro de 5 anos e horrivel nosso psicologico fica arrazado o meu ultimo foi ano passado resolvi nao me preocupar com isso as vezes lembro as vezes me culpo mas meu namorido e fantastico e disse entre tentar um filho de todas as formas que existe hj e colocar a sua vida em risco abro mao de ser pai e quero vc viva assim tento nao pensar e vivemos felizes claro que nao e 100% mas se Deus quiz assim e pq ele sabe o que faz, fica em paz
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha. Deus vai te dar o consolo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor vc sabia que 40% das mulheres tem aborto espontâneo na primeira gravidez? Então não se prenda a isso. .. eu sinto muito pelo seu sofrimento mas confie em Deus.

Qndo for a hora certa eu tenho certeza que vc será mãe. Siga em frente.

estou orando por vc. Bju

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe perdeu bebê, aquele seria o 4° filho. Meu pai estava recém operado e estava tomando remédios muito pesados (achamos que isso fez o feto não vingar). Enfim .. mesmo sendo o 4° filho, eles sofreram muito. Imagino você que perdeu a sua primeira gravidez. Mas é isso aí, não desista de ser mãe, Deus te abençoará com uma linda família.
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação mais triste Smiley sad mas saiba que sr não foi agora, não era pra ser!! E saiba que família é projeto de Deus, então com certeza vcs terão este momento e esta oportunidade de aumentar a família .. E o fruto do amor de vcs trará muitas alegrias ora suas vidas , em nome de Jesus!! Fique bem e tenha uma boa recuperação .. Deus abençoe .. Smiley heart um forte abraço.. Beijos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha....mas Deus sabe o que faz....e essa tristeza vai passar..bjinhu
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situação chata e triste.

Que Deus possa iluminar vocês e dar forças!

Minha mãe diz uma coisa e compartilho com você: "Deus dá o pequeno para evitar o grande". Pense que foi para o bem de vocês e que tudo vai passar...

Fica com Deus!!! Precisamos estamos aqui! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe