Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.....
Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.. mas ele diz que não é bom, que tudo que é feito em silêncio da mais certo!! Principalmente pelos comentários e energias negativas. Como está sendo com vocês?!
Ver mensagem citada
Jeh sempre tem um ne! Kkkkkk acontece.. eu fiz a besteira de compartilhar umas ideias de decoração e uma prima roubou minhas dicas e ainda passou na minha frente e vai casar antes de mim! Acredita?! Kkkk
Ver mensagem citada
Mary eu sinto vontade de postar tuuuudooo ahahahaha tô tentando controlar mt... isso é ótimo pois vcs estão vivendo a mesma fase... compartilhar com vcs aqui na comu que tem me ajudado
Pra mim está tranquilo pois já ouvi muita gracinha de gente invejosa que chega a dar nos nervos .
Por isso não falamos nada pra familia nem amigos , guardamos o máximo, apenas falamos pra minha mãe ou pra minha sogra pro resto não falamos pra mais ninguém
Eu não estou dizendo nada para ninguém muito menos para a família pois quero tudo que seja do nosso jeito e não quero ouvir palpite e coisas negativas porque infelizmente se a gente fala as pessoas vem com negatividade então quem quiser saber como será meu casamento vai ter que esperar até lá kkk Sou muito discreta e não soi de fala o que se passa nos meus planos mas toma cuidado noivinha confiar muito assim as vezes atrapalha o importante é vc saber o que vai dizer e as vezes a pessoa vem com balde de água fria
Eu já sou o contrário noivinha, não consigo contar pra ninguém, ás vezes acho ruim porque sai super automático quando alguém me pergunta sobre os preparativos e eu respondo "está indo bem graças a Deus", e nada mais de respostas. Eu sou beeeem reservada. Até minha mãe ás vezes briga comigo por eu ser assim. Mas nem sei explicar porque sou assim. Só sei que por ser assim eu evito me estressar com as pessoas, porque infelizmente muitas delas só querem saber pra dar pitaco aonde não foram chamadas rsrs. Nem nas redes sociais consigo postar hihi. Para alguns dos meus convidados foi até surpresa quando entreguei os convites porque muitos nem sabiam que estava prestes a me casar haha... Mas quanto a ti é super normal, eu que acho que sou anormal hahaha, fica trânquila que no decorrer dos seus preparativos você vai guardando mais pra ti as coisas. No final de qualquer forma tudo vai dar certo noivinha! 💛😘
Sei exatamente como é, noivinha! Eu fiz a besteira de contar p a irmã do noivo sobre meu penteado do dia. E n é q ela foi lá e falou p ele??? Tive q trocar e dessa vez n falei p ninguém!
Ver mensagem citada
Tbm sou assim mas sou de peixes ahahaha não costumo ficar vendo maldade nas pessoas aí me ferro smp dps kkkk boa sorte noivinha vamos ter cerimônias lindas
Eu sempre evitei falar do meu casamento, não posto nada nas redes sociais e não falo com todo mundo, porque tem muita gente que só dá pitaco e não ajuda em nada. Então eu e meu noivos não estamos falando nada pra ninguém a não ser minha mãe e minha amiga que Tbm e noiva e uma compartilha com a outra, porque ela Tbm é bem reservada.
Eu ja sou o contrário, não compartilho com ninguem e acho isso ate meio ruim kkk mas é extremamente serio saber com qm devemos compartilhar, nem todo mundo quer o nosso bem
Ai nem me fale, nós dois gostamos de falar muito, mas já vimos que a opinião dos outros atrapalhou em tudo que resolvemos falar, então agora estamos bem mais seletivos sobre com quem vamos falar dessas coisas e sobre o que vamos falar também!
Quanto mais tempo conseguir mais facil fica noivinha! Tem até em algumas situações que dá vontade de sair pela tangente quando falam em casamento, pq senão falo muiiiito kkkkk..
No começo tbm fiquei tão feliz que queria contar pra Deus e o mundo kkkk mas consegui me controlar , até porque existem pessoas que só querem saber pra bisbilhotar mesmo ou fica julgando preços e escolhas e nesse momento não é oque precisamos .Então pra evitar extresse eu fico bem caladinha as vezes alguém pergunta mas respondo o extremamente necessário e já mudo o assunto ,seu noivo tem razão tudo que é feito é silençio da certo melhor coisa .
Estou quietinha com tudo! Nada de comentários sobre!!!! Energia negativa é bem complicado, seu noivo está super certo, mantenha a calma. É melhor surpreender as pessoas com coisas que não esperam!!! Boa sorte ♥
Noivinha....entendo o seu lado, a empolgação é tão grande que queremos compartilhar com todo mundo!
Mas, acho que seu noivo tem razão, é bom nos preservarmos um pouco, pois sempre haverão comentários não tão positivos, além de ser legal tb deixar uma surpresa para os convidados no grande dia!!!
Bom quando as pessoas me perguntam eu sou vaga, não entro em detalhes, mas eu sempre fui assim. Eu faço tudo em silêncio às vezes as pessoas até falam que sou chata por isso.
Acredito que em relação a organização do casamento ser vaga e guardar as coisas para si é o melhor a se fazer, porque não são todas as pessoas que torcem por nós.
Boa sorte noivinha tenta focar nos preparativos e tenha auto controle e tudo dará certo. =)
Esse é um grande problema q eu enfrento! Sou muito tagarela, gosto de conversar, sou de gêmeos kkkk! E saio contando tudo pra todos nós mínimos detalhes! E sei e já percebi q não são todos q compartilham da minha felicidade, mas é realmente difícil! Boa sorte para nós
Eu sou suuupppeeerrrr comedida para falar, por vários motivos: não convidarei todo mundo, não quero chatear as pessoas com o meu assunto, quero que tenham surpresas, não atrair energias negativas. Escolhi duas ou três pessoas pra conversar mais amiúde e aqui no aplicativo! Hehehe