Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo

Aonde ir? (lugares frios)

Caroline, dia 7 de Julho de 2015 às 10:27 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28

Olá noivinhas e noivos de plantão!! Com certeza já deve existir milhões de debates como esse.. Porém quem sabe não podemos nos ajudar quem sabe alguém me dar uma luz? Me caso em 23/07/2016 e eu e meu noivo amamos frio! Queríamos de princípios passar lua de mel em lugares frio.. Logo pensamos no Chile, Bariloche.. Mais sinceramente não sei ainda o que fazer.. Eu sou um drama em pessoa, não bem um drama vai hehe mais sou mega indecisa e isso me mata, ainda mais sendo noiva, pensem que desespero ter que escolher e ter certeza do que quer pra daqui um ano hehehe não quero nem ver quando eu tiver que escolher vestido de noiva (drama puro), na certa sairá até choradeira (de felicidades eu espero) mais enfimmmmmm voltando ao foco hehe

Noivos, aonde vocês vão passar lua de mel? Quantos dias? por que resolveram escolher esse destino? E o que vocês sugerem?

Nos gostaríamos, se conseguirmos e pudermos pagar passar de 12 a 15 dias de lua de mel.. Porém um período longo em um só lugar fica monótono demais.. Chegamos a pensar em ir para Disney hehe (sim amamos Disney, apesar de eu nunca ter ido) e depois Chile.. (Para terem uma ideia, já pensamos em cruzeiros internacionais, Europa sendo paris, amsterdam, Veneza.. Pensamos em Grécia, enfim perceberam né? Indecisos..) então quem sabe se alguem conhece bem esses lugares, já foram, pretendem ir enfim.. independente do lugar.. Me contem um pouco também de vocês..

(Noivos me ajudem, me deem um help, uma luz.. Ou nem se for para contar de vocês, da lua de mel de vocês hehe)

Beijos de luz

28 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 14 de Julho de 2015 às 16:56
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem tão viajados assim....hehehehe...ainda tem muitooooos lugares que quero conhecer, mas acho que já deu uma passadinha por muitos dos que eram minha prioridade. A Itália é maravilhosa, e você pode conhecer muitos lugares, quando fui, fiquei em Roma e visitei Veneza de trem bala, fiquei só um dia mas foi ótimo. Nessa mesma viagem fui a portual visitar uma amiga que mora la. Lugar bacana, mas se minha amiga não morasse lá com certeza não faria parte do meu roteiro. Gostei de lá pois como ela já morava lá me levou nos melhores lugares (no meu gosto...hehehe) se eu tivesse o apoio dela não acharia muito interessante Portugal.

Faça pesquisas e veja o lugar que mais tem a ver com vocês 2! Se precisar de ajuda é só falar.

Boa sorte e Bjus!

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q privilegio Carol!

Se fosse mais perto com ctz nós iriamos mais vezes tbm!

Boa Sorte pra vcs! Deus abençõe!

Beijao!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, opinião minha viu? kkkkk tem gente que adora lá!!
    Acho um lugar lindo sim, porém é muito seco. A comida não é taaaaaao boa e não é barata, há casos de que vai e só come burger king rs.
    Digo isso mais pela alimentação, a paisagem é maravilhosa. Mas tem lugares com preços iguais onde tenha mais opção de coisa para fazer. Bariloche mesmo é um exemplo, passagens aéreas tem o preço equivalente (tem bastante promoção para ambos os lugares), e também tem vistas lindas, e eu particularmente gosto bastante da comida argentina.
    Mas são gostos, não to dizendo que você vai ir e se arrepender, tem muita coisa boa nos dois lugares Smiley laugh
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Bianca.. Vou pesquisar sobre a Patagônia.. Obrigada pela dica Smiley winking) Beijosss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Dani.. Parabéns pelo casamento hehe

entao temos preferência para fora do Brasil mesmo, campos do Jordão nós vamos todo ano em julho hehe é 3 horas de onde moramos hehe.. Mais eu vi é realmente foi muito linda a lua de mel de vocês! Obrigada, beijossss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivnha!! Amei tudo que me disse, abriu minha mente.. Vocês são viajados hehe que delicia!! Uma ótima opção para lua de mel as suas!! Espero que seja tudo de bom Smiley winking

adorei as opções que você me disse q devo dizer que me encantei com a ideia de Veneza, é um destino que a um tempo venho me encantando.. Quem sabe né? Hehe

Obrigada, Beijaooo

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha... Sério? Pq você acha que Chile não seja um bom destino para lua de mel? Fiquei intrigada hehehe bom saber!! Vou pesquisar sobre Bariloche então.. Obrigada!! Beijossss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha!! Adorei!! Sua lua de mel será deliciosa!! Já nos escolhemos julho exatamente por amarmos frio hehehe.. Mais gostei da sua ideia.. Vou pensar sobre também!! Obrigada.. Beijaooo

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Primeiramente parabéns!! Seu dia está muito próximo, que ansiedade!! Estou Aqui na torcida pelo seu dia, falta pouco hehe

muito obrigada pela dica, a maioria me disse e gramado mesmo, deve ser inesquecível.. Afinal escolhemos o mês de julho esse inverno delicioso para ser nosso né? Vou pensar com carinho e muito obrigada pelas dicas de outros debates, vou ver certinho.. Obrigada, Beijosss

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

por nada "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novinha.. Uallll nunca havia pensando nisso!! Alias devo confessar que nem sabia que existia a terra do fogo! Adorei vou pesquisar mesmo!!! Muito obrigada, e com certeza você irá um dia para lá.. Tudoé possivel Smiley winking) beijossss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi novinha Lais.. Muitas estão dando essa opção mesmo.. É de se pensar.. Se não der certo fora do Brasil com certeza vou considerar gramado hehe

boa sorte na sua escolha de lua de mel também.. Beijosss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha.. A que tudo!!! Ainda sonho em ir pro Disney, quem sabe na lua de mel também heim? Sonho mesmo.. Obrigada pela dica! E que seu casamento e lua de mel sejam dos sonhos.. Beijossss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, muito bem pensado, vou ver direitinho, mais ainda quero ir pra fora do Brasil hehe Beijossss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carla, agradeço muito pela dica, é de se pensar.. Mais ainda sonho em ir pra fora do Brasil, vamos ver hehe Beijosss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olaa.. Muito obrigada pela ajuda e pelas opções.. Vou pesquisar direitinho hehe

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode ver tbm a Patagônia!! É super lindo e romântico!!

• Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fomos pra Campos do jordão, mas acho q a ideia de vcs seria internacional neh?

Bom segue o meu debate com algumas fotos! É uma cidade encantadora!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-em-campos-do-jordao--t69504

Beijos!

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o Chile é uma delicia de lugar, você pode fazer alguns passeios bem bacanas. Fiz um roteiro que era Argentina e Chile, gostei bastante.

Sobre cruzeiro, fiz um por 7 dias (itajai, montevideo e buenos aires) não gostei muito desse estilo de viagem, achei um tédio e algumas pessoas passam mal.

Nos EUA tem excelentes opções de passeios, Los Angeles e Las Vegas tem muitaaaaa coisa para fazer.

A Ittália é maravilhosa, você pode ir a veneza (bem romântico), Roma e fazer um tour por outros paises.

Nos optamos em passar a lua de mel bem o oposto do que você quer, vamos para Punta Cana, o noivo quer praia e calor....hehehe

Com tantas opções realmente fica dificil escolher. Nos optamos por Resort, sol, mar um ligar que fosse novidade para os dois, ai ficou mais fácil!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O Chile é lindo, porém acho que não seja um bom destino para lua de mel. Ja Bariloche é linda e romântica, a comida de lá é boa (coisa que no Chile é arriscado), e tem belas paisagens. Vocês podem se hospedar em um hotel na beira do lago, tem bastante opção. E os preços não são altos.
    • Responder
  • Daniele & Queiroz
    Daniele & Queiroz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não gostamos do frio, e só escolhemos o mês de Julho para podermos passar nossa lua de mel em Lisboa/ Portugal. Nessa época é verão lá e não queríamos sentir frio em nossa viagem inesquecível, risos. Iremos ficar uns 10 dias, pois a ideia é ir até Madri, fazer uma viagem de trem, que dizem ser maravilhosa.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha me caso daqui 17 dias, 25/07...

E vamos para Gramado! fechamos um pacote de 8 dias em um resort maravilhoso!
    A nossa escolha de destino foi realmente unir o util ao agradavel, ja que escolhemos julho para ser o nosso mes, então vamos aproveitar o frio da Serra Gaucha!!

Até pensamos em sair do país, mas pensamos duas vezes em razão da crise no país e a alta do dolar... "/

Em Gramado pegamos várias sugestões de locais para visitação e gastronomia, além de que vamos aproveitar também o Festival de Cinema, adoramos cinema!!!

Tem varios casadinhos daqui que foram pra lá, da uma olhada:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minha-liiinda-lua-de-mel-gramado--t120517

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/gramado-dicas-de-passeios-otimo-destino-para-lua-de-mel--t91866

Boa sorte na escolha noivinha!!!

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se falamos de destinos nacionais eu indicaria Gramado, adoro o romantismo do friozinho e lá é perfeito para isso... Agora se vc pensa em um destino internacional frio e bonito, vou te dar uma dica, vá para Ushuaia a terra do fogo, que de fogo não tem nada haha...Fica na Patagônia, extremo sul da Argentina... Dá uma pesquisada e uma olhada nas fotos, o lugar é de tirar o fôlego... Eu ainda irei pra lá, se Deus quiser...
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem várias opções tmb de lugares friios, tanto no Brasil, quanto fora do Brasiil.

Mais sou apaixonada por Gramado/RS :Smiley heart

O lugar é lindooo, e tem muitos pontos turisticos.

Provavelmente vou para Gramado, na minha Lua de Mel

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bariloche deve ser lindo! Vc pode passar uns dias em Buenos Aires se quer tirar 15 dias de lua de mel.
    Nós vamos pra Orlando. 4 dias nos parques da Disney e 5 dias nos parques da Universal com Bush Gardens e Sea World. Serão 11 noites e vamos ficar nos hotéis do Complexo Disney e Universal, pq afinal de contas queremos ter a lua de mel dos sonhos rs
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voces estiverem com o orçamento apertado da pra ir pra Serra gaúcha, alem de conhecerem a neve são destinos suuuuper romanticos. Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dentro do Brasil existe ótimos lugares frios e romanticos.

Gramado, Campos do Jordão, Serra Gaucha, Serra Catarinense, Penedo, Petropolis...

A minha lua de mel será em Gramado.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem bastante gente indo pra Gramado, eu fui pra Campos do Jordão, nessa época é show tem orquestras na cidade de graça, tem as pagas tbm kkkk, tem concursos de oruqestras cidade cheia de turistas, muito frio, é legal conhecer a Suiça Brasileira, mas caso frio ñ seja a única opção reuni alguns debates quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/7-lugares-no-brasil-que-voce-precisa-ir-antes-de-morrer--t101565

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-no-inverno--t87212

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/5-destinos-mais-procurados-do-brasil-para-lua-de-mel--t108432

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-lugares-ilhas--t110765

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-lugares-ilhas-parte-2--t110766

esse é um debate longo, mas quem sabe ajude kkkkkkk.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-destinos--t112074

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe