Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master outubro 2015 Pernambuco

Casamentos.com

Bárbara, dia 6 de outubro de 2014 às 19:34

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 98

Hoje vi uma noivinha falando que está viciada neste site. E eu fiquei pensando em mim. Eu estou viciada também. rsrs Não sei vocês mas eu só penso em casamento 24 horas. É festa de casamento, AP, mobilia, o noivo... Parece que tudo agora gira em torno de casamento. Só que poucas pessoas gostam (e...

Hoje vi uma noivinha falando que está viciada neste site. E eu fiquei pensando em mim. Eu estou viciada também. rsrs Não sei vocês mas eu só penso em casamento 24 horas. É festa de casamento, AP, mobilia, o noivo... Parece que tudo agora gira em torno de casamento. Só que poucas pessoas gostam (e tem paciência) de ouvir falar em casamento. As vezes eu quero falar sobre meu casamento, pedir dicas, conselhos, ideias e percebo que as pessoas ao meu redor não estão com vontade de falar no assunto. Aí eu entro no site. Escrevo, vejo as ideias, tiro minhas dúvidas, dou minha opinião e recebo a opinião de vocês. E isso tem me ajudado muito nas decisões que tenho que tomar e no controle da minha euforia para falar do meu casamento. Obrigada a todas pela atenção. E obrigada aos organizadores do site por nos proporcionar esse espaço de interação.

98 Respostas

• Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem-vinda ao clube. rsrs

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou uma viciada também rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe