Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Cha de panela! Fazer ou nao?

Amanda, dia 20 de Janeiro de 2018 às 10:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Bom dia meninas!
Então, estou com essa dúvida, eu queria fazer cha de panela antes di casamento, so q eu queria chamar varias pessoas q para o casamento n poderei chamar. Agr nao sei oq faço. Oq vcs acham?

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 21 de Janeiro de 2018 às 21:55
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom de colocar no lugar do outro, eu ficaria chateada de me chamarem pro chá. E pro casamento não, ate pq acho q o proprio convite para o cha vai criar ja uma expectativa na cabeça da pessoa
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chame somente quem irá no casamento noivinha. Acho que é muito recompensador!

• Responder
  • Debori
    Noiva Constante Novembro 2019 Paraná
    Debori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu já pensei no mesmo que você! E irei convidar somente quem vai no meu casamento também!! Pois seria muito chato pra pessoa participar do início das preparações que é o chá de panela e não ir ao casamento.. Então convida as tias e as amga que irão estar também na lista de casamento
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. ........
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade é complicado. É ruim chamar uns para o chá e não chamar para o casamento e estranho chamar para o casamento e não chamar para o chá.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Emmanoel! Seria desagradavel mesmo!!

• Responder
  • Emmanoel
    Noivo Ativo Setembro 2018 Pernambuco
    Emmanoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thayse, penso da mesma forma que você! Imagina que chato ser chamado para o chá de panela e não ser chamado para o casamento
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se convida para o chá quem não vai convidar para o casamento, o chá faz parte do casamento, não tem sentido e pode ser extremamente desagradável com as pessoas. Faça o chá se tiver vontade de ter esse momento, mas convide as amigas que estiverem na lista do casamento! As demais deixe de fora pelo mesmo motivo que deixou fora do casamento 😘
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente, acho chato chamar para o chá e nao chamar para o casamento, querendo ou nao as pessoas entendem como parte do casamento, festa que antecede, entao se sentirao incluidas.

Eu optei em nao fazer, prefiro comprar minhas coisas a meu gosto do que de repente ganhar coisas que eu nao goste, sou um tanto criteriosa, entao, preferi assim.

• Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda eu particularmente acho que vale super a pena e eu nem queria fazer o chá... Mas o resultado foi muito produtivo, se quiser conferir...

>> Resultado do meu chá

>> Os presentes que ganhei

Acho que pode tentar fazer algo mais intimista, convidando apenas mulheres e também só as que moram na sua cidade. Sei lá.. Mas vale super a pena e é super divertido.

• Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Se for algo q vc queira muuuuuuito então faça, do contrário eu ñ faria, acredito q ficaria chato chamar pro chá de panela e ñ chama para o casamento. Bjinhos!
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O chá de cozinha é uma experiencia bem legal no geral, mas é uma gafe bem chata chamar para o chá e não para o casamento. Mesmo que a sua intenção seja poder curtir ao menos esse momento com a pessoa, na cabeça dela a sensação vai ser "sou o suficiente para dar presente de chá, mas não para ver o casamento". Faça o chá, pq é uma boa experiencia mas não chame quem não for no casamento. Para essas pessoas, se fizer questão, vc leva um bem casado ou algo do tipo depois do casamento.
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal chá de panela, não só pelos presentes mais essa diversão.
    Nao acho legal a ideia de chamar as pessoas que não irão para o casamento, irá criar uma espectativa neles... e irão achar que você só os convidou para ganhar presente.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica um pouco chato chamar quem não irá no casamento, na minha opinião. Se você já tem o casamento marcado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe