Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná

Comida do Casamento

Joice, dia 26 de Agosto de 2019 às 09:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Bom dia Noivinhas!!! Preciso da ajuda de vocês pra uma coisa... Eu e meu noivo somos vegetarianos (ovo-lácteos) E estamos na dúvida do que servir no casamento... porque já ouvimos de alguns parentes “aí vocês vão servir só mato no casamento?” Nós não vamos servir carne!!! Isso é fato. Mas gostaria...
Bom dia Noivinhas!!!
Preciso da ajuda de vocês pra uma coisa...
Eu e meu noivo somos vegetarianos (ovo-lácteos) E estamos na dúvida do que servir no casamento... porque já ouvimos de alguns parentes “aí vocês vão servir só mato no casamento?” Nós não vamos servir carne!!! Isso é fato. Mas gostaria de saber, se tem alguma noivinha que já casou e é vegetariana ou vegana... o que serviu?E você que não é... se fosse convidada pra um casamento só com comidas veg iriam de boas querer provar as coisas, ou iriam ficar frustrados e sairiam falando mal? SOS

66 Respostas

• Joice
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim tem muita coisa maravilhosa!
    Mas o pessoal, principalmente da família dele, é meio complicado!
    Fiz em um almoço carne de jaca uma vez... ninguém teve “coragem” de provar :/
    • Responder
  • Julia Almeida
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo Estado
    Julia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre vai ter quem fale mal, isso é fato, mesmo que seja a melhor comida do mundo! Siga seu coração, façam o que combinar com vocês e não dê ouvidos a opiniões alheias.

Como convidada eu iria de boa, provar coisas diferentes e sei que existem muitas coisas gostosas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe