Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro

Chateada

Dayane, dia 28 de Setembro de 2016 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 78
Meninas estou bem chateada, como alguma meninas já sabem eu vou ter um casamento clássico. E escolhi as cores vermelho,branco e verde (folhagem) e minhas madrinhas estaram de marsala.Mais ja vi muitas meninas falaram q a cor da minha decoração é brega, é ultrapassada e que detestam Smiley sad Smiley cry

78 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 20 de Novembro de 2016 às 15:07
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é ótima. Vai ficar um arraso !!!Não importa com o que os outros dizem, se quem vai casar e pagar tudo e vc é seu noivo. Se vcs dois estão felizes é o que basta. Se o pessoal não gostar, paciência. Aproveita e tira esse pessoal da lista.Seja feliz e faça do seu jeito e gosto. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha particularmente eu não gosto dessa cor pra decoração de casamento. Mais se tem uma coisa que eu aprendi que não importa o que os outros pensam ou falem, quem vai casar é vc ! Quem vai bancar e vc ! O sonho e seu, tem que ser apreciado por vc !!! Mas se vc já ta magoada e não quer mais por conta disso. Paleta vinho com rosa fica lindo. Mais se vc realmente quer, faça acontecer Smiley heart
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Novata Junho 2018 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada haver, foi uma ótima escolha.. e alem disso quem tem que gostar é você afinal é o SEU DIA
    • Responder
  • Mikaella
    Noiva Constante outubro 2016 Paraíba
    Mikaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não liga não para essas pessoas, eu Tbm escolhi o clássico, escolhi verde e branco com detalhes dourado, vinheram criticar Tbm Pq eu tinha escolhido essas cores e o estilo clássico eu dei uma resposta à altura a final. Não ligue ocm esses comentários quem pagou foi você e o casamento é seu quem tem que gostar das cores e você e seu noivo o resto não importa eles só são convidados nada mas a festa é sua o sonho é seu Smiley kiss
    • Responder
  • Manu
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Santa Catarina
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me passa o telefone dde todas elas, já resolvo isso para você HAHAHAHASmiley smile

O meu será azul, eu não gosto muito dessa cor, eu queria mto a cor '' perolada, um cinza claro' algo bem classico, todos e disseram que seria mto sem graça, eu tbm fiquei mega chateada, porque as cores fazem parte da minha personalidade, eu não uso cores vibrates kkkkkkk no meu dia a dia, mas como meu noivo ama azul, eu resolvi por dourado e perola em algumas partes da decoração mas a cor principal será azul, fizemos um acordo ele e eu, e só por isso eu mudei .. mas eu entendo a sua decepção, para NÃO ME CHATEAR ainda mais, nem exigi as cores das madrinhas, somente que fossse vestidoa longos ...

não se precupe com isso, porque o importante é que você será mt feliz ao lado do seu principe, e mta gente vai descondar de mta coisa, mas é só vc jogar aqle olhar mortal que nós mulheres temos kkkkk, e pergunta a essa pessoa chata ''' oi quem é a noiva? '''

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas gente, que absurdo! Como assim não gosta das cores?? Noivinha, não liga não hein, escolhe mesmo a cor que você goste.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Por mais que queiramos opinião e ajuda, você deve lembrar que é o seu dia. E o mais importante é você está feliz e satisfeita. Leve em consideração alguma coisa, mais a decisão final é sua. Lembre se e seu casamento. Bjos
    • Responder
  • Jaquelline
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Jaquelline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor não interessa pra ninguém e sim pra vc se e essa cor que vc sempre sonhou no seu casamento isso e o que importa não liga pro que os outros fala pensa na sua decoração como vai ser linda não fica chateada não
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o seu casamento da forma que vc sempre sonhou!!! Deixe essas pessoas de lado, existem pessoas que só vem p atrapalhar nossas vidas. Não dê ouvidos a elas e siga seu coração... Boa sorte!
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu, se você não puder escolher quem pode? Se você quiser utilizar todas as cores do arco-iris vá em frente, não ligue pra o que essa gente tão chata fala. Afinal, criticar querem,mas alguém vai te ajudar a pagar alguma coisa?
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu faça o que te faz bem, e faça pra você, sempre vai ter alguém com palavras negativas, entrega tudo nas mãos de Deus que será tudo lindo, Deus abençoe quem não ajuda não permita que te atrapalhem. Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de brega, é lindo e quem tem gostar e vc q está gastando com tudo!
    • Responder
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, se vc se chatear com tdo que o povo fala vc não vive! Fique em paz e faz o seu gosto tdo conforme sua vontade, as recordações serão suas,tem que ser o seu gosto e do seu noivo apenas!!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AFFFFFFFFFFFF Liga pra esse povo não!! Vermelho é lindo! Brega é esse povo chato! Arrasa noivinha =)

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo! Amo essa combinação *-*

• Responder
  • Micaela
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento será seu vc escolhe a cor que quiser, o meu será rosa bebê e dourado com toque de branco, tô nem aí se falarem quem ta pagando sou e achei lindas suas cores, vc vai arrasar noivinhaSmiley winking Smiley kiss
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai obrigado, que bom que você gostou da minha ideia noivinha!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Camila noivinha!
    E aliás, vou fazer igual ao seu...então amei sua ideia kkk

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é SEU e você tem que fazer o que gosta. Eu posso não gostar das suas escolhas e você pode não gostar das minhas. É simples, o dia é SEU e quem tem que gostar é você.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi essa cor por ser clássico
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem que gostar das cores e tudo mais é você, seu dia, seu sonho!Faça da sua maneira, não se importe com a opinião alheia!
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ADOOOOOROOOOO KKKKKKK
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se você quiser casar nas cores temas laranja e verde, vai. É o seu sonho, se os outros vao gostar ou não, não importa. É o dia de vocês, e para vocês, flor.E particularmente eu acho fantástica essa combinação de cor, é clássico e lindo><
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pela força flor
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha, se é o que você quer, vai em frente, porque gente pra criticar vai ter um monte e poucas pra ajudar. Na hora que ouvimos, realmente é um baque e magoa, mas temos que seguir em frente, organizando tudo do jeito que queremos para nosso grande dia.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo o casamento clássico tbm Smiley love
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é minha inspiração

Chateada - 1
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim que eu to fazendo agora, não to falando mais nada pra ninguém
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo, e acho muito clássico do jeito q eu quero!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho essas inspirações

Chateada - 1

Chateada - 2
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha inspiração pra madrinha

Chateada - 1
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, então eu também sou brega e ultrapassada, porque minha decoração vai ser bem parecida com a sua. Mas é nosso sonho, nosso grande dia e temos que fazer do jeito que queremos e nos sentimos felizes e bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe