Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Melo
Noiva Constante Junho 2014 São Paulo

Aborto / curetagem

Aline Melo, dia 30 de Agosto de 2015 às 00:00

Publicado em Fórum Futuras Mamães 108

Olá meninas, venho neste debate contar um pouco sobre essa triste notícia No começo de Julho descobri que estava grávida, eu e meu esposo ficamos muito Felizes; após a notícia se passaram alguns dias e começou um sangramento, corremos para o pronto socorro com 6 semanas, fiz um ultra-som mais não...
Olá meninas, venho neste debate contar um pouco sobre essa triste notícia Smiley sad
No começo de Julho descobri que estava grávida, eu e meu esposo ficamos muito Felizes; após a notícia se passaram alguns dias e começou um sangramento, corremos para o pronto socorro com 6 semanas, fiz um ultra-som mais não foi detectado o embrião, somente o saco gestacional; retornamos no hospital e fiz ouro ultra-som com 8 semanas, sendo com o mesmo diagnóstico: Embrião não detectado, o médico falou que era um gravidez anembrionada e que eu deveria aguardar o aborto espontâneo em casa dentro de 15 dias ( a notícia mais triste das nossas vidas, choramos muito pois já tínhamos ganhado algumas roupinhas, já tínhamos feito planos, escolhido os nomes).
Aguardei e nada aconteceu, somente alguns sangramentos mais nada que me leva-se a crer que seria um aborto. Agr dia 25/08 retornei no pronto socorro e fiz outro ultra-som com 10 semanas, só foi visualizado alguns coágulos, os quais seriam retirados através da Curetagem; fui internada dia 25/08 e passei a colocar um remédio a cada 6 hras para ajudar no procedimento, foi horrível pois cada vez que utilizava o remédio me dava uma cólica muito forte; se passaram dia 25,26,27 e finalmente no dia 28/08 fiz a curetagem, o procedimento cirúrgico fui super rápido e indolor, o que doeu mesmo foi a anestesia Rack, quase insuportável, mas Deus me deu forças para suportar esses dias de internação e essa terrível anestesia rsrs e Finalmente hoje tive alta e já estou em casa \0/
Apesar de tudo, estou conformada pq nunca foi detectado o embrião, somente o saco gestacional e se por ventura o feto estivesse dentro do Saco Gestacional estaria muito pequenininho ao ponto de não ser visto no ultra-som. Essa foi minha experiência da Primeira gravidez, no momento não estou preparada para começar a tentar engravidar, mas não vou desistir de ser Mãe um dia, peço que orem por mim, apesar de estar conformada a lembrança sempre vem.
Beeeijos Meninas,

108 Respostas

• Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abençoe a todos nós!!!!

• Responder
  • Heliandia
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Heliandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, nessas hs n se tem mto o q dizer. Mais uma coisa e certa, Deus vai te conceder essa graça maravilhosa de ser mãe na hora certa. Eu imagino q deve ser terrível ficar com essas lembrança da expectativa de ser mãe, porém, vida que segue e procure pensar q seu casamento ta chegando e qdo você estiver preparada Deus vai te honrar. Fica com Deus, bjos!!!
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha... Fica bem viu meu amor, eu não ovoluo descobri tem 2 semanas... Mas tbm não vou desistir de ser mãe... Vou casar , estabilizar minha vida de casada e depois começar a fazer tratamento... Não perca nunca a esperança... Vai da tudo mas que certo e seu bebe vem na hora certa. Bjs e fica com Deus Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que seja doloroso, o Senhor vai te confortar. As vezes não entendemos prq Deus permite algumas coisas, mas depois no tempo certo, o Senhor nos honra e derrama das suas bênçãos e misericórdia sobre nossas vidas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor isso realmente é muito triste... Aconteceu o mesmo com a minha irmã.. Ela tava de 9 semanas e teve um pequeno sangramento e levei ela no medico para fazermos ultra-som, assim que fizemos o medico disse que o bebe não tinha mais batimentos cardíacos e que ela teria ou que fazer essa curetagem ou aguardar o aborto sozinho... Ela preferiu esperar ... Demorou 20 dias e ja saiu tudo graças a Deus ela esta bem melhor... Mas foi um choque muito grande para nossa familia principalmente meu pai que estava doidinho para ser avô! Vimos depois varias pessoas que passaram por essa situação sendo a 1ª gravidez ... É super normal... Minha tia e minha prima ja passaram por isso mas quando é com a gente tenho certeza que deve ser muito pior.... Conversei muito com a minha irma que ela ficou super abalada mas precisa pensar que Deus tem um propósito em tudo nas nossas vidas... Se não veio era porque ainda nao tá no tempo de Deus... Tudo vai vir no momento certo e espero que tanto você como minha irmã não desanimem por mais difícil que seja.... Logo logo você vai ter seu filho(a) lindo e saudável na sua vida ! Beijos flor e que Deus abençoe sua vida!
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso é algo que acontece freguentemente.
    Mas Deus sabe o que faz, quando você menos esperar a família cresce.
    Fica com Deus
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Débora, Deus abençoe Smiley winking
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Vanessa, amém amoré. Deus abençoe Smiley smile
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg nathi, Deus abençoe
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd Mariana, obg pelas palavras
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo no tempo de Deus Noivinha! Força!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila que tudo dará certo .Deus sempre no comando .
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, que Deus conforte vocês e que mais pra frente vocês possam ter um bebê. Um beijo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ount, q Deus te guie e ilumine a sua vida. Ele tem grandes planos para nós.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei pedindo a Deus por você!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc esta certa.Nao desista de ser mae, mas de tempo ao tempo. Seu corpo e seu coracao vao dizer quando estiver pronta para tentar mais uma vez. Bjo
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Leticia, amem. Deus abencoe pelas palavras, beeeijos Smiley winking

• Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Graças a Deus que temos uma familia que nos ama e nos ajuda, não é verdade ?!?!

No tempo certo, Deus nos dara os nossos Bebes Smiley smile

Beijos, fica com Deus

• Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Pri, tudo ocorre na hora certe. Deus abencoe pelo carinho Beijos Smiley winking

• Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg pelas palavras Barbara, tudo tem seu tempo. Deus abencoe, bjos Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,tenha força, tenha fé !!Fique em paz,fique com Deus .
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Bahia
    Glenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Aline, que noticia triste! Eu sei mais ou menos o que você passou porque já passei por isso... Descobri que estava grávida de 4 semanas, e com 8 semanas eu sofri um sangramento muito forte, fui ao hospital mas o saco gestacional não tinha rompido ainda, o que não acusa aborto. Fiquei internada e no outro dia foi confirmado o aborto. Foi a pior notícia do mundo para mim, porque eu estava muito feliz, meu noivo, minha família... Enfim, tive que fazer curetagem também. E fiquei um dia no hospital. Sei o que você passou. E desejo boa sorte!
    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha que experiencia horrível imagino como deve estar seu psicológico...
    Mas talvez tenha sido melhor assim ; seria pior se o bebe estivece maior e não tivece batimentos ou nascer e depois não resistir oi ate mesmo ter algum probleminha .
    Quando chegar a hora certa tudo correra bem ...
    Confia em Deus bjss
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste mas não Desista confie em Deus e coloque seu desejo nas mãos dele que Td irá dar certo vc vai ver no momento certo Ele te honrará com um presente lindo um filho Deus te abençoe
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bjs fica com Deus
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É chato sim, é vdd Deus sabe de tudo. Amém, deus abençoe vces tbm (;
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Deus sabe todas as coisas, Amém. Deus abençoe por tudo, bjos =]
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Manu, sabe sim. Deus abençoe pelo carinho, beijos [=
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível mesmo, principalmente quando vce já começa fazer planos, quando ganha presentinhos. O sofrimento de ficar no hospital sangrando horres, sendo furada toda hra pra tomar soro, a terrível Rack. Mas deus sabe o que é melhor para nós e só nos dá algo no tempo certo. O que não devemos nunca é perder nossa Fé em Deus. Beijos Luciana, Deus abençoe sua vida com mta Paz e Felicidade
    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha e muito chato, mas Deus sabe de todas as coisas, derrepente não era pra ser agora... Que Deus abençoe você e seu noivo...
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, tudo tem seu tempo né. Obg pelo carinho, deus abençoe por tudo, =
    • Responder
  • Aline Melo
    Aline Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Lindo, obrigada pelas palavras. Amém Dani, Deus abençoe (;
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe