Noivinha fiz orçamento do buffet e achei caro R$ 7.800,00 .. Pra 200 convidados, e coisa básica.. Entrada carne assada com mandioca.. Janta arroz branco, strogonoff e salada tropical e os refrigerantes.. Vcs acharam caro ? Qual o orçamento de vcs ? E o que vão servi ?
Noivinha fiz orçamento do buffet e achei caro R$ 7.800,00 .. Pra 200 convidados, e coisa básica.. Entrada carne assada com mandioca.. Janta arroz branco, strogonoff e salada tropical e os refrigerantes.. Vcs acharam caro ? Qual o orçamento de vcs ? E o que vão servi ?
Mas é como te falei, o chef é um amigo da família, por isso saiu a esse valor. Quem mora aqui em Salvador eu posso passar o contato dele e com certeza ele vai fazer um preço camarada.
Super Noiva
Dezembro 2015
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O Meu vou pagar R$ 8.000,00 para 200 vou servir : Canapés ; aperitivos (bebidas tipo espanholas); Salgados fritos e assados; doces finos, bebidas cerveja, suco, refrigerante e agua; o bolo; e decoração.
Super Noiva
Dezembro 2015
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa noivinha Ana, muitissimo barato heim. Eu para 200 vou pagar R$8.000,00
Oi gente o meu vai sair por R$ 1.800.00 para 200 convidados, mas é amigo do meu sogro o cozinheiro, de qualquer forma acho que ele não cobraria tão caro pta outras pessoas.
Saladas: salada de camarão com batatas, salada alemã, salada moderna e salpicão;
Pratos Quentes: Frango xadrez, estrogonofe de camarão;
Acompanhamentos: arros branco, arroz à grega, bacalhau gratinado, penne ao molho branco e batata palha.
Oii meninas, até agora pelo que estou pesquisando, também não consigo achar por menos de 70,00 e a grana está bem curta... Minha tia me deu a idéia de comprar os comes e bebes e contratar apenas cozinheira e garçons ( que por sinal vi que uma noivinha também citou aqui rs ) Se eu nao achar nada mais em conta talvez farei isso, pesquisando tabelas comidasxpessoas acho que já dá pra se ter uma idéia e economizar.
Noiva Ativa
Junho 2016
Espírito Santo
Ayra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou capixaba e consegui por R$85,00 por pessoa, incluindo decoração, menu variado e cerimonial, pacote compketo. Um excelente buffet e um lindo e elegante espaço. Estou muito satisfeita. Recomendo porém fazer no mínimo dois orçamentos, pois quando fui pesquisar na minha região encontrei um buffet, também completo, porém inferior, com menos oopções e mais caro. Pesquisar é essencial.
Eu consegui um esquema mara de buffet aqui em SJC.... Uma salgadeira que atende a família do meu noivo há anos vai fornecer os salgados e os garçons. Com isso vou economizar e muito. O total sairá em torno de 1700,00. Claro que sem contar com a bebida e um prato principal.... Mas ainda sim vamos economizar muito
Vou pagar 45 por pessoa para 260 convidados= 11.700 com a decoração do salão. realizarei em uma quinta de feriado pq tenho parentes distantes e sai bem mais barato. se fosse sabado pagaria 61,00 por pessoa.
Infelizmente os valores sãp esses mesmo. Fechei o meu no ano passado... $32,00 por pessoa... Salgados de entrada, bebidas(refrigerante e àgua),jantar simples(feito na hora), a decorção,ceromonialista, bolo, doces... E algumas cortesias...
Noivinha esse valor que você disse está dando 39 reais por pessoa, achou super barato, o meu ficou em 81 por pessoa e este é o valor de 2015, como vou me casar em 2016 teria um acréscimo em torno de 10 reais por pessoa, mas consegui manter esse valor de 81. Mas o meu tem um cardápio mais completo, tem o coquetel de entrada, o jantar com arroz, saladas, filé ao molho madeira, salmão ao molho de maracujá, escalope de mussarela de búfula e rondelli 4 queijos e também está incluso todas as bebidas de entrada (batidas diversas), refrigerante e cerveja.
Noiva Ativa
outubro 2015
São Paulo
Elisangela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha que esta barato, eu vou fazer um coquetel finger food e não encontrei por menos de 5500 para 120 pessoas aqui em SP.
Depende muito noivinha, o meu ficou R$21000 incouindo salão, Buffet completo, ornamentação, open bar, cascatas de chocolate, bolo decorado, dj, para 160 pessoas.