Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro

Casei meninas! Teve prós e contras Sim...

Carolina, dia 23 de Março de 2018 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 78

Vamos lá... rs Meu grande dia foi mágico e inesquecível Maaaaaaass... Com muito stress O que valeu a pena: SPA - dia dos noivos: Pela manhã participamos de um mini spa, eu e meu noivo! Foi maravilhoso, super relaxante. Serviu pra acalmar e nos aproximar mais nesse dia que tende a ser tão...

Vamos lá... rs

Meu grande dia foi mágico e inesquecível Smiley heart Maaaaaaass... Com muito stress Smiley winking

O que valeu a pena:

SPA - dia dos noivos: Pela manhã participamos de um mini spa, eu e meu noivo! Foi maravilhoso, super relaxante. Serviu pra acalmar e nos aproximar mais nesse dia que tende a ser tão corrido rs... Super recomendo!!

Salão do Casamento: Xentiiiiiiiiii esse foi o quesito que mais amei Smiley love . Um lugar lindo, encantador e não decepcionou em nada! Todos os convidados ficaram encantados e perguntavam: onde você achou este lugar? haha Lá tem local pra cerimônia e festa separados. E foi pelo local que os pontos negativos passaram despercebidos kkkk Vou deixar o nome pra vocês aqui em baixo.

Sala da Noiva: Nesse espaço que casei, existe a sala da noiva. Local lindo, reservado, com boa iluminação pras fotos do making of, com uma banheira super confortável para hidromassagem... Vale super a pena usar rsrs

Foto e filmagem: Um serviço que vale suuuuuuuper a pena contratar. A equipe que contratei dou nota 1.000, foram fundamentais para fazer este dia funcionar haha Depois explico melhor! Eles fizeram foto e filmagem de tudo, making of, cerimônia, festa e pós festa... Ah, e ainda teve o ensaio pré-wedding um mês antes. Recomendo de olhos fechados. Eles que nos lembraram de tirar fotos com os padrinhos/madrinhas, com pajem e daminha... Fizemos as famosas fotos com aquelas poses super legais haha

O que nos decepcionou:

Buffet/Decoração/Cerimonial: Então... Nós fechamos um pacote com esses três itens, o que funcionou melhor foi o buffet. A comida estava perfeita e foi muito elogiada pelos convidados. Contratamos buffet com garçons para servir, no dia eles colocaram uma mesa com as comidas expostas, alegando que não tinha garçons pra servir a todos e que iriam fazer estilo "self service", ficou uma bagunça, formou-se uma fila no meio do salão... Meu noivo quando viu aquilo, surtou kkkkkkkkk Disse que queria ir embora, chorou e tudo! (ele é muito detalhista rs) Os fotógrafos que nos trouxeram paz... Sempre divertidos, nos distraíram com as fotos, fomos pra área externa do salão onde tem uma piscina e uma vista maravilhosa, eles nos seguraram lá até ficarmos calmos para voltar a festa! (foram nossos anjos) Com isso, tiramos fotos liiiiiindas para guardar de recordação, afinal é isso que fica, o resto passou... A decoração estava diferente da que nós pedimos, a mesa do bolo ficou super vazia, com poucas flores. Fechamos uma mesa somente para colocar bem casados, contratamos 200, só tinham uns 50 e ficou super vazia, muito feio. Além disso, na arrumação eles quebraram um lustre caríssimo do salão, isso me magoou muito, pois além da falta de profissionalismo, a decoração deixou a desejar com um lustre quebrado no meio do salão. O cerimonial foi minha maior decepção, a cerimonialista estava completamente perdida, chegou no local do evento faltando 1h e meia pro início, não conseguimos repassar o que faltava, algumas das lembrancinhas que levei ela não distribuiu, disse que esqueceu de descer pro salão, em algumas fotos ela ficava no meio, tava completamente perdida e sem noção do que fazia... enfim, ela era cunhada da dona do buffet, acho que rolou uma troca de favores aí!

Desculpem o textão... Mas é bom compartilhar todos os momentos com as que ainda vão realizar este sonho, no intuito de alertar pros erros e chamar a atenção pros momentos bons que não podem ser deixados de lado!

O nome do espaço é: ESPAÇO ÚNICO FESTAS - Fica em Duque de Caxias - RJ

Apesar de tudo, nosso dia foi lindo e inesquecível! Todos falaram que nem perceberam os erros, pois só nós sabíamos o que estava realmente faltando. Deixo aqui algumas fotos que os próprios convidados tiraram, pois as oficiais ainda estão pra chegar!

Bjs e boa sorte a todas

A mesa do bolocfb_1212466.jpg

Mesa dos Convidadoscfb_1212468.jpg

Bem casadoscfb_1212470.jpg

Os noivoscfb_1212472.jpg

Os noivoscfb_1212474.jpg

os noivoscfb_1212478.jpg

78 Respostas

• S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, tava tudo lindo!!! Felicidades a vocês, eu amei a mesa do bolo 😘😘
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo seu casamento! Parabéns Smiley ring Smiley love
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd menina, esses fotógrafos hoje são nossos amigos Smiley heart

Muito obg pelo carinho! Boa sorte pra vc Smiley flower

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obg pelo carinhho Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley flower

A dica é pesquisar bem mesmo... Boa sorte noivinha!

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela realização do seu sonho!

Conheço esse sítio e é lindooooooo mesmo, infelizmente não se encaixou dentro do nosso orçamento, mas o sítio que alugamos é muito bonito também e não voltaria atrás.

Que pena que tenha alguns contratempos, mas o bom que só vocês notaram e que anjos de fotógrafos vocês arrumaram heim.

Felicidades infinitas para vocês!

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Natielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo não saindo como planejado, ficou lindo!! 😍
    Felicidades
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar desses contratempos seu casamento foi lindo seu casamento!!!!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lindona! Smiley flower

• Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, a decoração pode até não ter saído como você esperava, mas ainda assim, ficou LINDA! AMEI!

Parabéns pra vocês! Felicidades!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindona!

Fez bem em contratar por fora... A cerimonialista é a pessoa que fica com você o tempo todo no dia da festa, tem que ser alguém que realmente passe confiança.

Um beijo e boa sorte no seu grande dia Smiley heart

• Responder
  • Evac
    Super Noiva Dezembro 2018 Goiás
    Evac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo tão lindo, nem deu pra perceber (pelas fotos) os furos que você contou....
    Esse é meu medo de contratar cerimonialista e no dia não sair nada com nada... ainda estou nessa luta... pensando no que eu faço...
    É bom ler o que as noivas passaram, que assim sempre pensamos melhor em tudo!

Felicidades! Ficou tudo lindo! Smiley heart
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou linda ❤️ Parabéns e obrigada por compartilhar, vai ajudar!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol ficou lindo. E você maravilhosa,nos também fechamos o buffet com cerimonialista,e trocamos agora ficamos assim preocupados, ainda mais que no dia da reunião ela não foi. Então estamos contratando por fora. Que chato a mesa do bolo ca. Mas pelas fotos está muito linda. Felicidades Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe