Meninas estou bem chateada, como alguma meninas já sabem eu vou ter um casamento clássico. E escolhi as cores vermelho,branco e verde (folhagem) e minhas madrinhas estaram de marsala.Mais ja vi muitas meninas falaram q a cor da minha decoração é brega, é ultrapassada e que detestam
A ideia é ótima. Vai ficar um arraso !!!Não importa com o que os outros dizem, se quem vai casar e pagar tudo e vc é seu noivo. Se vcs dois estão felizes é o que basta. Se o pessoal não gostar, paciência. Aproveita e tira esse pessoal da lista.Seja feliz e faça do seu jeito e gosto.
Olha particularmente eu não gosto dessa cor pra decoração de casamento. Mais se tem uma coisa que eu aprendi que não importa o que os outros pensam ou falem, quem vai casar é vc ! Quem vai bancar e vc ! O sonho e seu, tem que ser apreciado por vc !!! Mas se vc já ta magoada e não quer mais por conta disso. Paleta vinho com rosa fica lindo. Mais se vc realmente quer, faça acontecer
Noivinha não liga não para essas pessoas, eu Tbm escolhi o clássico, escolhi verde e branco com detalhes dourado, vinheram criticar Tbm Pq eu tinha escolhido essas cores e o estilo clássico eu dei uma resposta à altura a final. Não ligue ocm esses comentários quem pagou foi você e o casamento é seu quem tem que gostar das cores e você e seu noivo o resto não importa eles só são convidados nada mas a festa é sua o sonho é seu
Noivinha, me passa o telefone dde todas elas, já resolvo isso para você HAHAHAHA
O meu será azul, eu não gosto muito dessa cor, eu queria mto a cor '' perolada, um cinza claro' algo bem classico, todos e disseram que seria mto sem graça, eu tbm fiquei mega chateada, porque as cores fazem parte da minha personalidade, eu não uso cores vibrates kkkkkkk no meu dia a dia, mas como meu noivo ama azul, eu resolvi por dourado e perola em algumas partes da decoração mas a cor principal será azul, fizemos um acordo ele e eu, e só por isso eu mudei .. mas eu entendo a sua decepção, para NÃO ME CHATEAR ainda mais, nem exigi as cores das madrinhas, somente que fossse vestidoa longos ...
não se precupe com isso, porque o importante é que você será mt feliz ao lado do seu principe, e mta gente vai descondar de mta coisa, mas é só vc jogar aqle olhar mortal que nós mulheres temos kkkkk, e pergunta a essa pessoa chata ''' oi quem é a noiva? '''
Noivinha. Por mais que queiramos opinião e ajuda, você deve lembrar que é o seu dia. E o mais importante é você está feliz e satisfeita. Leve em consideração alguma coisa, mais a decisão final é sua. Lembre se e seu casamento. Bjos
A cor não interessa pra ninguém e sim pra vc se e essa cor que vc sempre sonhou no seu casamento isso e o que importa não liga pro que os outros fala pensa na sua decoração como vai ser linda não fica chateada não
Faça o seu casamento da forma que vc sempre sonhou!!! Deixe essas pessoas de lado, existem pessoas que só vem p atrapalhar nossas vidas. Não dê ouvidos a elas e siga seu coração... Boa sorte!
O casamento é seu, se você não puder escolher quem pode? Se você quiser utilizar todas as cores do arco-iris vá em frente, não ligue pra o que essa gente tão chata fala. Afinal, criticar querem,mas alguém vai te ajudar a pagar alguma coisa?
O casamento é seu faça o que te faz bem, e faça pra você, sempre vai ter alguém com palavras negativas, entrega tudo nas mãos de Deus que será tudo lindo, Deus abençoe quem não ajuda não permita que te atrapalhem. Bjs
Menina, se vc se chatear com tdo que o povo fala vc não vive! Fique em paz e faz o seu gosto tdo conforme sua vontade, as recordações serão suas,tem que ser o seu gosto e do seu noivo apenas!!
Noivinha o casamento será seu vc escolhe a cor que quiser, o meu será rosa bebê e dourado com toque de branco, tô nem aí se falarem quem ta pagando sou e achei lindas suas cores, vc vai arrasar noivinha
Ai obrigado, que bom que você gostou da minha ideia noivinha!
Noiva Esperta
Abril 2018
São Paulo
Taís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo com a Camila noivinha! E aliás, vou fazer igual ao seu...então amei sua ideia kkk
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O casamento é SEU e você tem que fazer o que gosta. Eu posso não gostar das suas escolhas e você pode não gostar das minhas. É simples, o dia é SEU e quem tem que gostar é você.
Eu acho que se você quiser casar nas cores temas laranja e verde, vai. É o seu sonho, se os outros vao gostar ou não, não importa. É o dia de vocês, e para vocês, flor.E particularmente eu acho fantástica essa combinação de cor, é clássico e lindo><
Isso mesmo noivinha, se é o que você quer, vai em frente, porque gente pra criticar vai ter um monte e poucas pra ajudar. Na hora que ouvimos, realmente é um baque e magoa, mas temos que seguir em frente, organizando tudo do jeito que queremos para nosso grande dia.
Noivinha, então eu também sou brega e ultrapassada, porque minha decoração vai ser bem parecida com a sua. Mas é nosso sonho, nosso grande dia e temos que fazer do jeito que queremos e nos sentimos felizes e bem.