Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais

Alguém mais não vai viajar na lua de mel por falta de r$?

Débora, dia 27 de outubro de 2015 às 13:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Oi noivinhas.. vim aqui hoje pra me desabafar um pouco com vocês. Sempre quis muito casar e fazer uma viagem de lua de Mel pra um lugar bacana. Meu noivo e eu iríamos nos casar em Setembro, só no Civil, Mais acabamos adiando pra Janeiro pra fazer a cerimônia religiosa na igreja também. Então, em agosto começamos a planejar tudo e em Setembro começamos a pagar os fornecedores. Não iremos ter festa, Mais de qualquer forma, casar não é barato, é tudo muito caro e o problema é que não estamos tendo ajuda financeira por parte de nenhuma das famílias pra pagar todas essas despesas e meu sonho de viajar na lua de Mel está muito distante de nós, já que o casamento já está muito perto e temos muito o que pagar ainda aos fornecedores. Enfim.. Não temos dinheiro para a viagem. Mais a esperança é a última que morre né, fico na esperança de algum parente nos presentear com uma viagem, mais a verdade é que acho muito difícil isso acontecer.. Quero um milagre! Estou triste por isso.. Desculpem o texto tão longo.

12 Respostas

Última atividade por Jessika, dia 17 de Novembro de 2015 às 11:44
  • Jessika
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não terei lua de mel, talvez iremos para um lugar mas simples e depois iremos para um lugar melhor Estou tão preocupada e feliz por organizar as coisas do meu tão sonhado casamento que não abri brecha para ficar para baixo por não ter lua de mel
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, acho que iso tb aconteca comigo, mais vou tentar ir para algum lugar, alguma pousada algo mais reservado e mais barato e depois que tudo isso passar, ai viajamos para lugar melhor

• Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom no meu caso não vamos por causa do trabalho dele então teremos apenas uma semana, porem nas ferias dele teremos nossa lua de mel em FN :Smiley heart

• Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vamos confiar em Deus!! Vai dar tudo certo, da melhor maneira possível!! Se for da vontade Dele,teremos nossa sonhada viagem logo apos o casamento, se não, faremos uma ainda melhor, mais preparados financeiramente pra um lugar bem legal!! Deus olhe por todas nós!
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aah noivinha, estou nessa mesmo situação a viagem era tudo pra mim queria ir pra porto de galinhas, mas com as contas do casamento não vai dar vamos ter que adiar nossa viagem, nem por aqui por perto vamos, porque não temos dinheiro, mas estamos esperando um milagre tbm, pra Deus nada é impossivel né, vamos ficar firme, tbm fiquei muito triste em não poder viajar. Smiley sad

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça uma viajem próxima, num lugar q até já conheçam e gostem, vcs terão a vida toda para viajar, lua de mel ñ é a viajem kkkk, mas veja esses dois debates quem sabe te conforte um pouco, qualquer coisa conversamos um pouco mais, Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que vc, com essa crise esta tudo caro e como vc mesma disse casar não eh barato, eu me caso agora em Dezembro e tbm n vou ter festa, vou apenas servir um jantar pros padrinhos e algumas pessoas da familia, e tbm n terei viagem de lua de mel. Mas assim como vc espero um milagre, ja entreguei e descansei no senhor Deus!! Boa sorte pra todas nosSmiley flower
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Constante Maio 2016 Sergipe
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou viajarSmiley cry , mas tudo bem teremos outra oportunidade quando eu estiver de férias ( trabalho ) vamos resolver esse probleminha.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou igual você! Estou pagando sozinha o casamento, e meu noivo a construção. .. e não é nada barato mesmo! Então vamos fazer a viagem depois de um tempo pra juntar o $$$$ , a prima do meu noivo fez a mesma coisa. Ela se casou, guardou $$$ por alguns meses e viajou pra Natal (RN). Pra piorar, meu noivo toma conta da granja e do sitio da família, e não pode ficar longe de lá por muitos dias.... tem que ser uma época que esteja mais folgado de serviços. ..
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debora, estou na mesma situação que você! Vou ter que adiar o casamento, de novembro de 2016 pra 2017 provavelmente março. E lua-de-mel é provável que não tenha, mais vamos fazer um negócio bacana em casa, vai ser nossa primeira noite, vamos enfeitar o quarto e msm sem viagem, vamos fazer nossa lua-de-mel inesquecível!!
    • Responder
  • Futura Fernandes
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Futura Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha viu noivinha, as coisas estão bem complicada.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez isso aconteça comigo noivinha,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe