Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Como calar minha boca grande?!

Brenda, dia 5 de Setembro de 2018 às 21:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 116

Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.....
Oii noivinhas eu tô lutando muito contra a minha empolgação de sair contando nossos planos do casamento pra todo mundo... sempre fui muito aberta e faço amizade mt fácil... kkk Meu noivo sempre puxa minha orelha pq fico querendo compartilhar com amigos, familiares, ou quem pergunta tds os detalhes.. mas ele diz que não é bom, que tudo que é feito em silêncio da mais certo!! Principalmente pelos comentários e energias negativas. Como está sendo com vocês?!

116 Respostas

• Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha é verdade... compartilhar com vocês aqui na comunidade tem me ajudado mt com isso 😍
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha com o tempo vamos vivendo e aprendendo né. .. tem q ter cuidado mesmo.. principalmente com as amizades q gostam de te ver bem mas não mais que elas ne..
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconteceu exatamente igual comigo kkk!
    Temos que aprender a fechar a boca
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk passei por isso tbm noivinha e acredita q a pessoa passou na minha frente e vai casar antes de mim!?
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk te entendo muito noivinha! Tbm já tive problemas com isso e tô tentando... vamos conseguir
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa 😉 😉 😉 😉 😉
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Lorena... vou me esforçar pra isso!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não é bom contar não noivinha, nem todo mundo é bom como a gente pensa, tem muita gente com olho gordo morrendo de inveja, tem que aprender com o tempo não so em relação ao casamento mas também com sua vida tá? Beijão ❤️
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sigo esse lema, tudo o que ninguém sabe tem mai chance de dar certo no final! inveja existe e energias negativas também noivinha, então cuidadoooo.

• Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm tô aprendendo com o tempo.. mas tá difícil 😂😄
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo muito! Estou buscanfo fazer isso!!’ Tem 5 meses que venho conseguindo ❤️🙏🏻👏🏼
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk é verdade noivinha!! Participar aqui da comunidade ajuda muitoooo!!
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk não é só você não 😂 infelizmente sou assim tbm. As pessoas acabam pegando minhas ideias
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu também, se alguém me cutuca com esse assunto do meu casamento já saio contanto tudo e eu sei que não é bom, já tive muitas experiências em que eu contava tudo e não dava certo, tudo que eu consegui fazer em silêncio deu certo, mas confesso que é bem difícil ficar calada viu, até q tô conseguindo, tô respondendo: tudo ótimo, tudo certo já, só falta pagar kkk (o máximo que falo rs) uma vez ou outra quando é uma pessoa mais íntima eu ainda conto mais coisas kk
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de ficar falando meus planos principalmente dos preparativos do casamento nunca contei nada para ninguém só ficaram sabendo no dia e também sou assim com minha vida com o tempo principalmente depois que você casar vai ver que não é muito bom ficar falando a todos seus planos boa sorte noivinha 😉 😉 😉 😉 😉 😉
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com seu noivo. Eu era igual a você no início. Agora aprendi!!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre me seguro ao máximo pra tudo e quanto ao casamento não está sendo diferente.
    Me empolguei e falei esses dias e já senti uma energia pesada sobre a gente (não brigamos, mas aconteceu uma situação aquém que nos deixou chateados), pronto! Tudo que eu precisava pra sossegar meu facho e deixar de comentar.
    Agora só quando as coisas estiverem mais bem resolvidas.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem difícil pra mim tbm noivinha!! Mas ultimamente só falo se me perguntam. Coloquei na cabeça que ninguém precisa saber sobre isso, além dos noivos!! Tenta relaxar, conversar com as noivinhas aqui ajuda tbm, pq a necessidade de contar algo pras outras pessoas não é tão grande se já tem com quem conversar por aqui Hehe!! Nós nos entendemos muito bem quando estamos vivendo no mesmo momento! 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU SEMPRE KKKKKKK quero sair contando tudo, quem tenta me controlar é minha mãe kkkkkkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui aprendendo com o tempo. Também fui muito boca aberta mas vi que nao da certo. Agora me seguro 🤐🤐🤐🤐
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe