Olá Noivinhas. Estou bem preocupada em relação a bebidas, eu e meu noivo estamos decidindo se serviremos bebida alcóolica ainda, pois Voltamos para a Igreja e nosso casamento é Literalmente uma Benção de Deus! Então não queremos que nada dê errado e queremos agradar a Deus em primeiro Lugar. Estou...
Olá Noivinhas. Estou bem preocupada em relação a bebidas, eu e meu noivo estamos decidindo se serviremos bebida alcóolica ainda, pois Voltamos para a Igreja e nosso casamento é Literalmente uma Benção de Deus! Então não queremos que nada dê errado e queremos agradar a Deus em primeiro Lugar.
Estou optando para servir apenas Água, refrigerante e Suco. O que acham?
Ver mensagem citada
Eu também prefiro que não tenha, independente de quem bebe ou não, pois os principais (noivos) não aderem a ideia! Mas vou ver tudo com bastante cuidado com o meu noivo... Se o seu noivo não se importa em não ter, nem se preocupe com os convidados, pois ninguém morre sem álcool haha
Acho que não tem relação beber numa festa e se afastar de Deus. Mas essa pode ser sim uma opção sua. Fui no casamento de uma amiga há um mês, não teve bebeida alcoólica e a festa foi ótima.
Oiii, noivinha! Estou no mesmo dilema, pois eu e meu noivo somos evangélicos (assim como toda minha família), mas a família dele não, então ele para agradar a família gostaria que tivesse, mas isso não reflete nem um pouco o casamento que sempre sonhei em ter... Por isso, estamos conversando sobre essas possibilidades
Acho uma ótima idéia pois o que não é bom pra gente não é bom pro próximo e fora que todos vão aproveitar e mão corre risco de dirigir depois de beber acho que você deve fazer aquilo que vc acha certo eu também gostaria de optar por não ter bebida mas como meu noivo a família dele bebe vai ter a minha não bebe como ele quem vai paga pode ter kkk
Olá noivinha, meu casamento será sem bebida alcoólica também. Apenas suco de limão, refrigerante e água! Vai dar tudo certo porque todo mundo sabe que somos cristãos. E é válido ir pelo sentimentos aos noivos rs não por bebida ou comida, mesmo sabendo que tem gente que vai só pra filar uma boquinha.
Noivinha o casamento deve refletir a imagem dos noivos, bebida alcoólica não e uma coisa imprescindível na festa, se ela não tem nada haver com vcs não vejo necessidade
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super normal casamento sem bebida, o meu não vai ter só refrigerante e água! Que Deus abençoe a união de vcs!
Não negocie seus valores noivinha faça aquilo que Deus espera de vocês. Tem varias opções na internet que não possuem álcool, o casamento é de vocês entao precisa ser de acordo com oque acreditam. Tenho certeza que será um casamento lindo. Bjs
Super normal noivinha, o evento é seu quantos já foi que tinha bebida mesmo que você não beba ? Afinal quem decide isso são os noivos não os convidados quem é seu amigo mesmo e sabe que você está se aproximando mais de Deus vai te entender e respeitar
Ver mensagem citada
Sim, creio que se as pessoas que estarão la nos Amam e se importa conosco não vai se importar pelo simples fato de não ter bebida alcoólica.
Ver mensagem citada
Perfeito, todos com certeza irão Amar. E se alguém sair falando, provavelmente será aquele que mais comeu e bebeu o que estará disponível na festa rsrs
Oi Linda❤O meu casamento também será sem bebida alcoólica e não vejo problema nisso😚Sou evangélica e irei convidar as pessoas que nos amam e nos apoiam...bjs
Meu casamento vai ser uma festa pro Senhor, pra agradecemos a Ele por todas as bênçãos, eu nao bebo, meu noivo não bebe, não teria lógica nenhuma agradar convidado com coisas que não agradam nós. Vaj ter suco, refrigerante, Chá gelado ❤