Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Como calar minha boca grande?!

Brenda, dia 5 de Setembro de 2018 às 21:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 116

Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.....
Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.. mas ele diz que não é bom, que tudo que é feito em silêncio da mais certo!! Principalmente pelos comentários e energias negativas. Como está sendo com vocês?!

116 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jeh sempre tem um ne! Kkkkkk acontece.. eu fiz a besteira de compartilhar umas ideias de decoração e uma prima roubou minhas dicas e ainda passou na minha frente e vai casar antes de mim! Acredita?! Kkkk
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary eu sinto vontade de postar tuuuudooo ahahahaha tô tentando controlar mt... isso é ótimo pois vcs estão vivendo a mesma fase... compartilhar com vcs aqui na comu que tem me ajudado
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leticia não ache ruim pq vc tá certa!! Temos que ser mt seletivos pra compartilhar
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim está tranquilo pois já ouvi muita gracinha de gente invejosa que chega a dar nos nervos .

Por isso não falamos nada pra familia nem amigos , guardamos o máximo, apenas falamos pra minha mãe ou pra minha sogra pro resto não falamos pra mais ninguém
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É juliane temos que ser bem seletivos, felicidades pra vcs noivinhos !!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é difícil né noivinha compartilhar aqui na comu ajuda mt!
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do mesmo jeito!! Minha mãe que fica brigando comigo pra eu não ficar falando nada pra ninguém por causa do mal olhado.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou dizendo nada para ninguém muito menos para a família pois quero tudo que seja do nosso jeito e não quero ouvir palpite e coisas negativas porque infelizmente se a gente fala as pessoas vem com negatividade então quem quiser saber como será meu casamento vai ter que esperar até lá kkk
    Sou muito discreta e não soi de fala o que se passa nos meus planos mas toma cuidado noivinha confiar muito assim as vezes atrapalha o importante é vc saber o que vai dizer e as vezes a pessoa vem com balde de água fria
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil me Keith ahahaha compartilha com a gente aqui na comu que ajuda mto!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk é mto grande mesmo! E sempre tem mt gente pra opinar em tudo né... melhor surpresa! Beijo rebeca
    • Responder
  • Alane
    Noiva Constante Setembro 2018 Mato Grosso
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já sou o contrário noivinha, não consigo contar pra ninguém, ás vezes acho ruim porque sai super automático quando alguém me pergunta sobre os preparativos e eu respondo "está indo bem graças a Deus", e nada mais de respostas. Eu sou beeeem reservada. Até minha mãe ás vezes briga comigo por eu ser assim. Mas nem sei explicar porque sou assim. Só sei que por ser assim eu evito me estressar com as pessoas, porque infelizmente muitas delas só querem saber pra dar pitaco aonde não foram chamadas rsrs. Nem nas redes sociais consigo postar hihi. Para alguns dos meus convidados foi até surpresa quando entreguei os convites porque muitos nem sabiam que estava prestes a me casar haha...
    Mas quanto a ti é super normal, eu que acho que sou anormal hahaha, fica trânquila que no decorrer dos seus preparativos você vai guardando mais pra ti as coisas. No final de qualquer forma tudo vai dar certo noivinha! 💛😘
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certíssima Camila, tem sempre alguém pra reclamar né mas com certeza é melhor assim!felicidades pra vocês!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei exatamente como é, noivinha! Eu fiz a besteira de contar p a irmã do noivo sobre meu penteado do dia. E n é q ela foi lá e falou p ele??? Tive q trocar e dessa vez n falei p ninguém!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou assim mas sou de peixes ahahaha não costumo ficar vendo maldade nas pessoas aí me ferro smp dps kkkk boa sorte noivinha vamos ter cerimônias lindas
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Alexandre! Obrigada!! A vcs tbm
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivinha! Ahahaha
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente convivemos com todo tipo de pessoas né Leticia, família tbm tem disso infelizmente... temos que tomar cuidado memso
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre evitei falar do meu casamento, não posto nada nas redes sociais e não falo com todo mundo, porque tem muita gente que só dá pitaco e não ajuda em nada. Então eu e meu noivos não estamos falando nada pra ninguém a não ser minha mãe e minha amiga que Tbm e noiva e uma compartilha com a outra, porque ela Tbm é bem reservada.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja sou o contrário, não compartilho com ninguem e acho isso ate meio ruim kkk mas é extremamente serio saber com qm devemos compartilhar, nem todo mundo quer o nosso bem
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai nem me fale, nós dois gostamos de falar muito, mas já vimos que a opinião dos outros atrapalhou em tudo que resolvemos falar, então agora estamos bem mais seletivos sobre com quem vamos falar dessas coisas e sobre o que vamos falar também!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo! Eu sou assim tambem. Quero comentar tudo com todo mundo kkkkkk

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto mais tempo conseguir mais facil fica noivinha! Tem até em algumas situações que dá vontade de sair pela tangente quando falam em casamento, pq senão falo muiiiito kkkkk..

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oooo se ajuda! Hehehe.. beijoss Smiley heart

• Responder
  • Ed@silva
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Ed@silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo tbm fiquei tão feliz que queria contar pra Deus e o mundo kkkk mas consegui me controlar , até porque existem pessoas que só querem saber pra bisbilhotar mesmo ou fica julgando preços e escolhas e nesse momento não é oque precisamos .Então pra evitar extresse eu fico bem caladinha as vezes alguém pergunta mas respondo o extremamente necessário e já mudo o assunto ,seu noivo tem razão tudo que é feito é silençio da certo melhor coisa .

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou quietinha com tudo! Nada de comentários sobre!!!! Energia negativa é bem complicado, seu noivo está super certo, mantenha a calma. É melhor surpreender as pessoas com coisas que não esperam!!! Boa sorte ♥

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm sofro disso noivinha rs

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii estou bem ansiosa também 😂😂😂😂😂😂não consigo conter a empolgação e falo tudo tb!
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por incrível que pareça estou conseguindo me conter e manter a maioria em segredo! Somente os muito próximos mesmo estão sabendo as coisas!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....entendo o seu lado, a empolgação é tão grande que queremos compartilhar com todo mundo!

Mas, acho que seu noivo tem razão, é bom nos preservarmos um pouco, pois sempre haverão comentários não tão positivos, além de ser legal tb deixar uma surpresa para os convidados no grande dia!!! Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom quando as pessoas me perguntam eu sou vaga, não entro em detalhes, mas eu sempre fui assim. Eu faço tudo em silêncio às vezes as pessoas até falam que sou chata por isso.

Acredito que em relação a organização do casamento ser vaga e guardar as coisas para si é o melhor a se fazer, porque não são todas as pessoas que torcem por nós.

Boa sorte noivinha tenta focar nos preparativos e tenha auto controle e tudo dará certo. =)

• Responder
  • Mary
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um grande problema q eu enfrento! Sou muito tagarela, gosto de conversar, sou de gêmeos kkkk! E saio contando tudo pra todos nós mínimos detalhes! E sei e já percebi q não são todos q compartilham da minha felicidade, mas é realmente difícil! Boa sorte para nós
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suuupppeeerrrr comedida para falar, por vários motivos: não convidarei todo mundo, não quero chatear as pessoas com o meu assunto, quero que tenham surpresas, não atrair energias negativas. Escolhi duas ou três pessoas pra conversar mais amiúde e aqui no aplicativo! Hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe