Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná

Casamento 2020, já começo a programar?

Amanda, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 10:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Bom dia Noivinhas, Minha duvida é bem simples, pretendo me casar em Curitiba, dia 5 de setembro de 2020. Porém a ansiedade é grande, a animação maior ainda por estar casando e poder organizar tudo. Gostaria de opinião de vocês, mesmo casando daqui 2 anos se vale a pena começar a ver tudo agora. Como...

Bom dia Noivinhas,

Minha duvida é bem simples, pretendo me casar em Curitiba, dia 5 de setembro de 2020.

Porém a ansiedade é grande, a animação maior ainda por estar casando e poder organizar tudo.

Gostaria de opinião de vocês, mesmo casando daqui 2 anos se vale a pena começar a ver tudo agora.

Como foi a organização, preparação de vocês?

Um beijo.

68 Respostas

• Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc puder se organizar desde ja, va fundo.. pq é muita coisa para olhar.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode sim, Amanda! Comece a pesquisar os estilos e os fornecedores que você gostaria de contratar e, principalmente, a fazer uma poupança.

• Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha.
    Bom, também pretendo me casar em 2020. E eu ja estou meio que organizando algumas ideias.
    Eu separei uma pasta e vou colocando algumas das coisas que eu queria. Como lugares para a recepçao, cores de decoração, Vestido das Madrinhas, e outras ideias.
    Na minha opiniao quando estiver mais perto ficará mais facil, pois vc já terá o que quer.
    Porém, tem algumas coisas quw vc só ira poder organizar mesmo mais próximo do casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que já vale a pena começar a pesquisar algumas coisas sim! E do meio para o fim do ano você já pode fechar!

Eu vou casar em outubro do ano que vem e comecei a fechar contratos em junho do ano passado!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe