Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
Dayane, dia 28 de Setembro de 2016 às 17:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Meninas estou bem chateada, como alguma meninas já sabem eu vou ter um casamento clássico. E escolhi as cores vermelho,branco e verde (folhagem) e minhas madrinhas estaram de marsala.Mais ja vi muitas meninas falaram q a cor da minha decoração é brega, é ultrapassada e que detestam
Meninas estou bem chateada, como alguma meninas já sabem eu vou ter um casamento clássico. E escolhi as cores vermelho,branco e verde (folhagem) e minhas madrinhas estaram de marsala.Mais ja vi muitas meninas falaram q a cor da minha decoração é brega, é ultrapassada e que detestam Smiley sad Smiley cry

78 Respostas

• R
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda o casamento é seu. Se elas não gostam da cor que não usem no casamento delas e ponto.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu,vc faz do jeito que quiser!
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOIVINHA o casamento é o seu dia, dia de comemorar, de celebrar o amor, nada mais justo que ele tenha a sua cara e do noivo e se lhe der na telha se case até de vestido preto rsrs. Enfim só queria que entendesse, faça o quiser da SUA decoração e fim. Não se baseie no que os outros acham que deve ser SUA cerimônia pq ela Simplesmente é SUA.bjos de batom líquido matte vermelho vivo kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha,é o que eu sempre digo quanto menos gente palpitando melhor.

Claro que a opinião das madrinhas deve ser levada em conta,mas a posição final é sua. Até porque,quando há padronização de cor,difícil agradar a todas. Normalmente sempre tem uma ou outra que reclama. Então,faça o que achar melhor.

Outra coisa,desnecessário falarem assim contigo. Poderiam se colocar de outra forma,sem precisar chamar de brega.Que falta de tato!!! Não dê espaço!!!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem vai casar e vc! escolha, peça ajuda a sua mãe, mas se vc gostou faça sim. vai ficar lindo!!!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento e de quem? quem ta pagando? e VOCÊ, então vc que tem que gosta, não e os outros, faz do jeito que você sonho e gosta, não vai pelos outros não pq se não vai ficar chateada e doidakkkk noivinha faz do jeito que vc sonho

Beijos boa sorte noivinha

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é seu, quem tem que gostar é você. Eu sei que é dificil mas não ligue pra opinião alheia.. Eu mesmo quero um casamento rosa e azul e a minha mãe acha um absurdo, diz que não tem nada a ver com o casamento e que casamento é vermelho kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento é seu. Seu dia, suas regras! Deixa as pessoas falarem. Você gostou? Vai lá e faz. Pronto
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha enquanto vc gostar de tudo em seu casamento é o que vale!! Quanto aos outros releve!! Lógicoooooooooo que ficamos super frágil, mas esqueça eles.. Usa tudo o que vc quer.. Do jeito que vc quer!!Bjs e boa sorte!!
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é o seu casamento...o seu dia!!! Então não escute esses comentários...o importante é vc...o resto não importa!!!

Faça tudo que vc tiver vontade!!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day, o casamento é seu e é vc quem tem que amar a cor. Vermelho é sim para um casamento clássico, mas fica lindo na minha opinião.

Mas aqui na comunidade é um local onde cada uma expõe sua opinião e temos que aceitar com respeito opiniões contrárias.
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem que fazer do jeito que gosta e sempre quis.

O casamento é seu e sem duvidas o gosto que prevalece tbm.

• Responder
  • Janis
    Super Noiva outubro 2017 Rondônia
    Janis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você gostou não tem que dar ouvido a pitacos de pessoas não.. É o seu dia, quem decide a cor da decoração é você..

Beijos Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe