Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master outubro 2015 Pernambuco

Casamentos.com

Bárbara, dia 6 de outubro de 2014 às 19:34

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 98

Hoje vi uma noivinha falando que está viciada neste site. E eu fiquei pensando em mim. Eu estou viciada também. rsrs Não sei vocês mas eu só penso em casamento 24 horas. É festa de casamento, AP, mobilia, o noivo... Parece que tudo agora gira em torno de casamento. Só que poucas pessoas gostam (e...

Hoje vi uma noivinha falando que está viciada neste site. E eu fiquei pensando em mim. Eu estou viciada também. rsrs Não sei vocês mas eu só penso em casamento 24 horas. É festa de casamento, AP, mobilia, o noivo... Parece que tudo agora gira em torno de casamento. Só que poucas pessoas gostam (e tem paciência) de ouvir falar em casamento. As vezes eu quero falar sobre meu casamento, pedir dicas, conselhos, ideias e percebo que as pessoas ao meu redor não estão com vontade de falar no assunto. Aí eu entro no site. Escrevo, vejo as ideias, tiro minhas dúvidas, dou minha opinião e recebo a opinião de vocês. E isso tem me ajudado muito nas decisões que tenho que tomar e no controle da minha euforia para falar do meu casamento. Obrigada a todas pela atenção. E obrigada aos organizadores do site por nos proporcionar esse espaço de interação.

98 Respostas

• Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu bem que queria conversar com mais gente. Mas por várias razões não faço. O site tem me ajudado muito. Eu tbm só converso com minha mãe e meu noivo. Cerimonialista estou a procura. rsrs Espero encontrar em breve.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha aqui é o unico lugar que eu falo sobre casamento, e com minha mãe e minha cerimonialista é claro, sou muito reservada e não quero envolver muita gente nisso mas aqui é o paraiso das noivas, poemos trocar ideias, experiencias, desabafos rsrsrs estou viciada

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é?

Já combinei até com o noivo, não falamos de casamento pra ninguém, só quando estamos sozinhos e eu falo aqui também e além disso parece que quando falamos tudo dá errado, já é um sinal ruim

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinha, estamos aqui para isso!!! Smiley laugh

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Não estou levando a mal as pessoas que apenas não estão interessadas. Mas como preciso de ajuda busco com as amigas virtuais aqui. rsrs

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa. Tenho feito isso. E muito. kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Judith. Aqui encontramos ajuda de várias formas. Vc é nova mas com o tempo acabará viciada tbm. kkkkkkkkkk Bem vinda!

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E assim mesmo curta cada momento pq ele e único criticas VC terá e muita mas e o seu momento o seu dia sua vez de ser a noiva do ano quando quiser falar de casamento procure por nos kkkk amigas virtuais
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também Bianca. E muitas vezes aparece alguém para falar algo contra. Aff! Além da falta de ajuda temos que enfrentar aqueles que só colocam empecílho, mal gosto. E magoa pq é nosso casamento é nosso sonho.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é isso que faço.rsrs Tento não falar em casamento com as pessoas do meu mundo normal e venho aqui no virtual. kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós todas estamos super interessadas pq estamos passando pela mesma situação..
    Não leve a mal o restante das pessoas, elas só não estão interessadas Smiley smile
    Fique a vontade, esse espaço serve para isso :*
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkk Pois é. No meu caso minha mãe me ajuda tbm. Mas como trabalhamos em horários diferentes, as vezes passo dias sem poder conversar com ela. Aí sabe, converso com vcs aqui no site. rsrs E isso me traz alívio. rsrs

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Talvez seja assimque a maioria de nós se sinta.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ludimila eu tenho vontade de entrar todos os dias. rsrs Pq tds os dias eu quero falar de casamento. kkkk

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Estou muito feliz em poder interagir com vocês aqui no site. Trocar experiências, tirar dívidas e aprender com as experiêcias de vocês. Vocês estão me ajudando mais que a maioria das pessoas ao meu redor. rsrs

• Responder
  • Judith
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Angola
    Judith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou nova no site mas confesso que logo comecei a pôr em prática as dicas que vi aqui e muitas que durante os comentários aconselham umas as outras. Não tenho muitas amigas e as que tenho nem querem saber disso mas quando entro aqui me sinto confortável para falar aquilo que só quem está a viver entende.

