Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro

Casei meninas! Teve prós e contras Sim...

Carolina, dia 23 de Março de 2018 às 11:01 Publicado em Fórum Festa 0 78

Vamos lá... rs

Meu grande dia foi mágico e inesquecível Smiley heart Maaaaaaass... Com muito stress Smiley winking

O que valeu a pena:

SPA - dia dos noivos: Pela manhã participamos de um mini spa, eu e meu noivo! Foi maravilhoso, super relaxante. Serviu pra acalmar e nos aproximar mais nesse dia que tende a ser tão corrido rs... Super recomendo!!

Salão do Casamento: Xentiiiiiiiiii esse foi o quesito que mais amei Smiley love . Um lugar lindo, encantador e não decepcionou em nada! Todos os convidados ficaram encantados e perguntavam: onde você achou este lugar? haha Lá tem local pra cerimônia e festa separados. E foi pelo local que os pontos negativos passaram despercebidos kkkk Vou deixar o nome pra vocês aqui em baixo.

Sala da Noiva: Nesse espaço que casei, existe a sala da noiva. Local lindo, reservado, com boa iluminação pras fotos do making of, com uma banheira super confortável para hidromassagem... Vale super a pena usar rsrs

Foto e filmagem: Um serviço que vale suuuuuuuper a pena contratar. A equipe que contratei dou nota 1.000, foram fundamentais para fazer este dia funcionar haha Depois explico melhor! Eles fizeram foto e filmagem de tudo, making of, cerimônia, festa e pós festa... Ah, e ainda teve o ensaio pré-wedding um mês antes. Recomendo de olhos fechados. Eles que nos lembraram de tirar fotos com os padrinhos/madrinhas, com pajem e daminha... Fizemos as famosas fotos com aquelas poses super legais haha

O que nos decepcionou:

Buffet/Decoração/Cerimonial: Então... Nós fechamos um pacote com esses três itens, o que funcionou melhor foi o buffet. A comida estava perfeita e foi muito elogiada pelos convidados. Contratamos buffet com garçons para servir, no dia eles colocaram uma mesa com as comidas expostas, alegando que não tinha garçons pra servir a todos e que iriam fazer estilo "self service", ficou uma bagunça, formou-se uma fila no meio do salão... Meu noivo quando viu aquilo, surtou kkkkkkkkk Disse que queria ir embora, chorou e tudo! (ele é muito detalhista rs) Os fotógrafos que nos trouxeram paz... Sempre divertidos, nos distraíram com as fotos, fomos pra área externa do salão onde tem uma piscina e uma vista maravilhosa, eles nos seguraram lá até ficarmos calmos para voltar a festa! (foram nossos anjos) Com isso, tiramos fotos liiiiiindas para guardar de recordação, afinal é isso que fica, o resto passou... A decoração estava diferente da que nós pedimos, a mesa do bolo ficou super vazia, com poucas flores. Fechamos uma mesa somente para colocar bem casados, contratamos 200, só tinham uns 50 e ficou super vazia, muito feio. Além disso, na arrumação eles quebraram um lustre caríssimo do salão, isso me magoou muito, pois além da falta de profissionalismo, a decoração deixou a desejar com um lustre quebrado no meio do salão. O cerimonial foi minha maior decepção, a cerimonialista estava completamente perdida, chegou no local do evento faltando 1h e meia pro início, não conseguimos repassar o que faltava, algumas das lembrancinhas que levei ela não distribuiu, disse que esqueceu de descer pro salão, em algumas fotos ela ficava no meio, tava completamente perdida e sem noção do que fazia... enfim, ela era cunhada da dona do buffet, acho que rolou uma troca de favores aí!

Desculpem o textão... Mas é bom compartilhar todos os momentos com as que ainda vão realizar este sonho, no intuito de alertar pros erros e chamar a atenção pros momentos bons que não podem ser deixados de lado!

O nome do espaço é: ESPAÇO ÚNICO FESTAS - Fica em Duque de Caxias - RJ

Apesar de tudo, nosso dia foi lindo e inesquecível! Todos falaram que nem perceberam os erros, pois só nós sabíamos o que estava realmente faltando. Deixo aqui algumas fotos que os próprios convidados tiraram, pois as oficiais ainda estão pra chegar!

Bjs e boa sorte a todas

A mesa do boloCasei meninas! Teve prós e contras Sim... 1

Mesa dos ConvidadosCasei meninas! Teve prós e contras Sim... 2

Bem casadosCasei meninas! Teve prós e contras Sim... 3

Os noivosCasei meninas! Teve prós e contras Sim... 4

Os noivosCasei meninas! Teve prós e contras Sim... 5

os noivosCasei meninas! Teve prós e contras Sim... 6

78 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 6 de Agosto de 2019 às 00:09
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, felicidades.
    Que Deus abençoe!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por compartilhar conosco os detalhes do seu grade dia, obrigada pelo alerta e adorei o vestido! Bjs

• Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Noivinha!

Mesmo com os pros e contras o casamento de vocês foi lindo, e o importante é serem felizes.

Eu fiz um orçamento com esse local que foi citado, mas achei muito caro e resolvi procurar outro lugar. Ainda bem que fiz isso ;D

Desejo tudo de melhor para vocês!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ..

Uma pena eu não ser do RJ ..

Obrigada flor !! 😚
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Alê

Menina esse vestido foi um "achado", fui num Exponoivas e consegui comprar ele por um precinho super em conta. Ele é da Casa Assuf, fica no RJ.

Bjs Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, de onde foi esse vestido Deuso??

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa... Que "contras" chatos! Espero que mesmo assim não tenha tirado o brilho do seu dia... Infelizmente, essas imprevistos acontecem e essas pessoas não sabem o quanto podem atrapalhar o nosso sonho, mas sua felicidade é maior do que isso!

Valeu o alerta!

Parabéns, casadinha! Smiley heart

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu imagino a decepção, pq a gnte sabe o que pede e cria em nossa mente a partir do que contrata neh..Nós olhando de fora, hj, por fotos, está tudo lindo, então abrace essa recordação..e achei o maximo os fotografos desviarem a atenção de vcs, acho que isso contou mto para um dia melhor!!

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh eu achei lindo.

O ruim é que sabemos o que contratamos né?
    Você cobrou alguma explicação deles? É bom de certo modo até serem penalizados por isso!

Uma dica é deixar tudo documentado, pra poder reclamar depois.

• Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

lindo achei bem bonito tudo parabénsSmiley heart

• Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei que ficou tudo lindo, parabéns. Infelizmente nem tudo sai como planejamos mas o importante é que no fim deu tudo certo.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente sua mesa tava linda !!!! E vc tb !

• Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha 😊 ficou tudo lindo..se nao falasse esses pormenores iriam passar batido,nem se percebe. Pois o importante é q casaram e as fotos vão servir para deixar esse momento lindo d lembrança 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha a gente se esforça tanto pra dar tudo certo, mas tudo que nós colocamos na mão de terceiros por mais que seja profissional sempre da algo errado, infelizmente acontece, mas ficou lindo esta de parabéns....

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei o tapete

• Responder
  • Ana Karen
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Ana Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha! Mas que bom que a parte boa prevaleceu! As fotos estão lindas, realmente não dá pra perceber nada fugindo do controle 😍👏 parabéns e felicidades ao casal!
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito chato as coisas que aconteceram e que estressaram vocês, mas apesar dos apesares, estava tudo lindo Carol. Especialmente a decoração, o seu vestido e o seu bouquet!!! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Julho 2018 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai noivinha ficou tudo lindo, como algumas outras noivinhas disseram se eu não tivesse lido o post diria que estava tudo perfeito.. nossa realmente tudo essas coisas dão um medo na gente ne.

• Responder
  • Joicy
    Noiva Ativa Setembro 2019 Alagoas
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Aaaah noivinha, de fato, se eu não tivesse lido o poste e apenas tivesse visto as fotos eu diria que estava tudo perfeito, porque ficou linda a decoração, a mesa dos convidados e bem-casados. Decepções acontecem, mas o importante é que estão casados e felizes! Deus continue abençoando a união de vocês.

• Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha seu casamento foi perfeito de lindo, parabéns!!!!

Apesar da dificuldades que posso imaginar que vc passou de tanto estress e preocupação, valeu a pena não é mesmo! RSRS

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Iasmim.

Fechei com fornecedores de fora... Esse foi meu maior erro! Eu ainda insisti pra eles abrirem essa exceção Smiley amazing . Mas valeu a experiência.

• Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui num casamento lá, e foi tudo lindo!! Você fechou por fora ou com fornecedores deles ?

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quee lindooooo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, parabéns!

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei tudo tão lindo 😍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela fotos nem da pra perceber essas coisas que faltaram, mas entendo que só nós noivos no dia sabemos o que planejamos!

• Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você fechou no 277, né? O buffet de Lá é maravilhoso, a cerimônia fica linda nas fotos e o atendimento é um dos melhores que já tive.
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha!!!

Estava linda... uma pena os imprevistos... Mas fico feliz, pois apesar de tudo vocês saíram felizes e os convidados só falaram coisas boas!!

Sucesso&Felicidades :*

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo noivinha parabéns Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, o salão é lindo amei!

• Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha q coisa chata ... nossa é muito ruim quando essas coisas acontecem! eu espero nao ter q passar por isso ! mas alem dos pesares sua festa estava lindo . Parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe