Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Setembro 2017 Alagoas

Anticoncepcional

Erika, dia 8 de Abril de 2017 às 22:49

Publicado em Fórum Lua de mel 38

Boa noite noivinhas já vi vários debates aqui que pílula é um veneno e tudo mais eu quero tomar injeção alguém aí toma?? Eu não tomei nenhum anticoncepcional vai ser minha primeira vez e tou muito preocupada
Boa noite noivinhas já vi vários debates aqui que pílula é um veneno e tudo mais eu quero tomar injeção alguém aí toma?? Eu não tomei nenhum anticoncepcional vai ser minha primeira vez e tou muito preocupada

38 Respostas

• Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me recordo das noivas que participaram de outros debates nesse sentido. Tem alguns métodos naturais também como o Billyng ( não sei se é assim que se escreve) e em outro debate uma noiva postou sobre outros métodos sem se anticoncepcional. Até tirei foto.

Anticoncepcional - 1

Anticoncepcional - 2

Anticoncepcional - 3

Anticoncepcional - 4

Anticoncepcional - 5
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomei anticoncepcional por 10 anos. Teve seu lado bom e ruim. Sou enfermeira e aplico em algumas amigas e elas não reclamam mas o injetável costuma ter ganho de peso (não necessariamente em todas). Eu parei de tomar anticoncepcional e optei por colocar o DIU mirena e estou achando ótimo de não ter que tomar pílula todos os dias ou injeção de três em três meses! Minha opinião é que você vá ao ginecologista para ele receitar o que mais se adequa ao seu organismo. As vezes o que dá certo comigo não é bom pra ti!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no momento estou tomando a pílula, injeção eu não tenho coragem pq não sei como funciona, mas acho que é muito hormônio injetado de uma vez só.
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo Anticoncepcional há 5 anos, nunca tive problema, mas sempre escuto que faz mal e fico com um pouco de medo também.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo injecao mensal, nunca tive problemas...
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu médico com antecedência, sobre os tipos de contraceptivos e qual seria o mais indicado para vc, ao meu ver todo contraceptivo é igual (tem o mesmo objetivo), mas cada uma se adequa com um. Vá com bastante tempo de antecedência, assim se vc não se adaptar dá tempo de mudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe