Vamos lá... rs
Meu grande dia foi mágico e inesquecível Maaaaaaass... Com muito stress
O que valeu a pena:
SPA - dia dos noivos: Pela manhã participamos de um mini spa, eu e meu noivo! Foi maravilhoso, super relaxante. Serviu pra acalmar e nos aproximar mais nesse dia que tende a ser tão corrido rs... Super recomendo!!
Salão do Casamento: Xentiiiiiiiiii esse foi o quesito que mais amei . Um lugar lindo, encantador e não decepcionou em nada! Todos os convidados ficaram encantados e perguntavam: onde você achou este lugar? haha Lá tem local pra cerimônia e festa separados. E foi pelo local que os pontos negativos passaram despercebidos kkkk Vou deixar o nome pra vocês aqui em baixo.
Sala da Noiva: Nesse espaço que casei, existe a sala da noiva. Local lindo, reservado, com boa iluminação pras fotos do making of, com uma banheira super confortável para hidromassagem... Vale super a pena usar rsrs
Foto e filmagem: Um serviço que vale suuuuuuuper a pena contratar. A equipe que contratei dou nota 1.000, foram fundamentais para fazer este dia funcionar haha Depois explico melhor! Eles fizeram foto e filmagem de tudo, making of, cerimônia, festa e pós festa... Ah, e ainda teve o ensaio pré-wedding um mês antes. Recomendo de olhos fechados. Eles que nos lembraram de tirar fotos com os padrinhos/madrinhas, com pajem e daminha... Fizemos as famosas fotos com aquelas poses super legais haha
Buffet/Decoração/Cerimonial: Então... Nós fechamos um pacote com esses três itens, o que funcionou melhor foi o buffet. A comida estava perfeita e foi muito elogiada pelos convidados. Contratamos buffet com garçons para servir, no dia eles colocaram uma mesa com as comidas expostas, alegando que não tinha garçons pra servir a todos e que iriam fazer estilo "self service", ficou uma bagunça, formou-se uma fila no meio do salão... Meu noivo quando viu aquilo, surtou kkkkkkkkk Disse que queria ir embora, chorou e tudo! (ele é muito detalhista rs) Os fotógrafos que nos trouxeram paz... Sempre divertidos, nos distraíram com as fotos, fomos pra área externa do salão onde tem uma piscina e uma vista maravilhosa, eles nos seguraram lá até ficarmos calmos para voltar a festa! (foram nossos anjos) Com isso, tiramos fotos liiiiiindas para guardar de recordação, afinal é isso que fica, o resto passou... A decoração estava diferente da que nós pedimos, a mesa do bolo ficou super vazia, com poucas flores. Fechamos uma mesa somente para colocar bem casados, contratamos 200, só tinham uns 50 e ficou super vazia, muito feio. Além disso, na arrumação eles quebraram um lustre caríssimo do salão, isso me magoou muito, pois além da falta de profissionalismo, a decoração deixou a desejar com um lustre quebrado no meio do salão. O cerimonial foi minha maior decepção, a cerimonialista estava completamente perdida, chegou no local do evento faltando 1h e meia pro início, não conseguimos repassar o que faltava, algumas das lembrancinhas que levei ela não distribuiu, disse que esqueceu de descer pro salão, em algumas fotos ela ficava no meio, tava completamente perdida e sem noção do que fazia... enfim, ela era cunhada da dona do buffet, acho que rolou uma troca de favores aí!
Desculpem o textão... Mas é bom compartilhar todos os momentos com as que ainda vão realizar este sonho, no intuito de alertar pros erros e chamar a atenção pros momentos bons que não podem ser deixados de lado!
O nome do espaço é: ESPAÇO ÚNICO FESTAS - Fica em Duque de Caxias - RJ
Apesar de tudo, nosso dia foi lindo e inesquecível! Todos falaram que nem perceberam os erros, pois só nós sabíamos o que estava realmente faltando. Deixo aqui algumas fotos que os próprios convidados tiraram, pois as oficiais ainda estão pra chegar!
Bjs e boa sorte a todas
A mesa do bolo
Mesa dos Convidados
Bem casados
Os noivos
Os noivos
os noivos