Noivinha fiz orçamento do buffet e achei caro R$ 7.800,00 .. Pra 200 convidados, e coisa básica.. Entrada carne assada com mandioca.. Janta arroz branco, strogonoff e salada tropical e os refrigerantes.. Vcs acharam caro ? Qual o orçamento de vcs ? E o que vão servi ?
Noivinha fiz orçamento do buffet e achei caro R$ 7.800,00 .. Pra 200 convidados, e coisa básica.. Entrada carne assada com mandioca.. Janta arroz branco, strogonoff e salada tropical e os refrigerantes.. Vcs acharam caro ? Qual o orçamento de vcs ? E o que vão servi ?
Ver mensagem citada
Bacana frutos do mar é chique , só o problema é que algumas pessoas não comem , tem que dar opção pra essas pessoas , eu se fosse convidada por exemplo não como frutos do mar , só camarao na vdd kkkk !! Bjs linda
De onde e seu bufft ?? Qual o nome muito barato meu vai ficar 16 mil ainda nao fechei qiem sabe consigo com o seu
Super Noiva
Agosto 2015
Santa Catarina
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa que caro noivinha o meu deu 6.300.00 qquase no mesmo preço pequena a diferença entre o meu e o seu.. mais o meu vai ter mtais coisas so q n vai ter carne assada por esse motivo tambem saiu mais barato. O meu buffet é frutos do mar! amo de paixonite rs.. A entrada é bolinho de peixe e tbm pao c pate d frango a blumenal .. Dps arroz com pure de mandioca e bacon salda d maionese de camarao estrogonofe.. gnochi e frutos do mar q n sei escrever é uma frescurarada q so Deus na causa! Rsrs Refri suco e agua a vontade nada d cerveja pq n da certo isso rs.. bjo
Meu buffet saiu a 7.000,00 pra 150 pessoas com decoração inclusa e td a alimentação inclusive o bolo e a maquete. cadeiras, mesas, tampões, garçons, etc...
Vou pagar por fora lembranças de padrinhos, convidados, vestido, essas coisas.
O local consegui emprestado.
Benção de Deus!
Meu casamento será só para familiares e amigos muito próximos que serão apenas padrinhos e damas adultas 9minhas melhores amigas).
Acho que esse preço está ótimo noivinha. Fechei o buffet por 11 mil reais, incluso o espaço, decoração, bolo, jantar mais churrasco, docinhos, coquetel c/ e sem alcool...tdo isso pra 170 pessoas. A única coisa que terei que comprar por fora é a cerveja.
O meu vai ser em torno de 140 por pessoa mas como será um mini wedding é menos doido pra pagar rs Mas o cardápio é do jeito que sempre sonhei. Coquetel + jantar degustação + sobremesas + lanche na pista + bebidas alcoolicas e não alcoólicas.
Noiva Constante
outubro 2016
São Paulo
Percylene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meuuuuu Deuuuuus onde vcs acham esses preços??? estava quase desitindo da minha festa porque não posso passar de 15.000 com tudo. Me deram até esperança! #cheirodefestanoar
Noivinha, eu vou pagar 96,00 por pessoa, mas inclui o espaço da ceromonia e da festa, que vai ser no campo, coquetel e massa, bebidas, bolo de corte com sorvete e acessoria no dia C. O diferencial é que todas as mesas possuem balde de gelo, com cerveja e água.
Noivinha , o meu saiu por 8.700, para 150 pessoas, com serviço volante , entrada, mesa de frios, Pratos quentes, sobremesa e lanchinho da madrugada. Eles tbm disponibilizam mesas todas em madeiras, aparadores , taças coloridas. Não achei caro não.