Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Março 2018 Rio de Janeiro

Casei meninas! Teve prós e contras Sim...

Carolina, dia 23 de Março de 2018 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 78

Vamos lá... rs Meu grande dia foi mágico e inesquecível Maaaaaaass... Com muito stress O que valeu a pena: SPA - dia dos noivos: Pela manhã participamos de um mini spa, eu e meu noivo! Foi maravilhoso, super relaxante. Serviu pra acalmar e nos aproximar mais nesse dia que tende a ser tão...

Vamos lá... rs

Meu grande dia foi mágico e inesquecível Smiley heart Maaaaaaass... Com muito stress Smiley winking

O que valeu a pena:

SPA - dia dos noivos: Pela manhã participamos de um mini spa, eu e meu noivo! Foi maravilhoso, super relaxante. Serviu pra acalmar e nos aproximar mais nesse dia que tende a ser tão corrido rs... Super recomendo!!

Salão do Casamento: Xentiiiiiiiiii esse foi o quesito que mais amei Smiley love . Um lugar lindo, encantador e não decepcionou em nada! Todos os convidados ficaram encantados e perguntavam: onde você achou este lugar? haha Lá tem local pra cerimônia e festa separados. E foi pelo local que os pontos negativos passaram despercebidos kkkk Vou deixar o nome pra vocês aqui em baixo.

Sala da Noiva: Nesse espaço que casei, existe a sala da noiva. Local lindo, reservado, com boa iluminação pras fotos do making of, com uma banheira super confortável para hidromassagem... Vale super a pena usar rsrs

Foto e filmagem: Um serviço que vale suuuuuuuper a pena contratar. A equipe que contratei dou nota 1.000, foram fundamentais para fazer este dia funcionar haha Depois explico melhor! Eles fizeram foto e filmagem de tudo, making of, cerimônia, festa e pós festa... Ah, e ainda teve o ensaio pré-wedding um mês antes. Recomendo de olhos fechados. Eles que nos lembraram de tirar fotos com os padrinhos/madrinhas, com pajem e daminha... Fizemos as famosas fotos com aquelas poses super legais haha

O que nos decepcionou:

Buffet/Decoração/Cerimonial: Então... Nós fechamos um pacote com esses três itens, o que funcionou melhor foi o buffet. A comida estava perfeita e foi muito elogiada pelos convidados. Contratamos buffet com garçons para servir, no dia eles colocaram uma mesa com as comidas expostas, alegando que não tinha garçons pra servir a todos e que iriam fazer estilo "self service", ficou uma bagunça, formou-se uma fila no meio do salão... Meu noivo quando viu aquilo, surtou kkkkkkkkk Disse que queria ir embora, chorou e tudo! (ele é muito detalhista rs) Os fotógrafos que nos trouxeram paz... Sempre divertidos, nos distraíram com as fotos, fomos pra área externa do salão onde tem uma piscina e uma vista maravilhosa, eles nos seguraram lá até ficarmos calmos para voltar a festa! (foram nossos anjos) Com isso, tiramos fotos liiiiiindas para guardar de recordação, afinal é isso que fica, o resto passou... A decoração estava diferente da que nós pedimos, a mesa do bolo ficou super vazia, com poucas flores. Fechamos uma mesa somente para colocar bem casados, contratamos 200, só tinham uns 50 e ficou super vazia, muito feio. Além disso, na arrumação eles quebraram um lustre caríssimo do salão, isso me magoou muito, pois além da falta de profissionalismo, a decoração deixou a desejar com um lustre quebrado no meio do salão. O cerimonial foi minha maior decepção, a cerimonialista estava completamente perdida, chegou no local do evento faltando 1h e meia pro início, não conseguimos repassar o que faltava, algumas das lembrancinhas que levei ela não distribuiu, disse que esqueceu de descer pro salão, em algumas fotos ela ficava no meio, tava completamente perdida e sem noção do que fazia... enfim, ela era cunhada da dona do buffet, acho que rolou uma troca de favores aí!

Desculpem o textão... Mas é bom compartilhar todos os momentos com as que ainda vão realizar este sonho, no intuito de alertar pros erros e chamar a atenção pros momentos bons que não podem ser deixados de lado!

O nome do espaço é: ESPAÇO ÚNICO FESTAS - Fica em Duque de Caxias - RJ

Apesar de tudo, nosso dia foi lindo e inesquecível! Todos falaram que nem perceberam os erros, pois só nós sabíamos o que estava realmente faltando. Deixo aqui algumas fotos que os próprios convidados tiraram, pois as oficiais ainda estão pra chegar!

Bjs e boa sorte a todas

A mesa do bolocfb_1212466.jpg

Mesa dos Convidadoscfb_1212468.jpg

Bem casadoscfb_1212470.jpg

Os noivoscfb_1212472.jpg

Os noivoscfb_1212474.jpg

os noivoscfb_1212478.jpg

78 Respostas

• L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Carol, vim aqui porque não esperava ler esse debate sobre o Espaço Único, quando comecei a fazer os orçamentos do casamento, esse foi um dos primeiros, mas o preço foi MUITO, MUITO mais caro do que eu esperava e não ia caber no nosso bolso. Mas antes, eu tive recomendação, de uma noiva que casou lá e o casamento dela saiu perfeito (e as amigas dela tudo fecharam lá).

Cada caso é um caso né?

Que pena que deu errado pra você em alguns pontos. Nós noivas sabemos o quanto é frustante quando algo dá errado. E apesar dos apesares, pode dar errado até nos detalhes mais bem planejados. Felicidades aos noivos Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obg! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd flor, tudo tem que ser bem pesquisado.

Obrigada pelas palavras! Smiley heart Bjs

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindona! Boa sorte pra vc Smiley flower

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tudo muito lindo!

FELICIDADES!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casório noivinha..... apesar das coisas que você citou que deram erradas não achei que ficou feia as mesas, talvez ficaram mais bonitas, mas feias não ficaram.... felicidades......

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns felicidades, achei as flores brancas e vermelhas tão lindas, mas me apaixonei mesmo foi pelo teu vestido kkk muito lindo, mas nada é perfeito por mais que tenhamos cuidado de contratar, afinal as pesssoas mostram fotos de como vai ficar a gente se empolga quando ve não é nada o que esperava.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei essas fotos tão bonitas. Smiley heart

Fecharei um pacote também (local+buffet+decoração+dj), mas a cerimonialista será por fora ... não vou pegar a que o local indicou não, até porque já me deparei com alguns comentários negativos a respeito, prefiro não arriscar.

Agora aproveite o casamento flor. Beijos e Parabéns !!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É vdd noivinha, não tem como fugir dos imprevistos né? Smiley amazing Que bom que deu tudo certo no seu tbm. Bjs Smiley flower

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, o que importa mais é a fotografia, se saiu como o planejado. Está ótimo!! ❤❤

Imprevistos acontecem meeeeeesmo! É normal, inocente a noiva que pensa que não vai acontecer nenhum imprevisto hahahaha

No meu, a atendente da padaria esqueceu de colocar os doces nas forminhas finas que eu comprei e foram todos nas simples 😒

Esquecemos de tirar a famosa e tradicional foto com todas as madrinhas e com todos os padrinhos 😣 isso me deixou chateada. Só tiramos com cada casal, sabe? Mas aquela com todos não. 😣

Mas do resto TUDO saiu como planejado estava tudo perfeito demais! Já estou com saudades ❤
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso 😍
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo bride! Parabéns!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração estava linda!!! Parabéns noivinha. O importante é a felicidade!!!😊 😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar dos contras o espaço é lindo e sua decoração ficou lindíssima!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua decoração estava maravilhosa
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo!!! Carolina parabéns
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar desses imprevistos o seu grande dia foi lindo e perfeito pra vocês e é isso que importa né!!

Com a gente aconteceu ao contrário, a nossa cerimonialista foi maravilhosa, assim como o buffet e a decoração mas na fotografia deixou muuuuuito a desejar.. tô tão triste não tiramos nenhuma das fotos que eu queria e no dia o fotógrafo tava super estressado.. tô criando um debate pra desabafar algumas coisas viu

Então se a fotografia/filmagem saíram como vocês queriam está tudo certo porque é a única coisa que fica!!

Um beijão casadinha Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém minha linda!

Obrigada pelo carinho Smiley flower

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jéssica!

Então... Contratei os bem casados pelo mesmo buffet, eles me enrolaram... Só vi a quantidade na hora que cheguei na recepção Smiley amazing Nem todo mundo recebeu!

Bom... mas já passou e quero guardar somente as boas lembranças.

Deus abençoe vocês no grande dia! Bjs

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as fotos. Concordo contigo. A mesa realmente ficou bem vazia e a mesa dos bem casados também. Mas, pq colocaram poucos bem casados na mesa? Se você contratou 200! Ou realmente tinha 200, só que a mesa era grande?

Ha! Amei seu vestido! O buquê também ficou super meigo. Também sou RJ. Vou me casar em nova Iguaçu.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde foi seu casamento! Pareceu tudo tão lindo... Com certeza os bons venceram os maus momentos!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena o lance da cerimonial... mas pelo que vc contou, a maior parte do seu casamento deu certo. E sua decoração achei linda, viu? 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se sua comida estava boa pode ter certeza que nos outros detalhes ninguem percebeu (convidado gosta é de comer rsrs) ficou tudo muito lindo, parabens!! Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sei q essas coisas são chatas, mas pelas fotos os erros foram pequenos perto do sucesso da festa. Você tava simplesmente maravilhosa!!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi lindona!

O buffet não é deles. Contratei por fora... O buffet que eles indicam deve ser maravilhoso sem dúvida!

O meu não recomendo!Smiley cry

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , sou de Caxias e o espaço único realmente é lindo, mas meu orçamento não dava. Pode dizer o nome do buffet? Eles indicam alguns né ...
    Você estava maravilhosa
    • Responder
  • Thamiris
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a mesa do bolo Carolina. Ficou Linda. Realmente pelas fotos nem dá pra perceber que houveram erros.
    E parabéns pelo casório.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena esses contratempos casadinha. Mais pelas fotos deu pra ver que mesmo assim foi maravilhoso.

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de todos os pequenos probleminhas, tudo saiu lindo né?

Parabéns casadinha!

• Responder
  • Vivienne
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Vivienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns tudo muito lindo
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUe lindos, que bom que no final deu tudo certo!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe