Noivinha fiz orçamento do buffet e achei caro R$ 7.800,00 .. Pra 200 convidados, e coisa básica.. Entrada carne assada com mandioca.. Janta arroz branco, strogonoff e salada tropical e os refrigerantes.. Vcs acharam caro ? Qual o orçamento de vcs ? E o que vão servi ?
Noivinha fiz orçamento do buffet e achei caro R$ 7.800,00 .. Pra 200 convidados, e coisa básica.. Entrada carne assada com mandioca.. Janta arroz branco, strogonoff e salada tropical e os refrigerantes.. Vcs acharam caro ? Qual o orçamento de vcs ? E o que vão servi ?
Noivinha, estamos fazendo uma recepção p/ 270 convidados.. Ficou orçado em 18.900! Incluso decoração, buffet e bombons! O buffet clássico, com salgados assados, fritos e folheados; mini-foods;canapés e outros salgados mais finos; bebidas - foi mais barato pois não terá bebidas alcoólicas -; garçons; segurança.. Eu achei barato! Saiu $70,00 por pessoa!
O meu ficou 7400 mas incluso decoracao e cerimonial. Meu buffet é entrada de tábua de frios nas mesas, jantar com dois tipos de arroz, fricassê de frango, filé ao molho de uvas, salada e molho de iogurte.
Meu orçamento completo com cerimôniano local, recepçao, buffet com jantar, decoração, dj...Tudo, até bem casado...para 150 R$ 17.500,00, isso Pq foi a vista, se não subia muito o valor. Falta fechar só fotógrafo e cerimonial... As lembranças vou fazer quase tudo. Trabalho com artesanato e doces...
Noivo Novato
Janeiro 2016
São Paulo
Leandro ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente quero saber de onde sao e seus fornecedores! O melhor custo beneficio que encontrei aqui no ABC-SP foi 115 por pessoa mais 5.500 do salao!!! 200 comvidados será 28.500 fora decoracao, foto, musica, igreja aaaaaaiii
Noiva Curiosa
Novembro 2015
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa Noivinhas os Buffets estão muito caro, o orçamento mais barato q consegui foi por 4.700,00 pelo preço do de vcs o meu esta em conta... mas ainda quero mais barato!! o segredo e negociar bem e chorar um pouquinho rsrs
Nossa, o preço está ótimo!!! Servir "comida" (arroz, carne, etc) aqui em SP é MUUUUUUUUUUITO caro! O mesmo buffet onde fechei o meu por R$15.000,00 apenas coquetel, se eu fechasse para Churrasco seria R$ 36.000,00 Aproveite noivinha, tá muito bom esse valor!!
Aqui em São Bernardo - SP fica em média R$100 reais por pessoa e a locação do lugar em torno de R$2.500 a R$5.000. São os mais variados cardápios, mas os preços estão subindo. Quero ver quando eu for fechar, coisa que só deve acontecer no começo do ano que vem os preços estarão nas alturas!!! bjuu
Só o Buffet sem espaco nem nada meu ficou R$ 66 por pessoa, pra 120 pessoas no menu massas. Com duas massas + saladas + coquetel. Esse preço está ótimo !
Olha o mais barato que arrumei aki em bh é 22,00 por pessoa sem bebidas...entrada de comida de boteco, jantar pernil e lombo assado, tutu de feijao, batata soutê e saladas...achei bem barato!
É noivinha o preço tá muito bom e churrasco sempre é uma boa pedida !!!
Noiva Esperta
Novembro 2015
São Paulo
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou fechar 4.320 pra 120 pessoas. No cardápido Churrasco.
Super Noiva
Dezembro 2015
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Super Noiva
Dezembro 2015
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Ane , Ah só que o meu vai ter um fricassé com arroz e salada também. esqueci de colocar, rs.... vai ser simples, mas é o que eu estou podendo no momento