Não podemos sair falando todos os nossos projectos para as pessoas, pois o veneno pode muito bem nos prejudicar e não estamos a precisar disso. Aqui cada uma ajuda a outra e é sincera com sua opinião, porque se coloca no lugar da outra noiva. Beijos a todas queridas

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. rsrs Aqui estamos todas no mesmo barcao. rsrs

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se esse é o objetivo, já foi alcansado. Obrigada. Bjs

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkk Verdade. Principalmente quando ainda está longe não é? Acabamos escutando as frases: P q vc está preocupada? Ainda está longe. Mas é o nosso dia. Tem que está td perfeito. Aí temos que começar a ver td cedo, n é? rsrs

• Responder
  • Irene
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fato!!!! O meu casamento ainda esta longe, mas simplesmente eu amo ver e falar sobre esse assunto buscar inspirações...e só posso falar aqui pra não parecer louca!!!kkk

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me diga sobre pessoas que não nos dão energia positiva, isso acaba comigo! Eu tava planejando tudo sozinha com meu noivo, foi começarmos a mostrar as coisas que começaram a surgir as críticas negativas (negativas de gente negativa, que fala que tudo vai dar errado!). Isso acaba comigo! Vir aqui, ler o que vocês escrevem, poder falar sobre o que eu quero é muito bom! E isso acontece porque todas estamos unidas com o mesmo propósito: casar. hehehe

Amo conversar com todas sobre os preparativos Smiley heart

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava assim. Agora dei um tempo do assunto casamento para as pessoas da vida normal e vivo aqui falando do meu assunto preferido no mundo virtual. Kkkkkk...
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo noivinha! Eu tbm só falo disso agora, mas converso com Deus e com meu noivo, pois não tem ninguém mais nos ajudando... E agora, converso muuuuuito com as noivinhas aqui. Já falei com meu noivo que não posso entrar aqui no blog porque não saio mais..

E a minha monografia?????????????/ AAAfffffeeee

• Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, vc me descreveu ! Eu tbm passo por isso, e o site tem sido meu "amigo" rs
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô Barbara, eu tambem estou passando por isso, minhas amigas e familia nao me aguentam mais rsrs. Aqui estamos todasno mesmo barco rsrs. Esse site é maravilhoso, eu tbm sou super viciada Smiley laugh
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não e além disso muitas pessoas não entendem nossa animo pra falar de casamento e não nos dá energia positiva e aqui encontramos pessoas só pra nos aconselhar e dizer a verdade e o bem

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Extamente! Aqui éo espaço que podemos falar sem medo de ser chata né?rs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara! Obrgada pelo debate Smiley winking Fico feliz em saber essas coisas e ainda mais em ver que o nosso objetivo está sendo realizado: aprender com vocês, ajudar vocês e se divertir junto com vocês. Esse espaço é feito para noivinhas e noivinhos, então fique a vontade! Um beijo grande Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade. Eu tento n falar. Mas aí prefiro vim até ao site compartilhar com quem está no mesmo momento que eu. rsrs

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é o melhor lugar pra falar daquilo que é um sonho pra nós m eu só falo de casamento Quando me pergunto. ... Aí eu vou longe. Mas quem não vai casar geralmente não tem interesse
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Nathalia. Estou achando ótimo poder contar com o site. rsrs

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto-me como você. Ninguém aguenta mais me ouvir falando de casamento e aqui encontrei pessoas prontas a ouvir, opinar e aconselhar. Fico conectada ao site o tempo todo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe