Olá noivinhas e noivos de plantão!! Com certeza já deve existir milhões de debates como esse.. Porém quem sabe não podemos nos ajudar quem sabe alguém me dar uma luz? Me caso em 23/07/2016 e eu e meu noivo amamos frio! Queríamos de princípios passar lua de mel em lugares frio.. Logo pensamos no Chile, Bariloche.. Mais sinceramente não sei ainda o que fazer.. Eu sou um drama em pessoa, não bem um drama vai hehe mais sou mega indecisa e isso me mata, ainda mais sendo noiva, pensem que desespero ter que escolher e ter certeza do que quer pra daqui um ano hehehe não quero nem ver quando eu tiver que escolher vestido de noiva (drama puro), na certa sairá até choradeira (de felicidades eu espero) mais enfimmmmmm voltando ao foco hehe
Noivos, aonde vocês vão passar lua de mel? Quantos dias? por que resolveram escolher esse destino? E o que vocês sugerem?
Nos gostaríamos, se conseguirmos e pudermos pagar passar de 12 a 15 dias de lua de mel.. Porém um período longo em um só lugar fica monótono demais.. Chegamos a pensar em ir para Disney hehe (sim amamos Disney, apesar de eu nunca ter ido) e depois Chile.. (Para terem uma ideia, já pensamos em cruzeiros internacionais, Europa sendo paris, amsterdam, Veneza.. Pensamos em Grécia, enfim perceberam né? Indecisos..) então quem sabe se alguem conhece bem esses lugares, já foram, pretendem ir enfim.. independente do lugar.. Me contem um pouco também de vocês..
(Noivos me ajudem, me deem um help, uma luz.. Ou nem se for para contar de vocês, da lua de mel de vocês hehe)
Beijos de luz