Olá Noivinhas. Estou bem preocupada em relação a bebidas, eu e meu noivo estamos decidindo se serviremos bebida alcóolica ainda, pois Voltamos para a Igreja e nosso casamento é Literalmente uma Benção de Deus! Então não queremos que nada dê errado e queremos agradar a Deus em primeiro Lugar. Estou...
Olá Noivinhas. Estou bem preocupada em relação a bebidas, eu e meu noivo estamos decidindo se serviremos bebida alcóolica ainda, pois Voltamos para a Igreja e nosso casamento é Literalmente uma Benção de Deus! Então não queremos que nada dê errado e queremos agradar a Deus em primeiro Lugar.
Estou optando para servir apenas Água, refrigerante e Suco. O que acham?
Ver mensagem citada
Você está corretíssima! Ainda mais se vc e seu noivo não bebem... Agradem a vocês primeiramente! Vai ser um sucesso tenho certeza!!!
Siga firme com isso ! O casamento é seu, acredito que assim como eu, você não quer nenhum bebado ou alguem dando trabalho no seu casamento.. além tb de pelo fato de sermos cristãs ser algo contra nossa prática...
Uma dica: Deixe os convidados avisados de que não haverá bebida alcoólica e que não está permitido levar também !
Um casamento abençoado começa no namoro, santidade, comunhão, um relacionamento a 3... (você, noivo e Deus)! Muitas felicidades noivinha !
Noiva Ativa
Abril 2019
Rio de Janeiro
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, tá ótimo!!!! O principal é vcs realizarem a comemoração do jeito de vcs. E ainda mais importante é ser um momento de gratidão ao Senhor pela vida de vcs dois.
Noiva Ativa
Abril 2019
Rio de Janeiro
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tinha pensado a mesma coisa, Mirella, mas estamos com o orçamento super apertado. Então talvez seja só água, suco e refri tb.
Noivinha tá ótimo ! O meu vai ter só isso tb, agua, suco e refrigerante... pensei até em contratar um bartender pra fazer coqueteis sem alcool, mas é bem caro então deixei como está rs
Ver mensagem citada
Por isso eu disse, se você conhece seus convidados e acha que eles vão exagerar, melhor não dar a opção mesmo No meu caso, nossos convidados bebem, mas não vamos para extremos. Optamos por ter o bar com drinks, que já é mais que suficiente pra agradar quem bebe e quem não bebe. Normalmente em casamentos com álcool mesmo se tem cerveja à vontade, whisky e outros tipos de bebida. Isso não vai ser o decisor de uma pessoa ir ao seu casamento ou não, eu só não curto essa “demonização” que fazem em cima das coisas, quando na verdade é sobre as pessoas e suas consciências. Deus vai honrar o casamento de todas!
Bem, como eu tinha dito, não queremos que nada dê errado, e é pelo motivo de conhecermos alguns convidados mesmo que optamos por essa decisão.
Que eu saiba na Bíblia diz para não nos embriagar, e eu não quero dar essa opção para meus convidados e depois ficar com minha consciência pesada porque fulano saiu caído do meu casamento.
Infelizmente não são todos que sabem Beber Socialmente!
Meu maior Sonho sempre foi me casar, e nunca imaginei que fosse ser com alguém tão especial como é meu Noivo. Quero um casamento suuuper nossa cara, e prefiro investir em uma comida maravilhosa e em bebidas que todos gostam e que possam beber a vontade sem problemas.
Sei que há muitas maneiras de agradar a todos, principalmente se estivermos Felizes e sem medo de que nada aconteça.
Eu não gosto dessa associação errada que muita gente faz entre cristãos evangélicos e bebida alcoólica. Não tem nada de errado nela, ficar bêbado que é errado. Acho que vai da consciência dos seus convidados, se você acha que eles vão dar um show na festa de tanto beber, talvez seja mais prudente não ter mesmo, mas se não for o caso, não vejo porque não. Eu e meu noivo somos evangélicos e quase não bebemos, mas temos muitos amigos entre os convidados que bebem, e a festa precisa atender a todos. Não vamos colocar cerveja ou coisa parecida, porque também não é festa do caqui hahahaha mas contratamos o bar e o convidado pode escolher um drink na opção com álcool ou sem álcool.
Eu não acho que onde tem bebida alcóolica não terá a presença de Deus, de maneira alguma. Mas infelizmente muitas pessoas não sabem beber socialmente, e não quero ter problemas em meu casamento em consequência da bebida. Eu e meu Noivo não bebemos, então optamos por não Ter.
Deus ama a todos e pode ter certeza que quando há uma União ele está presente!
Oi noivinha eu tbm sou cristã eu e meu noivo optamos por não ter bebida alcoólica na verdade eu que não queria , não me sentiria bem meu noivo concordou.
Acho que é uma decisão de vocês... o casamento precisa ter a cara dos noivos! Se vocês preferem dessa forma, devem ser respeitados... e as pessoas devem ir ao casamento celebrar com o casal e não por causa de bebida alcoólica.
Penso muito assim noivinha, antes de agradar os convidados temos que agradar a nós mesmo, no caso, vc e seu noivo... Agora não é pq optamos por ter bebida alcoólicas que não vai ter a presença de Deus, entende! Mas super ti compreendo e estou a seu favor, pq seu casamento tem que ser a seu gosto! 😘
Apoio noivinha , meu casamento não teve bebida alcoólica ... Soh refri, suco de laranja e água... Ninguém reclamou ate pq o casamento eh nosso quem decide oq por somos nós neh? Mas vai firme nessa ideia de não por pq cm ctz Deus ficaram muito feliz com a atitude d vcs
Ver mensagem citada
Com certeza, tenho certeza que podemos agradar nossos convidados com um bom jantar e outras coisas. E quem bebe cerveja também bebe refrigerante e suco 💁 Estou super em Paz!
Ver mensagem citada
Bom, não sei a cabeça de ninguém após a bebida. E acho que posso agradar meus convidados de outras maneiras. Pois quem bebe cerveja tenho certeza que também bebe refrigerante e suco.
Ver mensagem citada
Isso é ótimo!!! Com uma deliciosa comida, doces, bolo, refrigerante, água e suco, só reclama quem for com outra intenção que não seja prestigiar e celebrar esse momento tão especial ❤️ Temos que agradar os convidados, mas pra isso não precisamos nos desagradar, né? Tenho certeza que será lindo, vai com tudo!!!
Respeite sempre seus valores. O casamento é mais do que a cerimônia, mas a cerimônia e a festa de comemoração refletem muito do que os noivos acreditam. Seus convidados entenderão sim, alguém poderá reclamar, e isso pode ocorrer se servir bebida também. O mais importante como mesma disse é ter a Benção de Deus, não é?
Eu nao bebo, nem meu noivo... mas na minha tera pq minha familia e amigos bebem ... acho q vc deve pensar em alegrar os convidados! vc sabe quem vc esta convidando!
ninguem ira beber de ficar trebado e dar vexame...