Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
Dayane, dia 28 de Setembro de 2016 às 17:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Meninas estou bem chateada, como alguma meninas já sabem eu vou ter um casamento clássico. E escolhi as cores vermelho,branco e verde (folhagem) e minhas madrinhas estaram de marsala.Mais ja vi muitas meninas falaram q a cor da minha decoração é brega, é ultrapassada e que detestam
Meninas estou bem chateada, como alguma meninas já sabem eu vou ter um casamento clássico. E escolhi as cores vermelho,branco e verde (folhagem) e minhas madrinhas estaram de marsala.Mais ja vi muitas meninas falaram q a cor da minha decoração é brega, é ultrapassada e que detestam Smiley sad Smiley cry

78 Respostas

• Rafaela
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao ligue pra isso noivinha, o casamento é seu, as cores são suas, cada pessoa tem seu gosto... eu escolhi roxo e lilas e fui duramente criticada pela escolha, inclusive pela minha sogra, mas o casamento é meu, faço do jeito que eu quiser haha

• Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu amooor,nao ae importe com a opinião alheia ,o casamento é seu, as cores são suas, e cada um com o seu. .. e isso aí não fica chateada por isso. As minhas cors preferidas pode não ser as suas pense nisso e aposte no que você acha perfeito pro seu dia ele é só SEU E do noivinho claro.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei porquê, pois escolhi a mesma cor para o vestido das madrinhas! Achei o máximo também *-* E quer saber? Quem não gostar que saia com essa urucubaca toda para lá!! Seguem duas inspirações de cor marsala, para elas verem que tudo!

Vestidos Marsala I

Vestidos Marsala I

Vestidos Marsala II

Vestidos Marsala II

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se trata do nosso casamento e nosso sonho nada é brega noivinha kkkkk
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não importa se é brega para os outros ou não...oq importa é o seu gosto, é o seu dia...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vendo para ter uma ideia noivinha! Falando assim não dá nem pra ter noção!!! Bjos
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alias, fiquei curiosa para ver essa combinação de cores, se tiver alguma foto coloque aqui pra eu ver.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga... um conselho, não fique falando para todo mundo do seu casamento, os detalhes e tal... sempre tem uma pra colocar um pitaco, um defeito, falo isso por experiência própria. Outra coisa, se você quiser colocar flores pretas (kkkkk), você coloque, é o seu dia, foi seu investimento e além de tudo é SEU SONHO! ninguém tem o direito de criticar o sonho alheio.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Nakoi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma cor linda capaz q é brega só não faço o meu com essas cores pq será rústico romântico então será cores leves mas é lindo com cor forte ainda mais vermelho. Nem ligue pro q os outros falam mal quem tem q gostar é vc e seu noivo.
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha decoração tbm vai ser assim... E outra coisa... A decoração é sua e o casamento é seu... Você escolhe!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, as pessoas sempre irão criticar.Faça o que gosta. O casamento é seu, então quem decide é vc. Smiley laugh Se vc for se chatear pela opinião das pessoas, vc vai se frustrar nos seus sonhos.Faltam 9 dias para o meu casamento e já ouvi cada coisa. Já fui toda animada contar para as pessoas que terei passarela espelhada e teve gente da minha família que disse: "pra que tapete de espelho? Acho desnecessário!" Aí decidi parar de compartilhar meus planos. Guarde pra vc suas decisões. Se te perguntarem diga: não decidi ainda.
    Rrsrsrs
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que você esta escolhendo tudo com muito carinho , e pesquisando também ,as cores são lindas , seu casamento vai ser lindo #edeixequemquiserquefale !
    • Responder
  • Marília
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique em paz e siga o seu coração, com as cores que te agradam.
    Primeiro porque é o SEU casamento que está sendo celebrado, ou seja, é vc que tem que estar feliz com a cor. Depois que não é a cor sozinha que determina a beleza, mas combinação da cor e decoração. Por exemplo, acho cafona a combinação rosa e marrom, mas fui em um casamento em que a decoração tinha essas cores e estava linda!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem liga pra isso noivinha. É seu dia! Você tem que se sentir feliz
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tradicional me encanta !!!! Ignora esse papo desse povo mal amado que não casa hahahaha a minha decoração sera assim também !
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish nem liga noivinha pois o meu tmb sera assim e nao to nem ai para oque vao dizer vai la faça da melhor maneira do jeito que voce quer
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu, se vc quiser decorar de preto ninguém pode falar nada. Eu vou combinar o buquê com o sapato e já me falaram que é cafona, eu gosto e não tô ligando pro que os outros pensam. Faça o que te faz feliz, o que os outros pensam é problema deles, não seu.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é seu , faça do jeito que você quiser e não deixe ninguém interferir nas suas escolhas!É o seu dia, tem que ficar perfeito do jeito que você e seu noivo sonharam... Manda esse povo que está falando ir cuidar da vida deles , não fique chateada não viu , bjos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser um pouquinho de inveja né Smiley winking
    • Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então faça.e seu dia, e tenho certeza que estará lindo. já vi casasmento com essas cores. fica lindo. um beijo

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é seu! Faça do seu gosto, e quem muito fala é pq queria estar no mesmo lugar. #prontofalei

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe apoia muito as minhas escolhas
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei meu dinheiro, minhas escolhas Smiley laugh
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem Deus agradou a todos né, imagina eu?
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk obrigado pela força, adorei o beijo de batom vermelho vivo! Smiley winking
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda flor!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... no seu casamento vc faz o q vc gosta. Se vc pede opinião as pessoas podem dar, mas quem decide é vc. Tenho certeza q vou ter coisas no meu casamento que muitas noivas não vão curtir, como não terei coisas q todos acham essenciais... Não ligue. Se vc gosta, faça do seu jeito.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, você tem que fazer o seguinte: respirar bem fundo e falar "que pena que acha isso colega! O bom é que o casamento é meu e não seu ne querida?" Certeza de que elas não vão mais dizer isso. As vezes, pelo fato de serem madrinhas, elas podem querer ajudar até demais (como com comentarios desnecessários ). Eu, como noiva, acho lindo vermelho e branco e pra mim, nuna saiu de moda. Tudo que é clássico sempre será incrível. E menina, faz esses comentários te deixarem mais forte. Arrase no seu casamento e com total certeza, essas que falaram mal das cores e blá bla bla vão ver que ficou lindo (as cores dos vestidos super combinam com vermelho e branco, então relaxe). Sempre vai ter um pra criticar, então não se deixe abater por causa disso viu? Smiley kiss
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o lhe faz feliz noivinha! Não importe com a opinião alheia!
    Vai ser lindo do jeitinho que você sonhou Smiley heart
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o que mais tem é gente que ama criticar tudo! Segue em frente e faz do seu modo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe