Hoje vi uma noivinha falando que está viciada neste site. E eu fiquei pensando em mim. Eu estou viciada também. rsrs Não sei vocês mas eu só penso em casamento 24 horas. É festa de casamento, AP, mobilia, o noivo... Parece que tudo agora gira em torno de casamento. Só que poucas pessoas gostam (e tem paciência) de ouvir falar em casamento. As vezes eu quero falar sobre meu casamento, pedir dicas, conselhos, ideias e percebo que as pessoas ao meu redor não estão com vontade de falar no assunto. Aí eu entro no site. Escrevo, vejo as ideias, tiro minhas dúvidas, dou minha opinião e recebo a opinião de vocês. E isso tem me ajudado muito nas decisões que tenho que tomar e no controle da minha euforia para falar do meu casamento. Obrigada a todas pela atenção. E obrigada aos organizadores do site por nos proporcionar esse espaço de interação.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...

Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...

Conselhos para a vida em casal
Hotwife, o fetiche que está na moda...e salvando casamentos!...
Bateu a curiosidade, não foi? Parece que o empoderamento feminino chegou também...